Visualizar

Situações tensas na casa da amiga


14 julho 2013

Our Love Is like a song, You cant forget it | via Tumblr
A pessoa número um quando o quesito é micos e encrencas. Como não amar e odiar a tal amiga? Ir pra casa dela é como entrar em uma coletânea onde tudo é louco, estranho e cheira a encrenca e boas histórias. Todo mundo já passou por situações tensas na casa das amigas, separei aquelas que mas aconteceram comigo. Vamos conferir a volta da tag mais divertida do FP!

Strangers In The Night | via Tumblr

Amiga, tô com uma fome!
Você sai de casa com a barriga na miséria mesmo, ta se segurando em pé de tanta fome, daí quando forma aquele silêncio obscuro você rapidamente se aproveita da situação e solta um "nossa, mas que fome né?". Ok, uma dica: Nunca diga isso na casa de ninguém, principalmente da sua amiga. Tem 99% de chances dela berrar "Mãe, faz comida que a Raimunda ta com fome", e a mãe solta um suspiro do tipo "que menina esfomiada, vem pra casa dos outros só pra comer". Não existe nada mais desesperador que isso.

Vou entrar aqui no meu facebook, rapidinho
Nunca entre no facebook na casa de sua amiga. Você ta lá louca pra ficar no computador, daí entra no facebook, vê as notificações, mensagens e tal. Fecha sem sair do login. É o mesmo que se preparar para o inferno. Chega em casa, lembra automaticamente desse fato, entra na sua conta e vê no seu status coisas do tipo "oi galera sabia que eu sou sexy", "sou bonita sou gostosa tenho cara de raimunda", "vou sair na playboy", "to apaixonada pelo joao a vida é bela". Sobe um desespero, uma raiva e você fica P da vida. Sem comentários.

Tirando fotos "inocentes"
Você vai pra casa da menina toda desarrumada, parecendo uma mendinga, daí sua amiga pega uma câmera fotográfica. Pronto, o ponto de partida para uma seção de fotos micadas e flopadas. Daí chega em casa e ver aquela cara de panela amassada no facebook todo com uns "KKKKKKKKKKKKKKKK" escandalosos de garotas que você nunca nem deu um oi.

Untitled

Garotos assasinos
Sua amiga te chama pra ir no shopping ver umas roupas legais de uma nova loja que inaugurou. De boa. Chegando lá vocês se deparam com vários meninos gatinhos, e a sua amiga super escandalosa e louca dá uma risada histérica e te olha tipo a megan fox em "a devoradora de almas". Não existe nada mais constrangedor, principalmente se eles olharem de volta com uma cara de "que loucas eu hein".

Falando mal da escola inteira e mais um pouco
Clássico dos clássicos. Falar mal de outras garotas é tipo o centro de tudo, onde a amizade começa e o papo começa a ficar realmente "superior". Xingar aquela menina bitch que mais parece uma capivara e aquelas capachos dela, a menina burra que só fala bosta, stalkear o garoto-desejo da sala de aula e o quanto a bitch da em cima descaradamente dele em público... Não tem nada melhor, né não? 

A mãe comunicativa
Típica mãe de amiga que entra no quarto do nada e começa a participar da conversa e dar opiniões sobre o que devemos ou não fazer. Muito estranho. Principalmente quando ela começa á rir escandalosamente e falar sobre o seu tempo de "menina". Tem umas que são até legais, mas outras... Digamos que é um pouco constrangedor.

Então meninas, já passaram por situações desse tipo? Me contem!

36 comentários:

  1. A última da mãe: Sempre acontece comigo.
    Fico 2h na casa da menina e 1h e 59min. a mãr fica junto contando histórias >3<

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeei kk ! ée verdade do ''to com fome '' kkkkkkk ótimo post , le eu divertindo com o blog~~

    >>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hahhaha, adorei!
    E com certeza tudo isso é pura verdade...
    A mãe comunicativa isso ja aconteceu mtas vezes ahahaha,
    Beijinhos Emilia.

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou do tipoo que falo mal da escolaa toda shuashua, mas falo a verdadee apenas'# kkk
    Otimoo texto flor'# Adoreei'#

    Visita e se gosta segue ta?'#

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca digo que estou com fome. Mas rezo para que me ofereceçam haha
    Só me aconteceram as duas últimas
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Com certeza,tenho vários outros haha

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A 1º e a 2º é teeeenso!
    A última, bem, acontece comigo mas é minha mãe que faz isso... hueheuehue'

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  8. Hahaha, ri demais com o seu post. xd
    Mas visitar uma amiga com fome é mau mesmo, meus pais sempre me ensinaram a comer antes de visitar alguém, mesmo com janta, porque é uma forma de moderar o que come. ;3

    Bjs
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*
    Agora com postagens todos os dias!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk vou passar esse post para minha melhor amiga, adorei kkk

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKK a mãe comunicativa -' medo total cara
    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
  11. Amiga tô com uma fome é típico kkkkkk
    ótima semana para você..

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Participe do sorteio do BLOG valendo uma camiseta Jack Daniels (LINK ABAIXO)
    http://www.angelpoubel.com/2013/06/nova-parceria-loja-cherry-bomb.html

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  12. Oi lindona! Adorei seu blog viu?! Parabéns.. vou ficar sempre de olho aqui , rs
    te convido a vir conhecer meu blog! Um super beijo e muito sucesso!

    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir
  13. Qualquer situação que seja tensa é bastante comum comigo, principalmente na casa de amigas. Dos citados, o que geralmente acontece é o famoso "Tô com fome" e a falação sobre o pessoal da escola. O melhor de tudo é que dá para tirar umas boas de umas risadas! haha

    Beijos ♡
    World Cutest | Twitter do blog | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
  14. Tudo verdade mesmo rsrs adorei o post *--*

    beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. HAHAHA, amei o post! Quando as minhas amigas vão lá em casa só escuta: "Giulia, eu to com fome" "Vamos logo na padaria" "Giuliaaaa, quebrei isso aqui" - uhasuahsuh sempre quebram alguma coisa kkkkkk
    Fazemos tudo que está no post hahaha

    O BDF pode melhorar? Como? Mande a sua opinião
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  16. essas situações são tensas mesmo!!! kkk

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  17. Não tenho muitas amigas meninas, tenho mais facilidade de fazer amizade com meninos, e sim, isso também é sinônimo de micos kk Em relação a comida, eu tinha um amigo que sempre que eu ia na casa dele eu tinha que abrir a geladeira e comer algo, era automático, juro, não era culpa minha, acho que meu celebro estava programado pra isso kk Eu fazia trabalho voluntario junto com ele, então sempre que chegávamos íamos direto pra casa dele, e eu ia com muita fome, só que tipo, os pais dele nunca tavam em casa, dai eu abria a geladeira, reclamava que tinha pouca comida e ia comendo o que via pela frente kkk em relação ao face, fotos e o caso do shopping nunca aconteceu comigo; Ah, e sabe essa mãe "comunicativa"? Então, minha mãe é dessas kk Mas meus amigos nunca se importaram, a mãe é super palhaça, se bobear fala mais besteira que eu (se bobear não, ela fala mais besteira que eu kk), eu tinha um amigo que vivia ligando pra conversar com ela, até hoje me pergunto o que eles conversavam kkk Adorei o post, bem criativo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa já sofri todos esses micos pelo menos umas 1000000 vezes cada. Todo dia é um novo mico e nunca vai acabar. kkkk
    Amei o post. Sério mesmo! Você escreve muito bem

    beijos
    http://sonhandoacordadaofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. hahauahuausaha.. e tenso !

    Beijos
    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
  20. hahah sou vítima da tal "foto inocente". A maioria das vezes estou parecendo uma sem teto com as minhas amigas e elas adoram tirar lindas fotos minhas. rs

    Ótimo post.
    Beijos, ♡
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Gostei de todas menos a das mães, tá que ter uma mãe assim é chato mais depende da amiga também, tem umas que nem olha na cara dela pra evitar essas coisas e aí é BEM chato :/
    Amei o post!!!

    Beijos,

    http://www.depoisquecrescemos.com/

    ResponderExcluir
  22. já passei por essas situações kkkkkkkk bem doido viu, mas é divertido kkk
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Fui lendo e lembrando de momentos que bateram com a descrição e acabei rindo sozinha, amiga é pra essas coisas mesmo, pra passar vergonha juntas, fazer a gente passar vergonha, ter as melhores fofas e compartilhar melhores momentos!
    Obg por seguir o blog, seguindo também e vou passar muito por aqui também!
    O blog mudou de lay, passa lá ;D
    Sonhos de Mel
    -M

    ResponderExcluir
  24. Felizmente nunca passei por nenhuma dessas, mas deve dar um desespero! ahsuahuas A pior que já passei é chegar lá e ter família/outras amigas dela, principalmente se eu não conhecer :P
    Me sinto super mal, como se tivesse atrapalhando, hahaha
    Beijos!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  25. KKKKKKKKKKKKK Já passei por isso e coisas piores, então ri bastante e me identifiquei com o post inteiro. Já passei por algo também como: gostar do irmão da amiga e ela falar para ele e eu pagar mico em frente a ele =D

    Beijão, Lari.♥
    Vitamina de Pimenta
    @laricrazy_

    ResponderExcluir
  26. É verdade essas situações são bem tensas, tenho poucas amigas e sempre pago mico quando vou na casa deles, sempre fico sem graça por algum motivo rs
    E ha respondendo sua pergunta em meu blog: Então, a única coisa que eu faço é entrar em contato com a marca pelo site e esperar para ver se eles aceitam minha parceria, no caso da Top beauty demorou muito tempo, mas valeu a pena.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. É, existem muitas situações tensas, que podem acontecer com se está com as amigas, algumas são até assim dizendo desesperadoras :) hehehe
    Muito divertido o post :P
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei a postagem!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  29. com a maioria dos meus amigos eu chego já falando "to com fome, o que você fez pra eu comer?" graças a Deus, pq fica com vergonha de comer ia ser mt difícil USHAUSHAUSH e eles também já chegam assim, abrindo geladeira, armário... e se não tiver comida ainda reclama.
    e também acho legal quando a mãe participa da converça, eu gosto de conversar com pessoas mais velhas UHSAUSHAU
    Mas vamos combinar, a amizade não teria graça sem esses micos né? haha

    ResponderExcluir
  30. Amazing! I love the post!

    bloglovin.com/blog/3880191

    ResponderExcluir
  31. KKKKK falar mal da escola, nessa eu manjo, apesar de não fofocar, apenas falar a realidade, sabe? HAHAHA
    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
  32. Eu poço estar com fome o tanto que for, que não como nada, nem se me oferecem (tinha que ser besta mesmo néh, rsrs). O que eu e minha amiga mais fazemos é falar mal dos professores, e imitá-los, fico com dó deles, mas não tem nada melhor (rsrs). Muito legal seu post.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Cara, eu chego na casa das minhas amigas só pra comer ueuheuhuhe, ela sempre traz um monte de porcaria pra gente comer, graças a Deus ela não é daquelas que grita pra mãe dela que eu to com fome. Ah, do facebook é muito tenso, eu deixei meu facebook aberto e minha amiga chamou a maioria dos meninos do chat e começou a chamar eles de ´´gato´´ KKKKKKKKKKKKKKKKKK meu Deus! E essa do shopping? Tenho uma amiga que sempre faz isso, a última vez que fui um garoto se aproximava e quando mais ele se aproximava, ela ficava rindo mais alto, sei lá, foi engraçado mas o menino ficou tipo: '-'. Adorei esse post!

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Quem nunca passou por nenhuma dessas situações que atire a primeira pedra hahahaha. Adorei o post ;)

    http://twbmwbrazil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Hahahahahaha, quis morrer de rir com essas situações! Me senti vivenciando tudo isso agora. Cara, é tão real, achei que era só comigo que acontecia essas coisas!
    Parabéns, adorei a ideia do post.
    Xoxo. ♥

    ResponderExcluir
  36. tudo muito ''eu'' hahaaha
    http://blog-estilomenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥