Visualizar

Me acho feia,e agora?


13 novembro 2011

Tumblr_lrjljrqidu1r03s9so1_500_large

Esse é um dos problemas mais complicados a serem enfrentados na adolescência,a sensação horrível de você se olhar no espelho e enxergar uma garota "feia", acaba fazendo com que você se afaste da sociedade e se sinta inferior a tudo. Muitas vezes essa reação está ligada a piadinhas de mal gosto na escola,mas é possível desencanar,por isso o post de hoje vai te dar dicas de como amar a si mesma.

Lidando com piadinhas

Ta,eu sei que é chato e estraga a auto estima de qualquer um,mas o mais correto a se fazer é ignorar,afinal de contas,com idiotas não se adianta bater papo. Se for em público,nada de sair correndo e chorar,o melhor que se tem a fazer é continuar de cabeça erguida,mas se as piadinhas em público forem frequentes,converse com seus pais,eles saberão o que fazer.

Eu me vejo feia!

Tem certeza? Já tentou descobrir suas qualidades? Acredite,todo ser humano tem uma qualidade. Tente enxergar o que você faz de melhor,o que você gosta em seu corpo e realce cada vez mais essas qualidades. Por exemplo,você é boa em design? Tente investir mais nisso! Você gosta de seus olhos? De seu cabelo? Tente valoriza-los cada vez mais. Tenha sempre em mente: Até aquela garota que sempre te humilha tem um defeito,mas ela procura sempre valorizar as suas qualidades,fazendo com que as pessoas há vejam perfeitas. Ah,se afaste o máximo possível do grupinho que goste de humilhar as pessoas e procure amigos do bem,amigos verdadeiros,você irá se sentir bem melhor!

Nenhum garoto me acha bonita!

Já tentou dar tempo ao tempo? Quando você menos esperar alguém muito especial irá aparecer. E desencane dessa de "ficar pra titia",você é mais linda do que pensa e com certeza irá encontrar alguém que te valorize,basta ficar de olho a sua volta,de repente aquele menino tímido que senta na sua frente pode estar de olho em você!


387003_186146501470773_100002262741888_404563_2129512764_n_large

Aprenda a se "olhar"

Não existe só a beleza inferior,não se esqueça da beleza exterior. Tente olhar essa pessoa maravilhosa que é você,se olhe no espelho da vida e veja todas as pessoas que te querem bem,lembre-se: tem muuuita gente que te acha linda,basta olhar. Esqueça se você é alta demais,se você é baixinha,ou estar acima/abaixo do peso,apenas olhe as suas qualidades,somente elas. Você vai descobrir que tem muitas delas.

Ninguém é perfeito

Modelos de revista não são perfeitas,divas também não. Perfeição mesmo só em fakes de internet,ou seja,pessoas que não existem. Garotas populares tem defeitos,mas elas valorizam apenas suas qualidades,e é isso que você deve fazer! Esse negócio de menininha feia só existe na sua mente,toda menina tem sua beleza. Garotas perfeitas não existem,o que existe são garotas reais,com defeitos e qualidades.

Você já passou por isso? Gostou das dicas? Já humilhou alguém? Se arrepende? Enfim,comente!


14 comentários:

  1. Aameii, gostar de si própria é mesmo tudo que importa ^^

    http://out-of-orbit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei esse post estava precisando mesmo ler isso, pois estava me sentindo mal esse dias.
    Beijos

    http://blogfallaserio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. isso tudo que você disse é a pura realidade da vida Rê, adorei a post muito mesmo.
    E aqui, qual programa você usa pra confeccionar templates? estou aprendendo um pouco e queria colocar em prática, só que não sei qual programa é melhor. bjs.
    http://spaceteen-gabriellaoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse probleminha ASUHUAIS Minhas amigas dizem que não, que sou linda e etc, mas não consigo, sabe? Sei que naõ sou feeeeeeeia tipo, um monstro HAIUSHSU Mas é coisa minha e isso só muda com o tempo. Tá mudando já, mas ainda não está 100% :D Adorei seu post!

    ResponderExcluir
  5. @Julie Duarte Que bom que gostou,espero que melhore essa fase!

    ResponderExcluir
  6. oi adorei o post,gostaria muito que você desse um olhadinha no make me girl que está em semana especial com posts muito interessantes,dê uma olhadinha
    http://makemegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. já estou usando o photoscape para confeccionar os cabeçalhos e as coisas mais fáceis, obrigado pela dica, mas e o resto do template? vc usa qal programa?
    http://spaceteen-gabriellaoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Confesso que eu me achava feia, mas depois pus na minha cabeça que a gente só é feia se a gente quiser.
    Tem post novo. Comenta?
    Girl Teen

    ResponderExcluir
  9. Não existe pessoa feia né?!

    Lindo seu Blog, flor!
    Seguindo, segue?!
    http://garotas100teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Esqueci não, eh q faz tempo q sigo aqui! Estou na terceira ou segunda pág. d seguidores.

    ResponderExcluir
  11. Oi flor que bom que gostou do meu post e do seu também adorei! XD
    Quem nunca passou por isso e nem precisa estar na adolescencia kkk
    Coisas que só nós mulheres pra entender! Um cheiro grande e sempre vou ficar visitando aqui!
    http://ahquerodoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. PRONTO FLOOR,COLOQUEI OS CREDITOS,NAUM FUI EU QUE EXCLUI SEU COMENTÁRIO NAUM
    Foi a minha irmã sem noção

    ResponderExcluir
  13. Oi flor,tirei a sua postagem do meu blog,eu achei interessante,ameii tudo isso,coloquei os creditosmais naum vai dar para continuar,num quero que me chamem de plagiadora

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥