Visualizar

De cara nova + Tentando agradar


01 outubro 2011

Tumblr_lsee70ptuf1qil5qho1_500_large

É,mais uma vez troquei totalmente o blog.  Nada de Junto & Misturado,agora é Famenine Place,um blog totalmente feminino. Queria dizer uma coisinha meio chata,  é que eu estou meio decepcionada,sabe? Tipo,meus seguidores não saem dos 31, e isso acaba me deixando um pouquinho sem jeito. Por isso ,tô tentando fazer de tudo para que o blog alcance os 40 seguidores \õ/ Queria dizer que vão surgir quadros novos por aí. Aguardem o mais novo: Famenine Place

2 comentários:

  1. Adorei o novo lay!! Ficou lindo, adoro a atrê! Quanto aos seguidores, visite blogs, comente e peça para seguir se gostarem do seu blog, foi assim que eu consegui meus seguidores! Beijos!

    www.rosachilete-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥