Visualizar

Séries americanas super legais


14 agosto 2012

Tumblr_m5w10qgcvy1qhtdsto1_500_large
Depois que eu coloquei TV fechada aqui em casa, passei a curtir algumas séries que fazem o maior sucesso nos Estados Unidos, e que são muuuito engraçadas. O ruim é que a maioria é inglês, maaaaas, legenda é pra isso né meu povo? As séries são exibidas na Warner (canal 90 se você usa a GVT TV e mora em Salvador), separei para vocês darem uma conferida (até pelo youtube mesmo) as que eu mais gosto:

THE BIG BANG THEORY
Big-bang-sword_large
Eu fico que nem louca rindo na frente da TV, o Sheldon (esse cara de pateta com um cabelo grudado na testa) é o mais idiota e o mais engraçado da série. Basta ele dizer um "Olá" que todo mundo cai na risada. O elenco todo é super divertido, eu já me viciei <3

FRIENDS
Friends-seriado-filme_large
Awn, como não amar FRIENDS? É super divertido e ao mesmo tempo, fofo. Se trata de um grupo de amigos que dividem um A.P. e aprontam muitas loucuras tanto no trabalho, quanto no apartamento. Os atores parecem que sabem quando estamos rindo hehe é realmente muito viciante, quando percebe, você já não perde um episódio se quer.

TWO AND A HALF MAN
Two-and-a-half-men-575x405_large
A comédia mais famosa dos Estados Unidos já conquistou seu espaço no Brasil já faz tempo. É impossível não rir com o idiota do Allan e o Espertinho do Walden. Vale a pena assistir ao menos, um episódio, garanto que a família toda vai rir horrores e quem sabe, até se identificar. Tô amando <3

2 BROKE GIRLS
Brokegirls_large
Max & Caroline aprontem todas em um bar do Brooklyn, e quem se diverte é a gente. A Série está conquistando aos poucos seu lugar entre as mais vistas dos Estados Unidos, e já ganharam muitos prêmeios de comédia. A cada novo episódio, um novo fato super idiota e confuso anima esse bar.

De quais vocês gostam ou gostaram mais?

10 comentários:

  1. Amo Friends , sem mais é a melhor série que já foi feita, não consigo ficar um dia sem assistir , morro com Joey e o Ross kkkk. Two and a Half Man é só era legal com Charlie, depois que ele sai fico um pouco chato,não é mais igual antes.

    http://modicesdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Two and a half man e 2 broke girls são as melhores! hahaha' Ótimas dicas ;3

    Beijos ♥
    #querida-loucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei das suas recomendações, algumas eu já ouvi e outras não!
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai adoro Friends, e eu sei como é!!
    quando coloquei TV fechada aqui na minha casa foi igual, me apaixonei por um monte de series!!
    Bjo. Emilia.

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sabia que eu nunca vi nenhuma dessas séries? Não sou muito chegada à séries americanas, só gosto de algumas. Mas vou tentar procurar, onde ou vou, tem alguém falando de séries, hahah.

    Beijos,
    http://momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro o filme o Diabo Veste Prada kkk' séries super legais, adorei o post! *-* Beijos camilaejustin.blogspot.com dá uma passadinha lá se puder?

    ResponderExcluir
  7. Amei o post!
    Por enquanto estou morando de aluguel, então minha mãe não quer colocar tv fechada, só quando nós nos mudarmos ( em breve ) enquanto isso vou conferir as séries pelo youtube! :D

    www.menina-dedeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. só assisti tho and a half man, adoro de paixão, as outras nunca vi não.

    ResponderExcluir
  9. TBBT é muito bom
    2 Broke Girls também
    Mas nada supera Two And a Half man (com Charlie) e Friends *---*

    Adorei o post :)
    Beijos

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥