Visualizar

Acorda,Renata!


06 novembro 2011

Tumblr_lu95nybstu1qmesloo1_500_large

Acorda,Renata! Para de pensar no que você deveria ter feito e começa a agir; Para de chorar por quem não te merece; Para de dar uma segunda chance a todo mundo; Para de ser tão idiota!
O mundo não é como você pensa! Bola pra frente,da uma banana pra todas essas pessoas e constrói o seu mundo. Toma uma atitude nessa sua vida. Arrisca,quem arrisca não petisca; Joga tudo na mesa,põe tudo a perder e que se dane quem ficou pra trás. Para de pensar que as pessoas são como você!
Acorda,Renata! Você é muito mais do que elas pensam,você pode mais! Corre atrás,para de desistir na primeira dificuldade que vier. Não liga para o que as pessoas dizem,inveja mata! 
Quanto a ele,que tal dar um ponta pé na bunda? Com certeza,ele também não te merece. Para de ficar na frente desse computador e vai cuidar de tua vida garota. Tem muita gente que te dar valor,é só olhar a sua volta. Para de se por em segundo plano,você merece muito mais; Acorda,Renata! Querer é poder,e você pode! 

4 comentários:

  1. Ótima carta para você mesma. Tem horas que devemos perguntar a nós mesmos o que queremos e o que estamos fazendo para nos magoar. Tomara que você consiga superar os seus sentimentos.

    http://blog-milk-shake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É as vezes damos um valor exagerado a quem não merece =/ E por isso culpamos o mundo!

    Beeeijos Guria!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo. Tem uma hora q a gene mesmo tem q se toacr, q acordar....

    Olha, eu acabei de criar um blog e queria sua participação (comentando, seguindo e etc), td bem? jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aceita afiliação?
    responda lá no meu blog por favor.

    http://prettygirl-blogdagaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥