Visualizar

Nai art da vez: Duo color


10 janeiro 2013


Oi gente!! A moda do duo color vem predominando na maioria das celebridades que amamos, ela está nas roupas, sapatos e... nas unhas. Resolvi testar e adorei, por isso tô aqui pra ensinar a vocês como fazer, é super fácil e o resultado é lindo. E a propósito, comecei a ler a série de livros pretty little liars, e tô assistindo a primeira temporada da série de tv, ou seja, mais dia menos dia venho aqui falar sobre ela, que por sinal tô amando!!! Voltando ao foco do post, vou mostrar como se faz e o que eu usei para fazer a nail art, vamos nessa:

O que eu usei:
Esmalte maçã envenenada color trend | Esmalte cremoso branco Impala | Lenços removedores Océanne Femme | Base Risqué

Como fazer / Passo a passo

1. Passe a base da Risqué para "segurar" o esmalte e dar uma cobertura uniforme em todas unhas. E espere secar por completo.
2. Em seguida, com cuidado, passe uma ou duas camadas do maça envenenada apenas em uma parte da unha, como na primeira imagem. Não se incomode se borrar o dedo.
3. Com a primeira cor totalmente seca, passe o branco impala na parte que sobrou da unha, tomando cuidado para não ´´invadir´´ o espaço da primeira cor.
4. Depois de seco, limpe os cantinhos borrados com os lenços da océane, que por sinal, tem um ótimo cheirinho de canela *O*. E pronto, basta fazer o mesmo em todas as outras unhas.

Exemplos do resultado


Use sua criatividade para criar outras combinações de cores ou até um novo formato, você decide!! E lembre-se, se quiser que sua nail-art apareça em algum dos posts do famenine place, clique aqui. Beijos e até a próxima ;)

3 comentários:

  1. Adorei, fiz aqui com as cores azul e branco ^^
    Menina Nerd | Será que vale teu clic ?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou linda essa nail! Eu acho que vou fazer uma misturando acabamentos (ex.: metade da unha preta e a outra metade com strass *u*) pra uma festa que vou na segunda :D
    Ah, e eu mandei minha nail art pro Clube do Esmalte! É uma de arco-íris ^^
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre faço nesse estilo, acho muito fofo, sabendo usar as cores e fazendo caprichado fica lindo né! rsrs
    #Beijos, bruna.
    http://garotaadalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥