Visualizar

Não se abale por quem só quer te derrubar


15 junho 2012


 Bom, já não é novidade que muitas blogueiras estão desistindo de seus blog por diversos motivos. Mas dentre eles, está o fato de pessoas invejosas que fazem de tudo para destruir o sonho de garotas que poderiam ter um grande futuro. O porque disso? É muito simples, a sociedade se esqueceu o significado da palavra respeito. Só querem conquistar seus objetivos pisando em cima dos sonhos das outras pessoas, e elas se sentem bem fazendo isso. Loucas? Não, são apenas pessoas que não conseguiram ter aquilo que gostariam de ter tido, e por isso sentem raiva das que conseguiram. Acho que algumas pessoas já devem ter percebido que estou me referindo ao blog "Bora Plagiar". Só posso dizer a vocês que aquilo não é plágio, é só mais um tipo de gentinha querendo te derrubar.

Sendo mais objetiva, não se deixe abalar por esse blog inútil. Se você aparecer por lá, meus parabéns. Você mostrou que tem um blog digno de causar inveja em pessoas perdedoras. Não ligue se anônimos comentarem com o seu blog, isso mostra que o povo gosta de ver o circo pegar fogo. Os verdadeiros leitores não comentam em anônimo te indicando para ser plagiada. Muita gente pode pegar seus materiais, eu sei. Mas isso raramente acontece, ninguém quer ficar com fama de plagiadora.

Então amores, o que acham desse blog? O que pensam sobre o assunto? Comentem!

90 comentários:

  1. Acho que essa menina é só uma criança que só quer chamar atenção :S
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  2. Acho um desrespeito a nós blogueiros.E mais essas pessoas apenas não tem ideias,então preferem plagiar.E acho que isso é muito infantil.

    ResponderExcluir
  3. que ridícula ela hein..
    recalcada e sem criatividade ela é..
    bjos amiga

    ResponderExcluir
  4. Essa menina deve ser doente gente... Como pode?
    É sempre bom desabafar não é Plum? Espero que ela tome tento e vergonha e perceba que isso tudo que ela faz é apenas um modo de se destruir por dentro cada vez mais!
    Bjão!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahh eu tenho uma raiva dessas guria, eu visitei lá umas vezes e vi que aquilo tudo é muito ridículo, infantil, na real, eu até sei quem que é uma das meninas que posta lá, e ela tem um blog que já é relativamente conhecido, só não falo nada porque não vou perder meu tempo kkkk' se ela tá feliz com isso deixar nérh.
    Bela iniciativa a sua Plum, algumas blogueiras realmente dão ouvidos ao que leem naquele blog, principalmente as com menos 'experiência...
    Bjokas
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  6. Eles deveriam nem estar na blogsfera!!!
    lifeonalin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tenha uma peninha dela,por ser tão infantil...
    lifeonalin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu odeio o Bora Plagiar. A Sunny quase desistiu do BDG por causa dele. A dona tem que refletir tudo isso, plágio é algo horrível :/
    http://cantoseencantosdahellen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse blog Bora Plagiar é ridiculo , e tipo,o seu post ta ótimo,parabéns. Mas acho que não deveria ter feito,porque a burra da dona vai ver e vai vim plagiar seu blog,ai ela vai ficar te xingando enfim...eu só não faço um post falando mal daquela IDIOTA pq acho q não vale a pena :)

    http://theblogcaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa quando se trata desse assunto PLAGIAR,noossaaa já me dá nervoso,essa coisa de plagio é muita infantilidade,só pessoas infelizes fazem esse tipo de coisa, odeio :S

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estou ouvindo falar mto desse blog, porém não adianta de nada eles plagiarem, pois ngm é besta pra entrar em um blog com o nome desse e pegar algo plagiado, pois ngm quer se ferrar né.. :)

    ResponderExcluir
  12. nem me diga plagio me irrita!
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Falou tudo plum, de vez nos continuar nossa vida! tem gente que para tudo, pra fazer o barraco com o blogueiro, eu sinceramente acho o seguinte plagio é a falta de criatividade, então eu não me importo porque sei que é meu, denunciar e pronto! agora a pessoa se rebaixa em coisas fútil, pra que ?!

    beijão

    ResponderExcluir
  14. hm: >> garotamuitotimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Tô indo lah agora ver... mas isso é coisa de quem não tem o que fazer... e só! rsrsr
    Bjinhos e dps passa lah no blog, sempre tem novidades!
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  16. Isso é gente sem criatividade , que não tem capacidade de fazer e copia dos outros que tem .

    Beijos,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br/ (agora com TEMPLATE FREE)

    ResponderExcluir
  17. Isso é coisa de gente que não tem o que fazer... fala sério! camilaejustin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Concordo plenamente contigo. Não deixo nenhuma pessoa me abalar com as críticas maldosas ou por zombarias. Sinceramente a dona desse blog "Bora Plagiar" é mal amada, quem é a louca que cria um blog para criticar e falar mal de outros blogs? Eu em particular respeito todos os blogs e quando pego alguma coisa, coloco seus merecidos créditos e quando algum post me interessa, eu me inspiro e no post destaco: "blog tal me inspirou a fazer esse post ou estava lendo o blog tal..." Se eu quero respeito e reconhecimento, eu tenho que fazer por merece-los.
    Amei demais o seu blog *--* Ele me inspira
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. odeio plagio,mas mesmo que plageiem meu blog não vou desisti do que ja conquistei,ah e valeu pela dica me deixou mais pra cima em nao desisti por plagiarem.(plagiadores=sao invejosos na minha opinião)

    ResponderExcluir
  20. Vou tomar cuidado com esse blog "Bora plagiar" vou ficar atenta *u*

    www.morangosdespedacados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Poxa meninas, não se gastem poluindo o vocabulário de vcs por causa do " Bora Plagiar ". Quando vi esse blog logo de cara, pensei: "que horror" e senti medo de um dia aparecer lá também. Mas depois percebi que era só a verdade nua e crua. Ou seja, é o que grande parte faz as escondidas ou parcialmente. Como eu li no Trechy Teen, não é o melhor método pra mostrar o que realmente é o plágio, mas sabemos que ele está aí e que pessoas sem criatividade nascem e morrem o tempo todo. Não tô defendendo a Cátia, muito pelo contrário, sou totalmente contra essa ideia do Bora Plagiar, mas só acho que se ficarmos falando e falando sobre isso vamos estar dando ibope a ela. Veja só, até no Trechy Teen o blog dela já apareceu '-'
    www.menina-dedeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Concordo com você! esse blog é a coisa mais absurda que vi na blogosfera! criando esse blog ela só está provando o quanto ela é fraca!, ou melhor, como você disse "perdedora", que não tem capacidade de criar!
    Bjs ~> imnanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. já conheço esse blog, e por sinal acho horrível, tremenda falta de criatividade e de vergonha!
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Meninas,nem vale a pena ligar pra quem quer nos botar pra baixo. Deixa morrer sozinho!
    Se levantem e não desistam por falta de comentários e tals. Sigam,lutem e um dia conseguirão!

    BJUKU!!

    ResponderExcluir
  25. Gostei do post :)
    O blog de plagio não me assusta, pelo contrário, acho uma piada pois seria impossível alguém mais doente q a dona dele pra levar aquilo adiante rs

    oque me enoja são blogs que tem tudo pra ir bem e trilhar um caminho legal até o sucesso mas acabam se perdendo e plagiando...

    Tem que cuidar muito também essa história de "inspiração" pois fica chato ver em um blog algo que já vimos num outro mais conhecido...

    bjãoo

    ResponderExcluir
  26. Já tinha visto esse blog, ele está sendo o assunto da blogosfera agora, muita cara de pau dessa pessoa fazer isso !

    http://garotamarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Conheço esse blog Bora-Plagiar,é horrível. Entrei lá só uma vez,porque ainda visitam esse blog? ele é ridículo '-' sério,plagiar é horrível!
    Beijoss

    pinkperola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Plum eu acho super chato as blogueiras se abalarem por causa do bora plagiar ¬¬ , como a Sunny do bomba de glitter.
    Acho que as pessoas que forem plagiadas nao devem nem ligar.Afinal os que forem fãns do blog nao iram usar , e quem usar ja sabe que vai receber comentarios sendo chingado de plagio.
    ''devem erguer a cabeça , porque não vale a pena se sentir mal por pessoas invejosas ''
    www.guidymania.tk

    ResponderExcluir
  29. nossa concordo plenamente, as vezes quando isso acontece ficamos sem a minima vontade de post!
    beijos akkafashion

    akkafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Eu acho que isso realmente é inveja, e pessoa não tem criatividade pra mostrar nada de interessante as leitoras e precisa copiar de outros!
    Se me plagiarem e me criticarem é sinal de que gostaram do meu trabalho. Ficaria um pouco chateada, mas não podemos controlar tudo né?!
    Adorei seu blog, obrigada pela visita lá no meu viu linda!
    Beijos
    Vê Moraes - http://vemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Parabéns foi destaque.
    beijão
    http://garotamuitotimida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Caramba, que tem de blog divulgando esse blog que vive plagiando os outros, fala sério, vocês estão é divulgando sabia, por isso que ele tem tantos comentários e seguidores!
    Essa pelo jeito é a melhor forma de divulgar um blog hei... tem mais é que ignorar, não precisa de post, pra mostrar as leitoras, nem olha, feche a página e pronto, pois desse jeito ele vai ter cada vez mais sucesso, pois tem gente, e muita gente hei que gosta e indica blogs para serem plagiados!
    Fica aí a dica!
    bjs

    http://pinkperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Meu Deus, não sabia que existia esse blog horrível!!!.. Acho um absurdo, e como você disse, só são pessoas que não conseguiram o que nós conseguimos e estão dando uma tals!!!

    A Voz.
    Acesso Permitido.
    O socorro vem do Senhor.
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  34. Esse tal de 'Bora plagiar' é um blog horrível. E por isso minha querida Sunny desativou o blog dela :(

    WWW.INGRIDSAKAMOTODOSSANTOS.TK

    ResponderExcluir
  35. Eles sabem que PLÁGIO É CRIME?

    beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  36. Já conhecia o Bora Plagiar e nunca gostei. Mas tb acho que a dona desse blog tem inveja. Porque é como vc disse, se algum de nós aparecer lá, não devemos ligar, afinal, nosso blog está lá porque a dona do Bora Plagiar gosta do nosso blog. Certo?
    http://magic--teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Eu acho sinceramente que se não gostam, não acessem. Sabe, os incomodados que se mudem, afinal, na minha opinião se a menina copia postagens é porque gostou daquele conteúdo e a pessoa que fez o post original só deve se orgulhar, rs <3

    Beeijos,
    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  38. Quando dizem plagiar eu já fico com ravia. Não gosto de plagio acho que as pessoas tem que criar suas proprias coisas! Bjs, http://happy-charllote.tk/

    ResponderExcluir
  39. Eu acho que ela tá tentando chamar atenção, e tá conseguindo! Como ela disse, tem milhares de visitas e centenas de comentários.. kkkkkk, quando eu entro lá eu riu demais, acho graça do jeito que ela escreve nas postagens! Mas, sinceramente, não ligo!

    http://potinhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Isso é muito baixo para o meu gosto!!
    Atualizei o meu blog para você, irá gostar! Passe lá!

    ResponderExcluir
  41. Eu conheci esse blog poucos dias atras, eu detestei a maneira que ela usa o dom de bogueira dela, porque se prestarmos atenção plum pode ver que ela tem um dom de escrever, ela escreve super bem, e se ela usasse isso a favor dela mesma ela seria uma grande blogueira. adorei o post , você explicou bem, falou poucas palavras mais falou muito bonito.

    http://blog-garotadescolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Eu apareci lá, não gostei... mas tá é me fazendo um tremendo favor, poi está divulgando o meu blog kkkkkkkkkkkkk!

    Adorei o post.
    Beijos!

    delicadissima.com

    ResponderExcluir
  43. O que essa pessoa quer mesmo é visitas e mais comentários Plum, e é o que ela está conseguindo ¬¬ Se eu for plagiada, não estou nem "aí" pois me dou o respeito.

    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Bem assim flor! adorei o texto!



    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. e isso que penso rs por isso que nemme abalo, vendo esse blog, uma coisa que digo e pras blogueiras que não querem sofrer plagio por causa desse blog e não bater de frente, pois se você bate de frente o inimigo acaba se irritando e rebatendo taambém

    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
  46. É realmente o blog mais ridículo que existe, mas acho que a pessoa precisa ser muito sem-noção pra ficar abalada se aparecer por lá. é como você disse: se você aparecer por lá, é porque "tem um blog digno de causar inveja em pessoas perdedoras".

    Mesmo assim, pelo menos esse blog não é tão descarado como muitos que tem por aí, plagiando na maior cara de pau e fingindo que é a autora.

    Adorei o post!
    Beijinhos,
    http://coisasdegarotas.tk

    ResponderExcluir
  47. é complicado essas coisas né?
    criar um blog desse é muita cara de pau!
    é saber que ta fazendo coisa errada e ainda achar bonito!
    mas concordo com vc que não se pode desistir por causa dessas pessoas! desistir é fazer exatamente o que elas querem!
    belo post!
    lindo o seu blog!

    boa semana! bjinhos!
    http://hugmerightnow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Já vi esse blog e acho ridiculo cá entre nós, ACHO que já sei quem é a dona, acho, não 90% de certeza.
    Quando eu estiver certeza eu posto lá no meu blog ;) ok?
    já estou seguindo teu blog linda ele é perfeito *.*
    beeeijos!
    eleganti-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Hey! Eu acho horrível esse blog e a ideia que ele passa, mas concordo com a Lua, devemos somente ignorar porque a Cátia está nos fazendo de boba, ganhando fama e atraindo mais plagiadores.

    Beijoos!
    http://meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  50. é pura inveja e muita falta do que fazer :P
    Florzinha, curti teu blog e já tô seguindo.

    Tá rolando sorteio no blog, passa lá!

    Beijinhos,
    Pri Oliveira
    www.alternadiivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Eu acho que o que a dona do blog quer ta super conseguido! enquanto ha vários posts, campanhas falando deles "Eles simplesmente amam" eles querem aparecer e estão conseguindo, eu só entrei uma vez e sinceramente não entrarei de novo jamais, não vou da ibope muito menos esta me preocupando com esse blog Digno de pena. Se a bloguefesra parece para pensar de verdade, deveria excluir campanhas, post tudo o que for relacionado a eles e ignorar. beijo Plum.
    http://kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. oi linda passando pra avisar que tem um "meme" pra você lá no blog tá? beijos!
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Acho muito infantil a dona desse blog, pra que plagiar? Acho que isso tudo é inveja, ela até pode conseguir uma certa ''fama'' na blogosfera, mas será muito mal visto blog ''Bora Plagia''!

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Acho isso horrível ,, que blog mais besta é aquele ,, ridículo ,, esse povo que não tem criatividade fica roubando as ideias daquelas pessoas que demoram horas para conseguir.. !!
    Concordo plenamente com vc floor ^^

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijoos ◕‿◕

    ResponderExcluir
  55. Se um dia eu aparecer lá sabe o farei? HAHA eu vou rir,e me sentir orgulhosa de saber que o meu trabalho é muito bom e que a Cátia não tem criatividade e pega os dos outro,sinceramente eu fiquei com muita raiva quando vi!Depois eu larguei,essa menina deve ser carente de atenção gente,tenho pena dela,como uma pessoa se rebaixa tanto?Mas ela também é corajosa de mostra o que acontece escondido,pondo seu nome,ela só retrata o que uns fazem calados,na maior cara de pau...

    www.girlycute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. Amei o post, apesar que muitos que criticam em anônimo são invejos que não tem a capacidade de fazer melhor ^^ é isso aêe !
    www.morganasantana.com

    ResponderExcluir
  57. Eu conheço o blog claro, fiz uma campanha e tal, acho muita falta de respeito com outros blogs, muito idiota da parte dela.Obrigada por visitar o blog, volte sempre.
    Na Flor da Idade
    Tudo Sobre Photoscape

    ResponderExcluir
  58. Nossa, eu vi um post sobre esse blog há pouco. Coisa de gente desocupada, não é? Af, penso que é inveja. Nem perco meu tempo com blogs retardados assim. u-u
    Beijo querida, volte sempre que puder :*

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Eu já dei uma olhada nessa blog e é realmente lamentável, mas o mais sensato a se fazer em uma situação desconfortável dessas é ignorar qualquer tipo de aparição no site, mas adorei suas dicas, realmente quem aparece lá é digno de dar inveja, pq pra poder fazer algo tão desrespeitoso a pessoa só pode ter inveja. Eu tenho medo do plágio mas simplesmente ignoro esse blog. Ele faria muito mais sucesso se fosse um blog de materiais em geral, não é algo difícil e não deixa ninguém mal com situação nenhuma, a questão é que as pessoas gostam mesmo é de pisar nas outras, ver o barraco.

    http://curinotizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Obs.: O nome do meu blog nos afiliados tá errado! rs

    É Curinotizando.

    ResponderExcluir
  61. Meu blog mudou de URL,agora é esse http://cofeeinparis.blogspot.com.br/
    Se puder passa lá!
    em breve também mudará o nome,beijos de Stephane

    ResponderExcluir
  62. Esse blog q é que posso chamar de blog,é uma bosta!meu deus,pior q tem muita gente q apoia!
    aiai!super errado isso,nunca tinha visto isso na blogosfera,primeira vez,esse blog!nossa passada! *o*
    bjs ;*
    Casa do Photoscape//OFICIAL
    Fabulosa-Makeup

    ResponderExcluir
  63. verdade re
    http://horadoadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Seu blog é lindoo! Ao cntrário do "vamos plagiar" é um blog horrivel!!!!!! Obrigada pela dica...


    www.my-sweetdream-carol.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  65. AAA , tou adorando seu blog && Ja estou seguindo ele parabens por tudo e pelo conteudo . Estou simplismente amando ele visito todos os dias . Beijos ; se quiser retribuiir !
    http://s-weetmagic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  66. plagio é algo que afeta que doi, corroi e machuca a nossa dignidade '-'

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  67. Tanto tempo que não visito o famenine Place! Re queria dizer que seu bloguinho está a cada dia mais lindo e fico muito feliz por ele estar crescendo! Adoro aqui! Muito sucesso, vc é uma otima blogueira e escreve muito bem, tenho certeza que essse blog vai receber todo o sucesso que merece! Beijos :) Camila, do leerosy.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  68. Eu conheci esse falta de vergonha (porque isso não pode ser chamado de blog)através do blog Tudo sobre Photoscape que está fazendo uma campanha contra esse blog.Na hora que eu li essa porcaria eu não acreditei.Como as pessoas podem ser tão ingenuas a ponto de pensar que plagio não é crime?Eu fiquei com muita raiva desse blog.E eu acho que as pessoas que estão desistindo dos seus blogs por causa dessa coisa não sabem se valorizar.Pois é como você disse se esse ''blog'' está plagiando certo blog a pessoa deve se sentir honrada por ser motivo de inveja desse povo e não deve excluir o blog a unica coisa que ela deve fazer é denunciar.http://eusoudeparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  69. Bom, eu realmente detesto essa ideia do "Bora Plagiar" mas, quer saber? Eu sinto pena da Cátia. Fica plagiando e acha que está arrasando, fica se iludindo com essa ideia de que plagiar é legal. Mas, quanto mais a gente falar desse blog, mais gente vai saber, e pode ser que mais gente goste também dessa ideia. Então acho que a gente não devia dar atenção pra esse tipo de pessoa da blogsfera.

    Flor, adorei o seu blog e já estou seguindo! E adoraria se você seguisse o meu também, se quiser é claro! <3

    Beijos
    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. É como você disse, ''Aquilo não é plágio, é só mais um tipo de gentinha querendo te derrubar.''

    Ela só quer mesmo ter fama, nem que para isso seja preciso passar por cima dos outros.

    Novo layout no blog, confira :3
    thefashionwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. Essa menina teoricamente ela deixa os créditos, porque sempre coloca o blog e o link de quem plagiou, ou seja, é uma pessoa ou muito burra ou muito inteligente (porque quem denunciar vai ter os créditos). Bem, não se abale, não deixe a peteca cair (:

    Beijokas
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  72. Essas pessoas não sabem tomar vergonha na cara!
    O inimigo é sujo mesmo! Mas Deus é amor e justiça!
    A pessoa ter inveja da outra e plagiar, falar mal do blog dos outros.. que horror!!
    Sem + comentários e concordo com o comentário da Lua Lopes!
    Fica com Dios;*

    www.girl-faith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Adorei!
    http://vitrola3000.blogspot.com.br/2012/06/icones-da-blogosfera-fantasiando-o_23.html

    ResponderExcluir
  74. Este blog e o verdadeiro inferno virtual, horrível,e a Cátia não tem um pingo de vergonha na cara http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  75. eu tô ligada, sei que blog é esse. O que a menina do Bora Plagiar é péssima! Ela é super infantil e boba. Acho que as pessoas deviam ignorá-la, fingir que não estão sendo plagiadas. Aí sim ela ia ver que não está criando mais polêmica e ia desistir.
    Bjssss
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  76. Eu vi esse blog e ele é horrivel.Pessoas invejosas que num tem o que fazer
    BEIJINHOS
    http://blog-moderninho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  77. E agora o Bora Plagiar já fez mais um blog de vítima.

    lifeonalin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  78. Nunca visitei esse blog e acho que nunca vou visitar, já que o nome especifica tudo. Gente sem o que fazer dá nisso.
    Beijocas da ~Lari <3

    ResponderExcluir
  79. ela ainda fala: "ta com medinho", ahhahahaha
    só que eu nao tenho medo, eu tenho NOJO. kkk
    bjs
    Criei um blog exclusivo de moda, se der, da uma passadinha lá? e se vc gostar segue?
    Mil beijos, Carol
    http://capprichinho.blogspot.com
    NOVO ->http://itiscarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  80. Nossa que blog lindo o seu ! totalmente um absurdo esse tipo de blog (to falando o do post) ... esperando a sua visitinha

    http://purple-flowers-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  81. Olá! Gostaria de afiliação? Responda na minha Cbox ou em um comentário em meu blog http://uma-pequena-borboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  82. Ou sou sua afiliada do blog Let's Now girls! Só pra avisar que mudamos de nome para Naturally Girls porque fomos plagiadas então muda o nome? Beijos!
    AAAH e a nova url é
    www.naturally-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  83. Nem ligo pra esse blog, só mostra como essa menina é imatura e sem criatividade nenhuma ---'Não se abalem blogueiras porque quando ela disponibiliza algum material plagiado em seu blog só mostra que ela tem inveja do criador, e a pessoa que usar também.

    Rawrr--> Passa lá :P www.conectadablog.com Beiiijo grande!

    Seguindo.

    ResponderExcluir
  84. totalmente maluca e boa sorte no concurso se for participar http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  85. lindo blog fofolet :)
    dá p/ perceber q vc faz tudo com carinho
    www.dollofporcelain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  86. Oooi fofa, tudo bem ?
    Ameii seu blog, E já estou super seguindo..Pode retribuir e seguir o meu ? Estou te esperando lá
    BeijinhooSss flor :*
    http://gatarosadebotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  87. http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090222031633AAwQ4lm

    Espero que ajude Renata.

    ResponderExcluir
  88. http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090222031633AAwQ4lm

    http://www.webcheats.com.br/forum/windows-tutoriais/281042-vista-pirata-agora-nao-mais-deixe-ele-original.html

    Espero que ajude Renata.

    ResponderExcluir
  89. Ah eu gosto do Bora Plagiar. Principalmente pela causa de ela ter feito aquele blog.
    A Catia é uma diva!
    http://trollagens-anonimas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥