Visualizar

Filminhos de sessão da tarde


10 julho 2013

This is love | via Tumblr
Vocês já devem saber que eu e mais um milhão de pessoas AMAM assistir bons filmes, aqueles que te prendem até o final. Separei alguns que até hoje eu sou super fã, aqueles que costumavam passar na sessão da tarde e que todo mundo parava o mundo pra assistir. Vamos para a nostalgia!

A lagoa azul
Sorria!
É impossível falar em sessão da tarde e não lembrar automaticamente de "A lagoa azul". O filme foi e até hoje é, um clássico que rendeu ótimas risadas e suspiros. Foi produzido em 1980 e narra a história de duas crianças que foram abandonadas em uma ilha paradisíaca isolada de toda a sociedade e suas restrições. Então começa as alterações físicas e emocionais causadas pela puberdade e tudo vai rendendo uma ótima história hahahaha. Eu amo!

Matilda
derftgyhujkio
Ah, Matilda! Como não amar? Quase impossível não se apaixonar por cada cena desse filme. Matilda é uma linda garotinha muito esperta e inteligente, porém teve o azar de ter pais que não estão nem aí para isso, são na verdade dois malucos e burros. Quando mandam Matilda para um colégio interno, a garotinha descobre que terá de enfrentar uma diretora muito malvada juntamente com a professora Honey, que entende e aprecia sua genialidade. Produzido em 1996, e desde então vem conquistando gerações. Amo!

Edward mãos de tesoura
Drafts | Tumblr
Um dos filmes mais legais e lindos de todos os tempos! Foi produzido em 1990, tendo como protagonista Johnny Depp e dirigido por ninguém menos que Tim Burton. Aí já viu, se você juntar duas mentes geniais, dá nisso. O filme virou um clássico e conquistou de vez o público. Fala sobre um homem de carne e osso fruto da criação de um inventor que veio a falecer antes de terminar seu último projeto, deixando Edward completamente sozinho. A história vai seguindo e Edward terá que enfrentar muitos desafios sociais e emocionais. É lindo e tenho certeza que você já ouviu falar ao menos uma vez! Amo muito *O*

Meu primeiro amor
BITCHS! | via Tumblr
Filme lindo e clássico, como não se apaixonar? Uma garotinha conhece as maravilhas e a dor de se apaixonar. Embarca em uma aventura que nem mesmo chocolate pode curar. Lançado em 1991, conta a história de Vada, uma menininha de 11 anos que é obcecada por morte, e seu melhor amigo Thomas, que é alérgico á quase tudo. O meu primeiro filme de amor, e o mais lindinho também. Amo tanto! *U*

10 coisas que eu odeio em você
10 Things I Hate About You | via Tumblr
Nossa, o que falar desse filme? Tão lindo, tão apaixonante, tão, tão, tão... Enfim, talvez a melhor comédia romântica de todas. Lançado em 1999 e tendo como inspiração o clássico de William Shakespeare, A fera domada, fala sobre Cameron e Kat, duas irmãs que tem um pai extremamente durão, e ele acaba estabelecendo uma regra para Kat: Ela só irá namorar quando Cameron arranjar um namorado. A partir daí surge uma seleção de candidatos, e o selecionado é o playboy-nada-a-ver-com-cameron, Patrick. Então, o inesperado acontece: Os dois se apaixonam e vivem uma linda história de amor.

Esqueceram de mim
Breathtaking ➳ » ANGEL.GE
Para fechar com chave de ouro, a comédia que virou clássico. Afinal, como não amar o Kevin? hahahahaha, como eu amo esse filme! Todas as edições, aliás. Mas o 1 pra mim é o melhor! A história se segue quando esse garotinho loiro e muito lindo é deixado acidentalmente para trás em pleno natal. Sozinho, desajeitado, esperto e muito danado, ele tenta se virar sozinho em uma casa imensa. Até consegue botar os ladrões pra correr!

Também gostam desses filmes? Conhecem outros? Comentem!

11 comentários:

  1. Nunca assisti maltida -' kkkkkkkkkk
    achei interessante o titulo.

    Beijoos :)
    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
  2. Do primeiro eu já cansei mas os outros eu amo. Tô com saudade de esqueceram de mim, antes passava umas 3x no mesmo ano!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa nunca assisti lagoa azul na minha vida toda! rsrsrs

    Não sei se me lembra de mim porque fiquei fora da blogosfera por mais de um ano mas era dona do blog tutos for you.
    Recomecei do zero com um outro blog, poderia me seguir por favor?

    http://sonhandoacordadaofficial.blogspot.com.br
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu Cantinho muito lindo *====*
    Seguindo, retribui?http://adoravelcomeco.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Ador%C3%A1vel-Come%C3%A7o/3112500523135
    curte a fanpage e segue o blog pf para me ajudar ?

    ResponderExcluir
  5. Lagoa Azul e Matilda é clássico. Eu amo Matilda sz
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
  6. bem sessão da tarde mesmo!rsrsr gostei de todos mas faltou "de repente 30" eh..."o diário da princesa" entre outros bem legais!
    "Eu posso ensinar qualquer coisa a qualquer um, menos a sorrir
    Walt Disney"

    ResponderExcluir
  7. omg! assisti todos tipo 191237849124 vezes kkkk
    adorava a lagoa azul!
    beijos, lari <3
    www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
  8. Acredito que todos os filmes que repetem várias e várias vezes na sessão da tarde podem ser considerados clássicos, então eu acrescentaria nesta lista "ABC do amor" também porque eu adoro haha
    Já vi "Lagoa Azul" diversas vezes e gosto bastante de "Matilda".

    Beijos ♡
    World Cutest | Twitter do blog | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
  9. Já assisti a maioria ai KKK' pena que estudo de tarde e agora nem da pra assistir mais =/ Beijos, www.estiloparameninas.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  10. Como eu amo o filme Edward mãos de tesoura ... É tão liiiindo kkkk
    kissus
    cupcakederendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Já assisti todos, eu adorooo <3
    Principalmente o lagoa azul, que por sinal tem uma foto +18 AHSUAHUASHAUS..
    2Bjs, lindinha.

    http://foryoudicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥