Visualizar

Vai deixar saudades...


19 setembro 2011



Eu nem acreditei quando vi a Thays Bueno decretando fim á um dos blogs de goodies mais fofos e lindos da blogosfera! Eu sempre dava uma "espiadinha" pra ver o que a Tata postava... Ela já havia deixado de postar á algum tempo,por conta do trabalho,mas nunca imaginei que seria o fim! Realmente fiquei chocada =,( .
Foi com o Coisinhas Mil que eu aprendi a maioria das coisas que hoje eu sei com o blog. Me lembro como se fosse hoje a primeira vez que eu o visitei,logo de cara achei perfeito!  A Thays falou que não deixará o blog fora do ar e continuará com o domínio para que as pessoas possam ver o blog; Mas até quando? "Pois bem, post rápido, só pra dizer que o CoisinhasMil acabou e que ele não será mais atualizado, não tenho mais tempo e às vezes nem vontade eu tenho de mexer nele..
Não vou tirá-lo do ar, pois sei que muita gente ainda utiliza minhas coisas...
Agradeço por tudo o que eu aprendi e pude ensinar, as pessoas que conheci e blá blá blá.."
Disse ela.

Isso me faz pensar: Tantos blogs maravilhosos como o Coisinhas Mil estão decretando um fim,porque? Eu sei que algumas blogueiras tem muito trabalho e as vezes não tem tempo. Mas então para que fez o blog? Os leitores,como eu,realmente ficam abalados,por mais que já se era de esperar,não queriamos que isso acontecesse :(.
Tomara que a Tata não deixe de pagar o domínio e volte algum dia com o blog...    Mas posso dizer que tenho orgulho de participar da história linda desse blog e dessa blogueira tão fofa *-*

Pra quem quiser ver o provavelmente último post do coisinhas mil: Clique Aqui

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥