Visualizar

Happy! Hoje é niver da Selena Gomez \o/


22 julho 2011

A namorada de Justin Bieber completa 19 aninhos


Profissão
Hoje tem festa, gente! Nossa queridinha, Selena Gomez, está completando 19 anos. Já que não podemos ir até a casa da gata pra dar um presentinho e comer bolo, a gente relembra aqui um pouco da trajetória desses 19 aninhos.
foto de Selena Gomez
Selena Gomez completa 19 anos
Foto: Startraks Photo/ Reprodução

Selena atriz e cantora

Selena começou a carreira cedo. Com apenas 7 anos ela já brilhava no seriado Barney & Amigos, onde ficou por 6 anos e descobriu a paixão por atuar.
Foi brincando com Barney que Selena conheceu uma de suas melhores amigas, Demi Lovato.
Em 2007 Selena participou do seriado Hannah Montanna, ao lado de Miley Cyrus, onde viveu sua primeira vilã. Ao verem o talento da gata, os produtores da Disney logo arrumaram um espacinho maior para a atriz. Foi quando convidaram Selena para protagonizar "Os Feiticeiros de Waverly Place".
Selena Gomez
Selena vive a protagonista Alex na série
Foto: Reprodução
Foi neste mesmo ano que Selena gravou sua primeira música: Cruella de Vil. Desde então a carreira de cantora de Selena já estava garantida. A gata já gravou 2 CD's em estúdio além de ter várias músicas em programas da Disney
Selena participou de 11 filmes mas, foi em "Programa de proteção para princesas" e "Os feiticeiros de Waverly Place- O filme" que ela ser reconhecida nas telonas. O filme mais recente estrelado por Selena é "Monte Carlo" que ainda não estreiou no Brasil.
http://www.youtube.com/watch?v=RrlauwzGrRA
Selena Gomez na pré-estréia do novo filme
Foto: Startraks Photo

Sociedade
Selena por um mundo melhor

Em 2007 Selena foi nomeada embaixadora do Fundo das Nações Unidas para a Infância(Unicef). Ela é a mais nova representante da causa. Que moral, hein?!
http://www.youtube.com/watch?v=RrlauwzGrRA
Selena Gomez durante ação da UNICEF
Foto: Reprodução
Selena também participa de várias campanhas em pró de um mundo melhor. Ao lado de Demi Lovato,Jonas Brother e outras estrelas, ela participa do programa da Disney "Friends for change".
Amor

É o amor...

A gente não podia terminar sem falar disso. né?! Depois de se envolver com Nick Jonas, Selena parece que encontrou mesmo a sua alma gêmea. Em fevereiro deste ano Justin Bieber e Selena Gomez assumiam o namoro no tapete vermelho!
Selena Gomez

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥