Visualizar

Pose pra foto


12 setembro 2011

Hooy meninas *-*,vai uma desculpinha aí por causa da ausência de postagens,é que tava meio sem assunto. Mas no post de hoje resolvi dar dicas muito úteis na hora de tirar fotos,tipo,melhores poses,lugares,iluminação e etc... Espero que gostem '-'

Tumblr_lrf5ljczjy1r2j1z3o1_1280_large

1.) Tirando fotos de pessoas
O primeiro passo para que a foto fique diva,a maioria das máquinas digitais de hoje em dia,permitem que nós selecionemos a opção própria para esse tipo de foto,então,se sua máquina possui essa função mais que perfeita,use e abuse!  Depois temos que escolher um lugar com uma iluminação boa (Se o click for a noite,use o flash),recomendo que tenha uma luminosidade nem tão clara,nem tão escura,na medida.
O outro passo super importante,é que a pessoa (ou seja,você ou qualquer outra pessoa avá) fiquem espontâneas e relaxadas,nada de ficar toda esticada tentando parecer a primeira dama! Um segredo infalivél para tirar fotos de suas amigas,é pegar elas num momento resenha,sem que elas percebam o click.

Tumblr_lreh51o2ir1r1v558o1_400_large
2.) Tirando fotos de animais
Eu simplesmente amo tirar fotos dos bichinhos *-* ,se você é uma adoradora de animais,vai adorar as dicas! O primeiro passo,é pegar o bichinho em seu habitat natural,e nada de assustar o pobrezinho com o flash da câmera,o importante é que ele se sinta bem e seguro.  Se você tem um cachorrinho ou qualquer outro animalzinho em casa,faça o click deles brincando ou num momento cute,a foto fica ainda mais cheia de vida!

20081208163939
3.) Tirando fotos de objetos
Se você assim como eu,baba ao ver aquelas fotos incríveis de objetos dos fotógrafos famosos,vai amar essas dicas! Tente colocar o objeto em um fundo branco ou de uma cor só,para não sair do foco. Experimente usar a luz natural do sol ao fotografar o objeto,realmente fica um efeito lindo! Daí é só você abusar da criatividade e criar efeitos divos para sua foto *-*.pois até aquele objeto mais esquisito pode virar algo bem profissional.

                                                Para todo tipo de foto


Máquinas digitais,em sua maioria,possuem a opção para tirar o famoso "olho vermelho" que fica sobre a foto,que,com certeza,estraga qualquer fotografia! Se sua máquina não possuí essa função,você pode retirá-lo com o picasa ou qualquer outro editor online,é só ver no google.

                                                Programas online bem legais


Photoshop online - É uma,digamos,imitação do verdadeiro photoshop,para fazer proveito,é só passar o mouse sobre a opção "Ferramentas Online",onde você pode encontrar várias opções legais para editar fotos.
Scrapee,net - Eu adoro esse editor,dá pra fazer um monte de coisa legal para quem não tem por exemplo,o photoscape. Tem a opção por exemplo de criar um gif animado,molduras,efeitos bacanas e um editor online! Pra quem ainda não conhece,vale a pena dá um click,o site tem tudo para suas fotos ficarem decentes!

                                                        Inspiração


Além de servir para ilustrar os posts,o wehearti,pode servir como inspiração para suas fotos. O site disponibiliza imagens divas e profissionais,vale a pena conferir!
                                                 

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥