Visualizar

Nesse natal,faça alguém feliz!


03 dezembro 2011

Tumblr_luu8kdqvgp1qanmtho1_500_large


Dezembro finalmente chegou. Junto com ele veio os comerciais bonitos,as ruas enfeitadas,a decoração natalina nas casas e a sensação de que 2011 passou voando. Há quem diga que essa data é uma invenção do povo e que tudo está como sempre foi. Mas  temos que admitir que a energia do natal é contagiante.

Entre os presentes do bom velhinho da barba branca,existem os sentimentos que independente da sua religião ficam mais fortes nessa época do ano. Entre eles o amor,a amizade,o companheirismo e principalmente a solidariedade.

Aproveite toda essa energia,essa sensação boa, para organizar o seu guarda roupa,ver o que você não precisa mais e separar,para nesse natal você ser o papai noel de alguém. Deixe de lado o consumismo,pois tem muita criança lá fora que sonha com uma simples boneca,que você pode dar,aquela boneca que você guarda desde sua infância e hoje nem liga pra ela,pode ser a realização de um sonho de alguém.
Não são só crianças,são pessoas de todas as idades. Precisam de roupas,cobertores ou um simples travesseiro,vai dizer que você não tem um desses itens sobrando? Um não,vários! Pessoas lá fora sonham em um dia poder ter o que você tem. Não custa nada você partilhar um pouco do que você tem com quem não tem.

Nesse natal,quem precisa de ajuda não espera um velhinho com barbas brancas e saco nas costas. Quem precisa de ajuda espera por você.   #sejaopapainoeldealguém


3 comentários:

  1. Amei seu blog! que design original e lindo *-*

    seguindo,segue?
    http://vidadegarota-dalva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amiga quero falar com você. to mal. :'((

    ResponderExcluir
  3. Adorei flor! Todo natal eu separo brinquedos e roupas para dar para as pessoas que necessitam!
    Espero que mais pessoas ajudem :D
    Adorei seu blog e já segui!
    Agora posso te pedir um favor? Sei que é chato, mas é meu sonho, se puder, vai no http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/2011/11/comecaram-as-votacoes-corre.html e vota no Cantinho da Gabiih ? Pode votar com conta do blogger, conta do twitter e do yahoo.
    Se você quiser, retribuo favores!
    Beijoos..

    Cantinhodagabiih.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥