Visualizar

Bom, é isso


04 julho 2012

Imagem royalty-free: teenage girls laughing and playing music
Imagem: Getty Images
Não perco meu tempo discutindo com gente escrota, muito menos falando sobre coisas inúteis. Eu não me afasto de ninguém, as pessoas que se afastam e depois perguntam porque "sumi". Não fico no espelho me perguntando porque sou tão "feia" e aquela menina é mais bonita que eu. Eu tô pouco me lixando para a opinião de gente invejosa, leio mesmo minha capricho e gosto de conhecer novas personalidades. Eu não isolo ninguém e nem fico me mostrando ser alguém que não sou para se aproximar de panelinhas. Eu ando com os loucos, eu ando com o meu grupo, com o grupo que me completa. Pouco me ligo se ficam falando mal da gente, somos assim e ponto. Eu amo cachorros, amo a Demi Lovato e gosto de pantufas. Eu sonho tão alto, que poderia tirar uma foto de onde eu espero chegar um dia. Eu imagino conversas que nunca irão acontecer, eu ajudo minhas amigas de verdade, aquelas que sempre estiveram ao meu lado. Ao invés de agora estar me preocupando com meu creme de pepino, estou muito ocupada dançando no espelho.

Galerinha! O blog fechou vocês viram? Sinto muito se deu para perceber a bagunça, mas eu finalmente resolvi uns problemas no HTML do meu template, está me dando uns nervos! Espero que tenham gostado do texto, prometo fazer mais posts ta ok? Beijos!

8 comentários:

  1. Você tem toda a razão!! :)
    www.blogdamylaxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. primeira a comentar :D VISITEM MEU BLOG garota-lol.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. com certeza, amei o texto.
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Qual foi, tá me stalkeando é? kkkkkk
    Me descreveu ali =)
    Adorei \o/
    www.menina-dedeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente,é a mais pura verdade.Muitas pessoas parecem que não tem noção do que faz,e ainda querem estar certo!Pelo post,isso aconteceu com você?
    lifeonalin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Garota, com esse pensamento vc vai longe ♥, isso mesmo, não ligue para o que os outros falam, eles só querem nós ver desencorajadas e quando ao problema no HTML, tbm me tira dos do sérios as vezes rs, beijão
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu também faço diálogos na minha cabeça que nunca aconteceram! rsrs
    Blog atualizado! Passa lá!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse texto! Parece descrição de Tumblr, super me define. Odeio gente fútil, e amo ser eu mesma, louca e divertida! Traz mais textos pra gente Plum!
    Beijinhos, Vickie^-^
    ~~>www.chicletevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥