Visualizar

Três Séries pra você acompanhar


06 dezembro 2012

Eu sou fã de séries, nessas férias, não tem nada melhor que acompanhar aquelas bem legais de se ver, tipo de viciar mesmo. Separei 5 pra vocês conferirem, sou fã delas!

THE WALKING DEAD
147070744051632043_sd1ydexb_c_large
Estou amando incondicionalmente TWD, sério mesmo man. Comecei a acompanhar faz um tempo, no começo pensei que ia ser bobeira assistir série de gente morta viva, mas depois que você começa a assistir, não consegue parar mais ( pelo menos comigo foi assim ). Atualmente, The Walking Dead é a série de mais sucesso em todo o mundo, ela conta a história dos dias, meses e anos após um apocalipse zumbi, só que você acaba se envolvendo com as pessoas, mesmo sendo fictícios. Meus personagens preferidos são o Glenn, a Maggie, o Rick, o Daryl e a Michonne *-*

THE VAMPIRE DIARIES
603986_379781208775323_1914832297_n_large
Eu meio que amo vampiros, sei lá. TVD é uma das melhores séries sobre o assunto, na minha opinião. É um triângulo amoroso sim, mas não é aquela coisa melosa e enjoativa. Tem muita ação, drama, suspense, romance... eu meio que virei fã haha. Fala sobre vampiros, híbridos, bruxas, cópias e etc... é muito legal mesmo :)

ONCE UPON A TIME
822x462_large
Série que traz de volta os personagens de contos de fadas, só que dessa vez, eles estão passando por graves problemas no mundo mágico, e terão que unir forças para controlar a magia negra de invadir o mundo real e matar os seres mágicos, que agora vivem no mundo real e se esqueceram de quem são, ou seja, não acreditam nessas histórias ( que são sobre eles mesmos ). É super interessante, envolve muita ação, suspense e romance, recomendo mesmo assistir, você acaba se viciando haha :)

Então gente, já conheciam as séries? Curtiram? Comentem! Até o próximo post... :)

5 comentários:

  1. São ótimas séries. Já li indicações das três, mas na minha opinião a melhor é a última!

    Que mundo é esse? Realmente precisamos viver aqui?
    No Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
  2. Eu amooooooooooooooooo TVD tbm...
    Até a minha mãe ficou viciada. kkkkkkkk
    Agente assistia juntas ai quando terminava um episódio ela já pedia pra colocar o próximo.
    HSUHAUHSUAH

    Esses outro eu ainda não assisti só o TWD q deu uma olhadinha na TV outro dia mas não entendi nada. Ele parace ser interessante tbm.

    bjoos.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fã de TVD há muuuuuuito tempo, e essa temporada esta demais, Elena vampira, Delena (não gosto muito) Stefan sozinho (awnk vem cá Stefan) haha e a frase mais épica dessa temporada é da Aphril: Alguém via a Rebeka? fofa! Seguindo aqui linda, esta de parabéns viu? Amei o blog e super recomendo! Beijos Isabella

    www.somedayatnight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas dos seriados, não sou tão fã do THE WALKING DEAD, mais confesso que ja assisti algus capitulos, sou fã mesmo de THE VAMPIRE DIARIES adoro de paixao mesmo, não perco um capitulo, e o outro seriado ainda não conhecia, vou pensar em assistir, Beijos.

    blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de THE WALKING DEAD mas não acompanho :S A série que eu AMO é a The Big Bang Theory, é super divertida e me faz rir muito bjus

    cherry violet (visita perfil)

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥