Visualizar

Seleção 2012 *-*


18 julho 2011

Separei uns look's super fashions que vão bombar no verão 2012,afinal,mesmo estamos no inverno,o assunto mais falado no mundo da moda já é a estação mais quente de 2012. A seguir vocês poderão ver algumas tendências da SPFW.


As estampas de natureza estarão super em alta na estação! Elas são tudo de bom,por serem coloridas,assimétricas,com textura...Vale tudo! Pedro Lourenço (dois primeiros looks) apostou nas palmeiras e aTriton (terceiro look) deu asas à coleção com araras e folhagens. O tema também apareceu nos desfiles da Ellus e da Fernanda Yamamoto. Pode apostar!



Os looks da EllusTriton e Iódice são para você se inspirar (e suspirar) no branco total. Na primeira produção, a jaqueta de escama de peixes e a saia de paetê são para arrasar em qualquer balada. Nós também amamos os vestidos da Triton e da Iódice, com shape soltinho. E quando o assunto é branco, fica fácil montar o look: acessórios coloridos, sapatos claros, faixas e cintos, etc... Ah, o white power também surgiu no desfile da Osklen, ou seja, é para começar a usar já!




Nenhum comentário:

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥