Visualizar

Espinhas


12 setembro 2011

Tumblr_llbhfgirhe1qj5yefo1_400_large

Aaah que raiva dessa intrometida! Chato ter que se olhar no espelho e ver uma bola vermelha no seu rosto,né? Bom,hoje vou dar algumas dicas preciosas de como eliminar ou pelo menos amenizar  suas espinhas,espero que gostem ;D

             Tente,por mais que seja difícil,se afastar um pouquinho do chocolate 


Não é atoa que você escuta sua mãe ou avó ficar dizendo para você parar de devorar uma caixa de chocolate de tarde. É que o chocolate possui um tipo de gordura que faz com que as espinhas se desenvolvam mais rápido. Mas calma,você não precisa parar de comer seu amiguinho até completar 30 anos,não! Apenas deixe para comer somente nos finais de semana,e não precisa ser a caixa inteira! Em alguns dias,você poderá ver o resultado de seu esforço.

                                                  Maquiagem,socorro!


O make é uma ótima pedida se você sofre com o rosto inteirinho de espinhas! Abuse do corretivo sobre as espinhas,eles vão ajudar você a pelo menos,amenizar o avermelhado. Use na testa,bochechas,queixo e aonde mais tiver! O corretivo pode ser liquido ou não,o importante é cobrir.

                                                   Ta coooçando !


É,eu sei o quanto coça essas bolinhas,e o prazer que sentimos ao passarmos a mão. Mas se controle,pois,quanto mais coçar,mais a espinha fica vermelha e irritada. Quando coçar muito,tente por gelinho ou o Acnase,pois,esse produto promete eliminar de vez as espinhas,use e abuse do acnase!

Isso é só meninas,espero que tenham gostado das dicas e me falem se deram certo ou não.

Bye Bye

Um comentário:

  1. Espinha é sempre chato mesmo =/
    Ameei o blog, é muito fofo *-*
    Beijos,
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥