Visualizar

Você é linda a sua maneira, pois Deus não comete erros


29 novembro 2012

Tumblr_lvo3o0yibv1r6eaq7o1_500_large_large
Amores, que saudades que eu senti de vocês! Eu sei, ando bem ausente do famenine, mas relaxem baby, eu voltei haha espero que tenham gostado do novo designer, não mudei muito, tô na vibe do simples mesmo. Chega de blá blá blá, e vamos ler mais um post para te deixar pra cima \o/

A sensação horrível de se sentir feia é o problema psicológico que mais atinge os adolescentes, atualmente. A auto-aceitação é fundamental, afinal, não tem como mudar uma obra prima de Deus, que no caso, é o seu próprio corpo. Baixinha, alta demais, gorda, magra, branca, negra, ruíva... jamais se veja como uma aberração.

Existem milhares de meninas no mundo que sofrem com esse mesmo problema, acham que elas são as únicas que nasceram assim e blá blá blá. Mas lhe digo uma coisa, se você não gostar de si mesmo, quem é que vai gostar? Hello baby, Deus te fez assim, ta na hora de ignorar o que a sociedade diz e passar a se ouvir mais.

Você é linda a sua maneira, não importa o que os outros digam ou pensem, jamais tenha vergonha de ser quem você é, pois cada ser humano nasceu de um jeito diferente, não tem como mudar nem desejar ser que nem aquela menina linda da sua sala. E lembre-se de que o tempo passa, um dia você se lembrará desse tempo e se arrependerá de tudo o que pensou sobre si mesma.

A8u5or5cuaahucd_large

Quando se sentir horrível, pense que cada pessoa no mundo tem um defeito em sua aparência, por mais mínimo que seja. Não perca tempo se preocupando com as bobagens que grupos estúpidos pensam ou dizem sobre você. Ser única é a melhor coisa no mundo, por isso todo ser vivo ou morto é assim [:

E leve sempre essa frase: Não julgue para não ser julgado. Respeite os outros e ame a si mesmo, pois foi assim que Deus te fez. You're beautiful :)

3 comentários:

  1. Lindo o post, adorei, realmente somos lindas do jeito que somos, os comentários maldosos porque sempre vão existir, devemos ser felizes acima de tudo e de todos =)

    Beijos

    Visita o Blog: http://www.isoldaandrade.com/2012/11/cartoes-de-natal-associacao-dos.html

    ResponderExcluir
  2. é verdade e algumas pessoas até se fecham e ficam sozinhas...
    (http://diversidades-deumaadolescente.blogspot.com.br/)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo o texto já passei por isso e não é fácil superar principalmente quando sofremos bullying o que colabora muito para isso,demorou um tempo mas graças a Deus consegui superar!

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥