Visualizar

Perdoar ou não perdoar


28 setembro 2011

Tumblr_lnxr7xbnw01qmuxgko1_500_large

Não existe coisa mais difícil do que a dúvida entre perdoar ou não aquela pessoa... Muitas vezes a raiva é tanta,que acabamos nos afastando da pessoa por um motivo idiota.  O post de hoje,fala justamente sobre isso:  Perdoar ou não perdoar
Quantas vezes você já disse isso para sua melhor amiga: "Nunca mais na vida falo com você!". Mas aí no outro dia tudo parece estar perfeitamente bem... Mas nem sempre é assim,não! Andei rondando algumas garotas que já sofreram com a questão de perdoar.

Sheila Donato:
"Minha amiga errou feio comigo: Encontrei ela aos beijos com meu namorado.... Fui logo tirar satisfações,perguntar o porque disso. Mas de nada adiantou,ela chegou a confessar que já sentia algo por ele. Chorei pra caramba! Nunca havia sentido tanta raiva antes. 1 ano se passou e essa minha amiga reapareceu pedindo desculpas. Claro que eu não aceitei. Pra dar o troco,beijei o namorado atual dela. Se fosse hoje,não teria feito isso jamais! Errei muito também. Enfim,essa minha amiga era uma irmão pra mim,nunca imaginei que ela faria isso comigo!"

D.R
"Desde criança eu e a A.D somos amigas. Depois de uma briga feia com ela,nossa amizade chegou ao fim... Acho que no fundo no fundo,foi por um motivo tão besta! Me arrependo até hoje disso! Nenhuma das duas queria ceder a pedir perdão,por isso,dois anos se passaram e há mais de um ano eu não vejo a A.D. Acho que nunca terei uma amiga tão especial como ela. Nunca mesmo!"

Roberta
" Conheci a Eduarda há quase um ano. Nunca poderia imaginar que ela poderia ser tão falsa a ponto de inventar uma coisa horrivel involvendo o meu nome! Uma fofoca ridícula. Quando descobri que foi ela,na hora falei um monte,foi uma decepção muito grande desmascarar a Eduarda. Mas era o que tinha que ser feito."

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥