Visualizar

Tattoos da Demi: Inspire-se!


17 outubro 2012

Tumblr_mc1o0y9pjo1rj2bmpo1_500_large
A cantora e atriz Demi Lovato tem ao todo nove tatuagens, grande parte delas tem algum tipo de ligação com o que ela teria aprendido ao longo do tempo, que é o caso do 'Stay Strong', criado pelas suas fãs. Não é segredo para ninguém que Demetria sofreu bullying e outros distúrbios, lançando até um mini-documentário que conta um pouco mais sobre sua vida, os fãs podem assistir aqui. Então ela mesma já teria assumido que muitas palavras, frases ou desenhos espalhados pelo corpo tem um significado especial em sua vida.

Sua carreira teve início em 2002, quando, aos nove anos de idade, fez parte do elenco infantil de 'Barney e seus amigos'. Mas foi só depois de 2008 que Demi se tornou mundialmente famosa, quando atuou como protagonista de 'Camp Rock', a eterna Mitchie Torres no filme original Disney Channel. Em 2009, foi estrela de seu próprio seriado 'Sunny entre estrelas', interpretando a Sunny Munroe. Lançou alguns CD's e atualmente faz parte da equipe de jurados do The X Factor, e assim que o programa terminar, pretende voltar com suas turnês.

A mais recente é a feita em seu tornozelo, 'Let go, and let god', na tradução livre, 'Vá, e vá com Deus'. Demi sempre se mostrou muito religiosa e dedicada a sua crença, assim como todos de sua família. A tatuagem reflete o caminho que a cantora sempre procura seguir.

demi-lovato-tattoo
Stay Strong, que significa algo como 'Fique forte' ou 'Aguenta firme' tem sido uma de suas tattoos mais famosas e copiadas atualmente. A frase foi criada pelas fãs quando Demi foi internada em uma clínica de reabilitação, ficando em primeiro lugar nos tts do twitter. A mesma resolveu tatuar para lembrar a si mesmo todos os dias de ficar forte por eles.

Demi canta pop, mas é uma grande fã do bom e velho rock'n'roll, tanto que tatuou no dedo do meio a palavra. Sua amiga Hannah Beth tem a mesma tatuagem, por isso não se sabe ao certo qual o verdadeiro sentido. 

Em Junho de 2011, fez uma cruz na mão, perto do dedo mindinho. Em uma entrevista, Demi revelou que essa tatto tem um significado religioso, e resolveu fazer para mostrar aos fãs que ela acredita verdadeiramente em Jesus e quer que eles vejam isso sempre que ela cantar no microfone.

faith
Em Dezembro de 2011, Demi tatuou 'Faith' (em português, fé) em seu braço esquerdo, perto do cotovelo. A tattoo foi feita por uma amiga que a cantora fez quando estava internada na reabilitação. Não precisa ser mestre para adivinhar que isso realmente tem um significado forte para a cantora. Mas a coitada fez sem avisar aos pais, e levou uma broca daquelas ao chegar em casa kkkkk

tatuagem-pena-demi
Demi fez porque simplesmente acha penas fofas, e então nada melhor que deixar marcado na região próxima a orelha.

Essa foi a primeira tatuagem da Demi, dois meses antes de completar 18 anos. A frase "you make me beautiful", traduzindo fica "Você me faz bonita", é um trecho da música Beautiful de Bethany Dylon. Ela escutou a música pela primeira vez e se identificou bastante com a situação que estava passando. Em uma entrevista ela revelou que a tatuagem a encoraja e a ajudou em momentos ruins.

Em Julho de 2011 fez um 'beijo' em um dos braços. Segundo a cantora, é um símbolo de sua amizade com Hanna Bety, Ivey e Lauren. Cada uma delas tem o símbolo tatuado em diferentes partes do corpo. Feito para lembrar que a vida também pode ser curtição, e todos estamos aqui para nos divertir. Um tempo depois, ela revelou que a tatuagem que menos gosta é justamente essa, mas que não se arrepende muito de ter feito.

Demetria sempre sofreu com a pressão da fama desde pequena, então tatuou 'peace' em um de seus dedos para lembrar que apesar de tanta turbulência em seu dia a dia, todos precisam de um pouco de paz.

5 comentários:

  1. As tatuagens dela são lindas, todas bem significativas...

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
  2. Ele tem muitas tatoos mesmo, acho que só perde para a Miley, o interessante é ver os significados por trás delas!
    Beijos
    http://ourlifesanddreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Jesus! Ela uma das cantoras mais tatuadas que conheço na minha vida, simplesmente muitas tatuagens, baby. Diferentes de muitas pessoas que conheço, que escolhem o que vão tatuar já na cadeira de tatuagem, ela escolheu a partir de momentos especiais, eu simplesmente amei isto. ADOREI... Stay Strong, a melhor de todas.


    Dia 18.10 terá um TEXTO novo no Acesso Permitido, como uma forma de fuga ao festival de Cliques, o nome do texto é "Vale a pena?", sem dúvidas vale a pena lê-lo. Na quinta, o festival está de volta. Um beijo e um grande abraço do Acesso Permitido. Entre pelo perfil ~*

    ResponderExcluir
  4. A Demi é uma grande inspiração *u*

    blog-sweetpoison | blogspot

    ResponderExcluir
  5. Aun são linda as makes,amei :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥