Visualizar

A vingança de Manaus


12 março 2011

Thomas, baterista da Restart, acabou entrando na maior saia justa e usou o Twitter para se desculpar. Durante uma entrevista coletiva, o gato foi questionado sobre onde gostaria de tocar e ele disse que queria conhecer o Amazonas, mas que não sabia se lá havia civilização.

A resposta do baterista deixou as fãs chateadas, que dominaram os Trending Topics do Twitter com a tag #manausodeiathomasrestart. Thominhas logo veio a público e se desculpou com as fãs de um jeito bem fofo: "Não sei como é a galera de lá! Não julguei eles! Não conheço! Só achei que lá era uma cidade turística e que não tinha muita gente, só isso. Manaus mesmo você me odiando eu te amo."

Depois que o nosso baterista Thomas da Restart , fez uma critica sobre Manaus, habitantes resolveram se vingar de uma forma muito acidental . A Banda irá fazer um show na cidade então habitantes estão ameaçando atacar coisas na banda principalmente nosso baterista .. então pra quem tem twitter avisem a @rockrestart para não ir ao show , porque nós fãs queremos os melhores para os nenis né ??

2 comentários:

  1. se você não quis falar isso tem que ter mais cuidado com o que fala emtão pra não projudicar as pessoas que emtendem mau!!!!falo amo vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. voce é tão lindo!mas cuida o que fala as pessoas podem emtemder meu!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥