Visualizar

It Girl: Bruna Vieira


14 dezembro 2011


Ninguém melhor do que 
Bruna Vieira para inaugurar nossa tag: It Girl

6043418312_c7be37063c_z_large

Blogueira do Depois dos Quinze, Bruninha arrasa nas fotografias, estilo e claro, nos posts! Vamos saber mais sobre a nossa it girl? 
Bruna Vieira tem dezessete anos, é do interior de Minas Gerais e sempre quis mostrar para o mundo o seu talento. Nesse ano (2011), Bruna fechou parceria com a empresa Abril e a marca Capricho, podendo ter assim, seu blog divulgado no site. O Depois dos Quinze é um blog que trata de assuntos adolescentes e femininos, mas de uma forma diferente. A Bruna escreve de uma maneira séria e ao mesmo tempo fácil de se entender.

6043569658_9a9454234d_z_large

Bruninha sempre gostou de escrever, mas cansada de tratar somente de textos, ela passou a se interessar por variados assuntos do universo feminino. Atualmente cursa o terceiro ano integrado de informática industrial no Centro Federal de Educação Tecnológica – Campus III, escreve uma coluna semanal na aba "Entre Amigas" da página da marca Always e representa a linha Capricho do O boticário nas Redes Sociais (Pra quem pode!)

6043027145_56d065a825_z_large

Bruna pode ser nova, mas tem uma cabeça evoluida, de gente grande. A garota sabe passar para a tela do computador tudo o que sente, conseguindo influenciar diversas adolescentes. Com um estilo próprio de se vestir, Bruna Vieira transmite para as pessoas através de seu blog auto-confiança e atitude. Suas fotos são simplesmente perfeitas e mostram ainda mais o talento da It Girl mais influente da internet. 

5640649612_e3bdb97252_large

O sucesso do  Depois dos Quinze  é tanto que atualmente mais de 30,000 pessoas curtem o blog no facebook, nada mais que merecido, eu acho que nenhum outro site consegue superar o blog da Bruna, agente consegue viajar nos posts e já vira obrigação visitar todos os dias.

Depoimentos:

“Com simpatia de menina e fibra de mulher para gerenciar negócios, a blogueira do interior de Minas, Bruna Vieira, cativou em menos de um ano uma audiência diária de dar inveja a muitos blogs mais experientes.”  REVISTA INFO – EDITORA ABRIL
“Bruna pode ser nova, mas tem cabeça de gente grande. Dona do blog Depois dos Quinze, ela sabe como ninguém passar para a tela do computador tudo o que está dentro dela.”  SITE DA MARCA REXONA
“Garotas trabalham com a seriedade de profissionais e estão se dando bem com seu blog, Bruna é grande um exemplo.”  JORNAL ESTADO DE MINAS

5641490900_68840624e6_large

Bruna da dicas para quem quer ter um blog de sucesso: 

"Para ter um blog de sucesso, é preciso MUITA dedicação e paciência. No começo SEMPRE vai rolar aquela vontade de desistir de tudo e voltar para o msn jogar conversa fora ou para o twitter ler frases alheias!  Acho que o que diferencia um blog do outro é a persistência do autor, e olha eu não estou falando de sair visitando link por link divulgando blog (isso é péssimo, nunca façam!). Leia e se informe CONSTANTEMENTE sobre o as visitasunto abordado no seu blog. Não deixe para contar a novidade (ou a tendência) depois que todo mundo já escreveu sobre. Seja a primeira, batalhe para isso! Pesquise!
Atualize o blog se possível diariamente, e leve as novidades do seu blog para redes sociais como orkut, twitter, facebook etc.  Ajuda muito na divulgação!
Uma última coisa: Comente SEMPRE que der nos blogs que gosta e responda os comentários que deixarem no seus posts. Os blogs fazem tanto sucesso por isso, porque o autor é mais próximo do leitor do que websites comuns. Se você não mostrar que dá ouvido aos comentários do seu blog, as pessoas vão desistir de comentar, depois de visitar…"

Não conhece? Então visita agora, você vai se apaixonar! (www
Lá no perfil da Bruna tem os ícones de suas redes sociais para você conhecê-la melhor (:

8 comentários:

  1. conheço sim.. é legal!

    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. http://blogjeitodenerd.blogspot.com/2011/12/indico-famenina-place.html veja, voce no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito legal a dica da Bruna.
    Já te colocamos em blog parceiros.
    http://t-w-o-teens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi querida aceito afiliação sim, já irei colocar seu link no meu blog. Depois é só colocar o meu, obrigada , beijos ;*

    http://meninas-lindas-cdm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho a Bruna muti fofa, e amo o blog acho muito bom mesmo...
    Amei seu blog mesmo, é muito fofo *-*
    Visita meu blog?

    http://newsdayoff.tk/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro ela, os textos dela são lindoooooooos
    visita meu blog? aproveita que ta rolando um sorteio bem legal por lá, da uma olhada e participa!
    http://blog-salto-alto.blogspot.com/2011/11/primeiro-sorteio-do-blog-batom-sombra.html
    bjbj

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro a Bruna, o depois dos quinze é o meu site preferido. E ela arrasa nos looks! Obrigada pela citação no post anterior, fico feliz de ter te ajudado flor! Eu achei esse post o máximo! Beijo

    www.leerosy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥