Visualizar

Em 2014, enxergue o lado bom das coisas


25 dezembro 2013

Depois dos Quinze | Bruna VieiraUma semana longe de casa
Posso falar que o ano passou rápido? Sem querer ser nostálgica, mas parece que foi ontem que estávamos no clima da entrada de 2013. Todo ano fazemos promessas que nunca são cumpridas, relembramos os momentos importantes e dá aquela vontade de chorar. Natal e Ano Novo tem um cheirinho especial, cheiro de lembranças, decisões, promessas, saudades e uma saraivada de sentimentos confusos. Aí aquela música que sempre te faz ficar melosa começa a tocar na cabeça e quando percebemos, PIM, novos 365 dias pela frente.

E aí, o que você fez de bom esse ano? O que você fez de bom hoje? Conseguiu realizar os seus sonhos? Cumpriu a promessa tão estimada? Pois é, nem sempre a sensação de "eu consegui fazer tudo o que eu sempre quis" vem pra todo mundo. Tava ouvindo essa música aí do início do post e pensando no que eu posso fazer de bom para mim mesma e para as pessoas ao meu redor. Nada melhor do que enxergar o lado bom da vida. O lado bom de um momento difícil que com certeza é certo para todos nós. O lado bom de estar vivendo cada dia. Se renovar a cada escolha e seguir em frente, tirando proveito de tudo. Tentando viver da melhor forma possível. Essa é a promessa que todos nós deveríamos fazer e tentar cumprir a cada ano. Viver a vida e ver o lado bom disso.

Apesar de tudo e de todos, como diria John Lennon, "And so this is Christmas. I hope you'll have fun". E nesse novo ano, aproveite mais, ame mais, chore mais e VIVA mais. Principalmente, veja o lado bom de tudo isso. 

Ah, e tomara que em 2014 o blog possa continuar aqui com vocês. Prometo fazer mais posts e marcar mais presença. Até que esse foi um bom ano para o FP, e tomara que o próximo seja melhor ainda!

Feliz natal, feliz ano novo, amo vocês! :)

2 comentários:

  1. Sempre tento ver o lado positivo de tudo, porque pra mim, tudo tem um lado positivo. O lado do aprendizado.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esses dias me falaram exatamente o que você escreveu. "Mesmo se tudo parecer não dar certo, você vai tirar lições e se tornar mais forte". E é justamente isso. Aproveitar o lado bom das coisas.
    Ótimo post!
    Ah, um Feliz Natal atrasado para ti e tudo de bom <3

    Beijos ♡
    World Cutest | Fan-page | Twitter pessoal

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥