Visualizar

I will love you till the end of time


17 setembro 2011

X_2c3e61ae_large


 Eu te amarei até o fim dos tempos



Sim,eu te amarei até quando você disser  que cansou,até quando você me odiar,até quando você disser basta.
Sim,,eu te amarei até a eternidade e mais um pouco,te amarei mais que qualquer outra coisa. Sim,eu te amarei,não importa quando e como for. Não diga que é amor doente,porque não é. Diga apenas que estou louca,pois sou louca por você.
Não me condenem por eu está apaixonada. Não diga que estou sofrendo tristemente,pois,estou sofrendo apaixonada,estou sofrendo por você,e isso basta para que eu chore por justa causa.
Não consigo mais sair do lugar,pois não há mais caminho sem você. E o mundo pode mudar,mas meu amor jamais se apagará.
Dai-me por favor mais de um minuto para eu te falar isso,pois,em um minuto,você ouvirá apenas meu grito lhe pedindo um beijo seu.
Eu simplesmente não consigo parar de amar você,eu simplesmente não vejo nada sem você,você virou meu passado,meu presente e meu futuro. Não posso agradecer por você existir,pois,por mais que eu te ame tanto,não posso negar a dor da decepção,que parece eterna a cada momento que você me ignora.
Olha a sua volta com os olhos do coração,se é que você tem um. Jamais direi que te odeio,pois,se eu disser isso,acredite,será o fim dos tempos,e,só aí,o ar que eu respiro,irá parar de ser dedicado á você,pois meu coração deu a sua última batida de amor eterno.

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥