Visualizar

Desneurando: Mas e se eu preferir Paulo Coelho á Thalita Rebouças?


15 outubro 2011


3956528127_a26791c295_z_large

Outro dia lá estava eu,sentada comendo Doritos com Coca-Cola. Quando avistei a Larissa sentada no banco do colégio lendo uma obra do autor Paulo Coelho. Fui perguntar se ela estava gostando do livro,a coitada ficou vermelha de vergonha e tentou disfarçar dizendo: "É,comecei a ler faz pouco tempo e estou detestando!". Não entendi porque ela falou aquilo e nem porque ela estava lendo,já que a Lari é bem reservada e,vamos dizer,descolado. A praia dela sempre foi Thalita Rebouças e outros autores de livros adolescentes,já que ela tinha um jeitinho rebelde também.
Deixei a Larissa terminar a leitura,pois detesto meter as pessoas em constrangimentos e fui até a sala de aula pensar porque a Larissa teve vergonha de defender seus gostos sobre Paulo Coelho. Afinal de contas,não tem nada de mais admirar uma obra dele. Fique super intrigada com aquilo,e foi aí que eu pensei sobre todas essas pessoas que já tem seu estilo e tem medo de mostrar para as pessoas seus novos gostos sobre algumas coisas que os outros julgam diferentes. Eu nunca tive medo de falar que gosto de assistir ao Especial de Roberto Carlos na globo,que eu choro ao ouvir algumas músicas e que eu prefiro computador á notbook. Eu acho que cada um deve ter seus gostos,e não importa se seja Paulo Coelho ou Thalita Rebouças,é possível fazer uma mistura dos dois,ou gostar mais do Paulo. 
E eu não tenho vergonha ou medo de falar: Eu já me interessei por Caetano Veloso,Paulo Coelho,Jorge Amado,escuto músicas religiosas e me emociono com algumas,sigo os conselhos de minha mãe. Cada um gosta do que lhe faz bem,não importa se seja novo ou velho,o que importa é que agente gosta. E cá entre nós,quem resiste á não ler pelo menos um livro do Paulo Coelho?


3 comentários:

  1. Bom esse texto é mais que certo, eu tenho meus gostos, tem gente que não respeita mais fazer oque né. E continue seguindo os conselhos de sua mãe.

    http://sweeteen2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho meu jeito meus gosto, e acho que outras pesoas não gosta.

    Besos,
    Blog-menina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quem agradece sou eu, pela sua presença!!!
    Seguindo você!!!

    Mil Sweetkisses e boa semana ♥

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥