Visualizar

5 situações desagradáveis que acontecem no ônibus


06 janeiro 2012

4d8d0b3a37de11e19e4a12313813ffc0_7_large

Andar de ônibus não é uma tarefa fácil. Não é mesmo. Você espera um tempão pelo bendito debaixo de um sol do Saara ou uma chuva que nunca viu antes. E quando finalmente ele chega no ponto, chega lotado, e aí o estresse aumenta cada vez mais. Se você acabar de chegar de um supermercado cheia de sacolas, ou estiver indo para a rodoviária, seu passeio se torna ainda mais irritante. Eu já perdi uma mala de roupas inteirinha em um desses ônibus. Foi pensando nisso que fiz um post com os 5 fatos mais irritantes que acontecem dentro desse veículo.

Pessoas acumuladas
Quem aqui já pegou um ônibus com gente pendurada até na porta? Quem já sofreu com isso sabe bem do que eu estou falando. O pior é quando temos de ficar em pé, fala sério, agente se esbarra em todo mundo, se sente dentro de uma caixa. Eu já cheguei a vomitar, o pior foi que as pessoas me olharam feio, como se eu fosse um bicho.

Motoristas estressadinhos
Eles correm e não esperam nem as pessoas sentarem na porcaria daquela cadeira. Eu já caí umas duas vezes por conta deles. Os idiotas as vezes não dão moleza nem para as gestantes e idosos. Quando agente tem que ficar em pé é que o bicho pega, é todo mundo cheirando as axilas dos outros no meio daquelas freiadas agressivas.

Tumblr_lx77hx4d4n1qafc06o1_500_large

Gente fresca
Apesar de ter todo tipo de gente, sempre tem aquelas pessoas esnobes que se recusam a até mesmo ajudar um idoso a subir no ônibus, tem nojo de tudo e todos e ainda nos olham feio.

Fundão musical
Quase sempre tem aquela turma que leva uns rádios e começam a ouvir aquelas músicas bem "brabas" mesmo, sabe? A maioria estão bêbados ou então tem um gosto musical sem comentários, um horror!

Fofoqueiras de plantão
Agente ta conversando com uma amiga ou lendo um livro, aproveitando as raras vezes que o ônibus ta vazio e vem aquela senhorinha entrometida e começa a se meter na vida da gente, uma cara de pau que da uns nervos, aaargh!

9 comentários:

  1. kkkk
    tudo isso é muito ruim rsrs
    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA
    Fofoqueiras de plantão, gente fresca e motorista estressadinho são os piores! Por isso que detesto viajar de ônibus ¬¬ adorei o post♥

    www.menina-dedeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk,
    pura verdade, já passei por tudo isso da uma raiva

    ResponderExcluir
  4. rsrs realmente verdade enfrentar ônibus não é nada fácil haja paciência.
    http://senhoritaautonomia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oque o mais chato que acho é gente fresca e aquele funk kkkk' www.deduas-uma.com

    ResponderExcluir
  6. rsrs Verdade, odeio onibus.
    Paassa aqui?
    http://construtordepensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. o que eu mais odeio mesmo é o povo que quer que você seja um foguete descendo do ônibus e os motoristas estressados tem uns legais e outros que dá vontade de dizer: sai vai tirar férias que eu dirijo

    ResponderExcluir
  8. oq eu odeioo mesmo é o motorista estressadinho.Um dia eu tava cuidando da minha vida,entrando no ônibus,minha fia,eu mal subi o degrau e lá vaai ele dirigir as carreiras com a porta ainda aberta e eu tentando se sentar.ôo meu Deus,que tragédia
    rsrssr

    x http://blog-moderninho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. O pior é o motorista estressado.
    Kkkk acredita, eu nao sou mto de andar de onibus, esse ano eu entrei e fui pra sentar ele saiu correndo (onibus) eu esbarrei no moço que entrega bilhetes, que mico....
    Kkkk

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥