Visualizar

Indicação de livros para o natal!


10 dezembro 2013

Untitled
Faltam menos de 20 dias para o natal, gente! Em clima de fim de ano, separei algumas indicações super fofas e especiais para sentir o calorzinho bom dessa época. Como a maioria já tá de férias, nada melhor que curtir um pouquinho. Espero que gostem! :)
1. Deixe a neve cair
Livro totalmente natalino escrito por três diferentes escritores, sendo um deles o John Green♥. Ainda não li, mas pretendo comprar. Imagina que cena feliz você tomando uma xícara de chocolate quente lendo contos fofinhos inspirados na época mais linda do mundo! Maureen Johnson, Lauren Myracle e João Verde escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Presente perfeito! #ficaadica

2. Marley e Eu
Livro fofinho que foca na vida de um cão. Pra que melhor? Marley e eu não é beeem um livro natalino em si, porém a história é muito fofinha e com certeza vai te arrancar risos, choros e suspiros. Afinal, quem não ama o pior cão do mundo? John Grogan escreveu um bestseller baseado em fatos reais que com certeza vale a pena ser lido por todos nesse natal. Tudo a ver com o momento! 

3. O presente da Princesa
Para os fãs da série de livros escrita por Meg CabotTodo ano, Mia passa as férias natalinas com Grandmère, na Genovia. Desta vez, ela está à espera do Natal mais perfeito de todos os tempos: seu namorado, Michael, e sua melhor amiga, Lilly, virão para as festas também! Mas até mesmo os planos de uma princesa podem dar errado. Com tantos compromissos reais, ela não tem tempo para encontrar o presente perfeito para Michael e o que seria um feriado dos sonhos pode ser transformar num verdadeiro pesadelo.

4. Staying Strong
O livro escrito pela diva Demi Lovato já é um sucesso de vendas. Ele é ideal para quem procura frases de incentivo ou algumas palavras que possam trazer inspiração em situações cotidianas. Ele é dividido em uma frase para cada dia do ano, só procurar o '25 de dezembro'. Tenho certeza de que irá te trazer boas expectativas em relação a época mais linda de todas.

5. O lado Bom da Vida
Escrito por Matthew Quick, O lado Bom da Vida é um livro suuuper fofo, inteligente, divertido e romântico. Se passa em momentos fofos e um deles é o natal. O livro conta a vida de Pat, um professor na casa dos 30 anos que acabou de sair de um manicômio e decidiu que a partir de agora, só irá enxergar o lado bom das coisas, mesmo que tudo dê errado. Escolha ideal para qualquer um que deseja ler algo especial e tocante esse mês. É um dos meus livros preferidos, super recomendo!

6. A imperatriz dos Etéreos
Esse é um livro que provavelmente você não conhece. É escrito pela Laura Gallego Garcia e é uma leitura fácil e apaixonante, uma pena que seja tão pouco conhecido. Minha tia me presenteou com ele no início de dezembro e fiquei super feliz, pois da capa já dava para perceber que se tratava de um livro incrível. Fala sobre um "futuro" onde o mundo que conhecíamos se foi para dar lugar ao gelo, muito gelo. O sol é quase imperceptível. A personagem principal, Pipa embarca em uma aventura em busca de seu melhor amigo, Aer, que está maluco pela ideia de ir atrás da Imperatriz dos Etéreos. Pipa conta apenas com seu espirito corajoso e um colar mágico, que lhe dá a força da vida.

Pretendem ler algum livro no natal? Curtiram as indicações? Comentem!

18 comentários:

  1. Até hoje não tive a oportunidade de ler Marley & Eu, e realmente sempre me pareceu um livro muito bom. Tenho vontade! <3 Ótimas indicações. Adorei o cabeçalho.

    ACESSO PERMITIDO: Só para Constar - Palestra.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Marley e Eu <3

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas!

    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  4. Marley & eu parece ser muito fofo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Já li O lado bom da vida , e ganhei "deixe a neve cair" e to esperando o natal chegar para eu ler haha :D
    Preciso ler os contos !! kk
    Amei o post
    kissus
    http://cupcakederendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu queria muito ler o lado bom da vida!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei as dicas, quero ler o lado bom da vida. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Deixe a neve cair, Staying strong e O lado bom da vida parecem ser bem legais! Vou ver se leio um deles em breve*-*
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei muitoooooooo,estou pensando em fazer sorteios no meu blog e precisava de indicação de bons livros..me ajudou muito.
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostei do terceiro livro, parece ser bem interessante.
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler o numero 2 *-* Dizem que é ótimo!

    Beijinhos | pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoreei seu Blog!
    Seguiindo *O*
    Beijos de Chocolate :3

    http://forevermoderngirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi linda, obrigada pela visitinha ao meu blog
    Adorei conhecer o seu cantinho, já estou te seguindo
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as indicações flor!! Minha irmã esta lendo "O Lado Bom da Vida", deve ser bom!! Passe mais vezes no blog flor, Beijos!!

    Blog Princesa Maquiada | Se inscreva no Meu Canal do Youtube para ficar ligadinha nos próximos vídeos | Fan Page do Blog

    ResponderExcluir
  15. Fiquei doida quando vi "Deixe a Neve Cair" do John Green, porque sou fã dele, mas não gosto de contos natalinos, mas quem sabe eu goste e deixe de lado esse preconceito? ^^

    ResponderExcluir
  16. Estou doida para ler "Deixe a neve cair!".
    Sempre vejo boas resenhas!
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu estou lendo o Presente da princesa,um livro muito legal mesmo.http://fulanadiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥