Visualizar

A garota que virou anime: Anastasiya Shpagina


27 outubro 2012

Pessoal, tô tipo muito chateada de não estar retribuindo alguns dos comentários, mas é que agora tão surgindo boatos de spam e tal, mas prometo tentar responder o máximo que der!
No contramão de todas as mulheres que se matam tentando virar uma Barbie da vida real, a ucraniana Anastasiya Shpagina mostra ao mundo que ser anime é muito mais legal ( e bizarro ).

Ela adotou um nome artístico japônes, Fukkacumi, tem olhos imensos, cabelo colorido, roupas e corpo que aparentam mesmo ser uma figura animada...confira:



Para adquirir essa aparência, a jovem se submeteu a várias cirurgias plásticas e transformações complicadas, tudo para constituir melhor sua personagem. A rotina de maquiagem diária é bem pesada, e a garota de apenas 19 anos chegou a emagrecer para que a cabeça e os olhos ficassem em destaque, como nos quadrinhos. O resultado é de fato surpreendente e caprichado nos mínimos detalhes, como nariz e boca.



E a futura anime humana não para por aí, seu próximo passo será uma possível plástica nos olhos



Achei super bizarro, principalmente a foto acima, a gente percebe que algumas partes são truques de muita maquiagem :o E aí?

18 comentários:

  1. Meu bizarro né,acho que gostar tudo bem mas ''virar'' tem loco pra tudo.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    refugio-cristao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A M E E E E E I
    Vou voltar várias vezes sim no seu Blog'

    E Espero que visite o meu também'
    Muito Obrigada por me seguir,
    Queria te Seguir também mais meu Blog ta com problemas de Seguidores. :(

    Brigadaa'

    http://maqueemoda.blogspot.com.br/

    Um Beijão' ♥ ¬

    ResponderExcluir
  3. De longe, ela é uma fooofaaa *-------------------* ... mais de longe, é pra vs nao durmir mais de noite e.e
    auahauhys'

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
  4. amor to seguindo aqui, segue meu blogger?
    Um beijos, brigada pelo comments

    ResponderExcluir
  5. Eu achei bem legal essa ideia dela. Acho as garotas de animes perfeitas, e bem, se ela queria ser como elas, conseguiu ^^

    Cinturinha perfeita HSUAHSUHAUSHAUS'
    thefashionwonderland.tk

    ResponderExcluir
  6. Eu acho horrível, com certeza ela era mais bonita sem essas mudanças. Na boa, é super bizarro ter cara de anime ahsuashu'

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que legal, ela parece um bonequinha!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, bizarro!

    É tão exagerado que chega aficar feio... Não gostei ;/

    Beijos,

    http://esliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Xi achei estranho :(
    Beijos amoore, descupa a demora
    miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Achei muito linda, mas ao mesmo tempo muito artificial, o que adianta ser bonita só pra seguir os padrões da beleza e não ser normal?Muito bizarro isso...
    Lindoo blog
    Beijos

    http://havedreaams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse truque de maquiagem deixou o olho maior ainda. Amor se você estiver falando do tipo de spam que estão escluindo blog é só quando colocamos o link nos comentários entendeu ? pode ficar tranquila, retribui mas só com o nome do blog e sem o link...
    Menina tão nova né, espero que não se arrependa de ter feito isso, eu nunca que faria.
    Beijos,
    Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu nunca faria isso;
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que bizarro mano! '-'
    senhorita-insana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. essa menina, parece muito uma bonequinha de luxo, ^^
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde :)
    Achei bem bizarro :O
    Não gostei mesmo >.<

    Beijos e cuide-se
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  16. Que estranho... Acho que eu não faria isso, o risco de arrependimento é muuuito grande no meu caso kkkkkk na última foto o olho dela ficou super estranho, parece de boneca. Ela é louca *o* fazer cirurgia plástica para isso eu não faria não, nunca!
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Realmente bizarro, e faz tantas cirurgias plásticas pra quê mesmo? Virar personagem de anime? Porque realmente não precisa ir tão longe assim..

    mmedeiiros.blogspot ~Dream High

    ResponderExcluir
  18. Nossa ela é muito estranha. Qual é a graça ficar parecendo um anime ? Sei lá kkk, é bizarro demais kkk .

    Beijos,
    modicesdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥