Aquele dos meus episódios preferidos de Friends ♥


22 janeiro 2014

WHY GOD, WHY???!!!
Oi oi gente! Há algum tempo surgiu um boato que me deixou maluca: A NBC iria fazer um último reencontro do elenco de Friends para um episódio especial, esse ano (2014). Mas ao que parece, tudo não passou de uma mentira deslavada, e um dos próprios diretores da série cancelou essa hipótese :/ Mas enfim, hoje tava revendo alguns dos meus episódios preferidos da melhor série do mundo e me veio na cabeça a ideia de fazer um post com estes. Foi difícil, mas ta aí uma pequena seleção I'll be there for you... Cause you there for me too...

1x07: Aquele com o Blackout

Um dos melhores da 1° temporada. Um blackout toma conta da maior parte de NY e enquanto Joey, Phoebe e Ross estão no apartamento de Monica, Chandler fica preso em um caixa eletrônico com uma importante modelo. Começo a rir só de pensar nas confusões que acontecem, assistam, sério.

1x23: Aquele do nascimento
Carol finalmente entra em trabalho de parto. Ross e todos os friends vão ao hospital presenciar o nascimento do baby, só que um grupo deles fica trancado em um armário e muitas confusões acontecem. Detalhe que a namorada da Carol também vai estar lá, então o clima fica beeem ruim (e hilário) para Ross.

2x06: Aquele com o bebê no ônibus

Monica faz uma torta de kiwi para Ross, que tem uma reação alérgica. Então ela leva o irmão para o hospital e é obrigada a deixar o bebê Ben com Joey e Chandler. A confusão começa quando Joey convence Chandler a levar Ben para passear, para assim ganhar a atenção das meninas. Totalmente hilário!

2x07: Aquele em que Ross descobre

O relacionamento de Ross e Rachel sempre foi muito complicado. Aqui Ross fica com ciúmes da Rachel com seu novo namorado e viaja para China a negócios. Rachel fica sabendo, e no dia em que Ross volta para NY, ela resolve ir ao aeroporto surpreendê-lo. Mas Ross está com uma nova namorada. Agora Rachel descobre que realmente ama Ross.

3x02: Aquele em que ninguém está pronto

A terceira temporada foi a melhor de toda a série, na minha opinião. Ok, o episódio começa com Ross super atrasado para um compromisso importante e nenhum dos seus amigos estão prontos. Chandler e Joey ficam obcecados por uma poltrona, Monica está confusa com um recado do Richard, Phoebe manchou seu vestido e Rachel não sabe o que vestir. Preciso falar mais? Muuuuito engraçado! Choro de rir só de lembrar.

3x09: Aquele do futebol americano

Todos se reúnem para jogar futebol americano e a rivalidade entre Monica e Ross é muito divertida! Sou muito Rachel nesse episódio hahaha Enquanto isso Chandler e Joey disputam uma holandesa, o resultado é pra rir mesmo! Phoebe acaba se dando muito bem no jogo, mesmo sem nunca ter jogado antes.

4x01: Aquele da água viva

Um clássico. Chandler, Joey e Monica estão na praia, quando uma água viva queima o pé de Monica e a única forma de aliviar a dor é fazendo xixi no local. O mistério colocado nesse episódio é ao mesmo tempo empolgante e divertido, quando revelado é ainda mais hilário. A partir daqui já deduzimos que Monica e Chandler ficarão juntos!

4x08: Aquele do Chandler na caixa

Adoro a amizade entre Chandler e Joey, mas nesse episódio essa relação se compromete quando a atual namorada do Joey gosta do Chandler e eles se beijam. Como punição, Joey tranca o amigo em uma caixa. Episódio sensacional e muito engraçado!

4x20: Aquele com todos os vestidos de noiva

Episódio amado por quase todos os fãs da série. As três friends, Monica, Phoebe e Rachel, resolvem aumentar a auto estima usando vestidos de noiva. Como não lembrar do clássico "I do!!!" da Rachel para seu ex namorado? Amo demais!

4x23 e 4x34: Aquele do casamento do Ross

Esses dois episódios são simplesmente perfeitos! Ross vai se casar em Londres com Emily e todos vão, menos Phoebe, que está grávida, e Rachel. Chandler e Joey aprontam todas por lá, como não morrer de rir com o clássico London, baby! que tanto perturbou o Chandler? No último momento Rachel resolve comparecer ao casamento para declarar seu amor por Ross. E parece que este, por sua vez, anda meio confuso. Na hora do "eu aceito", ao invés de falar Emily, ele fala Rachel. E aí já viu né? Maior confusão! Mas o episódio se destaca por conta do início do romance secreto entre Chandler e Monica. 

5x08: Aquele com todos os dias de ação de graça

Esse peru é famoso para todos os fãs da série, e esse é o episódio em que Monica o coloca para assustar Chandler e este diz que a ama. Ou seja, muito fofo e muito hilário! Também irá passar uns flashbacks bem bacanas mostrando natais anteriores dos friends. Com direito a vida passada de Phoebe e tudo mais. Imperdível principalmente para quem quer relembrar ou conhecer os episódios sempre tão engraçados de ação de graça.

5x14: Aquele em que todos descobrem

Esse episódio também é um clássico. Finalmente todos descobrem sobre o relacionamento de Monica e Chandler. A cena da Phoebe gritando: My eyes!!!! My eyes!!!!!, Rachel e Phoebe discutindo sobre "But they don't know that we know that they know we know!", o pobre do Joey que não sabe guardar segredos e finalmente, Chandler beijando a Phoebe. Simplesmente fantástico!

6x17: Aquele do Unagi

Esse episódio é muito hilário! Ross está determinado a explicar para Phoebe e Rachel o conceito de Unagi, enquanto elas dizem que não passa de um prato chinês. Enquanto isso, Chandler e Monica preparam presentes para o dia dos namorados, feitos por eles mesmos. A cena das meninas assustando o Ross me faz chorar de rir! hahahaha

6x24 e 6x25: Aquele da proposta

Ai gente, impossível não chorar! Chandler planeja fazer uma surpresa e pedir Monica em casamento, mas algumas coisas dão errado, e Richard faz o pedido primeiro... Mas depois dessa confusão toda, Chandler chega ao apartamento e Joey diz pra ele que Monica foi embora muito decepcionada. Sem saber o que fazer, ele começa a ficar desesperado. E aí, pimba, a porta da casa é aberta e ele se depara com um ambiente lindo com sua amada toda emocionada. O pedido é feito e bate aquela retrospectiva de tudo ♥

7x23 e 7x24: Aquele do casamento de Monica e Chandler

Claro que eu tinha de falar desse momento! O grande dia finalmente chega, mas Chandler fica nervoso com o casamento, por conta do histórico da família dele e tal (o pai é gay) e as coisas começam a ficar tensas. Pra piorar, Joey, que seria o padre da cerimônia, fica preso em um ensaio de filme. Enquanto isso, Rachel e Phoebe acham um teste de gravidez na lata de lixo do apartamento de Monica. No final, tudo dá certo e o casamento acontece de maneira fofa, engraçada e tudo de bom. Na segunda parte do episódio, descobrimos que Rachel é a grávida, de modo que ela não quer revelar quem é o pai.

7x12: Aquele em que todos ficam acordados

Esse episódio é muito bacana, um dos melhores de toda a série. Por algum motivo especifico, todos os friends ficam acordados durante a noite. O episódio começa com Ross levando a galera para ver um acontecimento cientifico no terraço, só que acaba não acontecendo nada. Frustrados, todos vão embora, menos Joey e Ross, que acabam ficando presos por lá. No frio. É muuuuito engraçado eles tentando sair dessa! Enquanto isso, o alarme de incêndio da Phoebe não para de tocar, impossível não morrer de rir. Monica e Chandler também não conseguem dormir. E Rachel acaba no escritório resolvendo uma enrascada.

7x14: Aquele em que todos fazem 30 anos

Além de ser muito engraçado, esse episódio nos mostra o quanto o tempo passa rápido. Acompanhamos a série desde a 1° temporada, os personagens ainda meio novinhos, então é muito legal ver essa evolução. Tudo começa com o aniversário de 30 anos da Rachel, que não está nem um pouco feliz com isso, então começa uns flashbacks de toda a turma celebrando a mesma idade. Todos com um certo medo do futuro e de não conseguir fazer aquilo que desejam. O niver mais engraçado é do Joey, com o seu famoso WHY GOOOOOD, WHY????!

8x09: Aquele do boato

Uma participação do Brad Pitt não poderia ser passada despercebida. Um antigo amigo da Monica passa para comemorar o natal com ela e seus amigos. Entretanto, algumas coisas dão erradas quando descobrimos que esse amigo fazia parte de um antigo clube Anti-Rachel, junto com Ross, no colegial. Phoebe nos representa quando demonstra a reação de todas as mulheres perto do Brad Pitt.

9x08: Aquele com a outra irmã de Rachel

A irmã da Rachel aparece, e todos vão se encontrar no apartamento de Monica. Só que essa irmã não é tão legal assim, porque começa a propor que quando Ross e Rachel morrerem, ela ficará com Emma. A parte mais engraçada, fica com o ataque de Monica com seus pratos de porcelana, que o Chandler quebrou. Muito hilário!

9x23 e 9x24: Aquele em Barbados

Ross viaja para Barbados por conta de mais uma de suas palestras. E é claro que todo mundo vai junto. Destaque para o cabelo da Monica, que ficou horroroso por conta da umidade e a reação do Chandler ao ver isso. Mas o acontecimento mais importante fica por conta das trocas de casais. Joey vai com sua nova namorada super inteligente, mas acaba ficando com Rachel. Ross fica com a namorada de Joey. Já viu a confusão né?

10x11: Aquele em que o stripper chora

Monica e Rachel fazem uma despedida de solteiro para Phoebe, que vai se casar com o fofo do Mike. Mas esta as surpreendem quando fala que precisa de um stripper para se divertir. Rachel acaba arranjando um, mas ele não é bem o esperado, e fica ainda pior quando o coitado começa a chorar. Me dobro de rir, sério!

10x13: Aquele em que Joey fala francês

Joey vai fazer um teste bem bacana para determinado filme, mas o problema é que é obrigatório saber falar francês. Desesperado, ele vai pedir ajuda a Phoebe, que, acreditem ou não: Fala francês fluente. Ela tenta ensinar ao amigo o básico, mas acontece que o Joey é... Joey! ♥

10x17 e 10x18: O último

Pronto, já comecei a chorar... Ok, vou me controlar. Imaginem o melhor e mais triste episódio final de uma série em todo o mundo. Tá. Monica e Chandler finalmente conseguem ter um filho, graças a uma barriga de aluguel, mas eles ficam surpresos quando descobrem que na verdade são gêmeos. O casal resolve comprar uma casa nova, deixando todos muito tristes, principalmente o Joey. A despedida de Chandler e Joey é a parte mais emocionante, eles sempre moraram juntos, então já viu né? O Joe é tão fofinho que comprou novos pintinhos para os melhores amigos colocarem na nova casa. Rachel aceita uma proposta de emprego para China, mas Ross resolve ir atrás dela no último momento, na companhia de Phoebe. O famoso I got off the plane! da Rachel que tanto emocionou os fãs. Nos últimos minutos, os preparativos para a mudança estão concluídos e os amigos colocam as chaves do apartamento sobre o balcão e vão tomar uma última chícada de café no Central Perk. Pausa pra euzinha chorar aqui.

Espero que tenham gostado, pessoal! Qual o seu episódio preferido da série? Comentem! Ah, e acreditem ou não, fiquei louca pra colocar mais um monte de episódio, mas resisti.

10 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por FRIENDS ♥, enquanto minha mãe não me dá o box, faz um tempo que tenho pego kda hora uma temporada para assistir do boz de uma amiga, no momento estou vendo o 8 e já vi várias temps, eu amo aquele em que Ross Descobre, Aquele do Boato e Aquele do Casamento da Mônica e do Chandler entre muuuitos outros ♥ ♥ ♥
    Anne
    butanneway.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não costumo ver séries, mas todo mundo fala super bem de Friends e confesso que fiquei até curiosa, haha. Adorei o post! Realmente me deu vontade de assistir... O último episódio, então... (adoro episódios finais, mesmo sabendo que eu choro em todos). Beijos!
    ivrosnaprateleirablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uau. Antes de mais nada, parabéns pela postagem, que foi muito bem formulada. Deve ter dado um trabalhão. Adorei mesmo. Eu não um grande fã de Friends, nada contra, só que eu nunca tive oportunidade de assistir. As vezes me deparo com um ou dois episódios na Warner e assisto. Muito bom.

    ACESSO PERMITIDO: Súplica. @nerdisbetter
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa MEU DEUS DO CÉU, eu já tenho 1 primo MEGA ULTRA SUPER LOUCO APAIXONADO MALUCO não sei o que dizer por essa série, ele já assistiu umas 300 vezes e ele tem o box e ele tá assistindo tudo de novo! kkkkkkkk Eu tô querendo sabe assistir sabe? Eu sempre vejo passando na sky porque eu tô bastante viajando nas férias e a casa do meu primo tem, e no ano novo tava passando friends seguido sabe? Ai a gente aproveitou pra assistir e eu vi alguns episódios mas eu acho que nem todos estão na sua lista MAS eu gostei sabe? Tem um que eles cantam para o macaquinho e eu não sei qual é mas eu ri bastante kkkk E eu vi uma noticia sobre a volta lá no site ''box de séries'' mas será que é verdade? Se for eu vou adorar porque fico feliz pelo meu primo! Ahhh e outro episódio que eu acho muito fofo é o primeiro beijo do Ross e da Rachel acho que são eles não tenho certeza porque ainda não gravei o nome de todo mundo kkkkkk MAS ENFIM, eu vou começar a assistir série, não se vai dá agora nas aulas mas eu vou tentar assistir no final de semana.

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo fala dessa serie, qualquer dia eu vou assistir u.u

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aaah, que post nostálgico!! Amo Friends e deu vontade de rever a série todinha (aliás, isso que vou fazer, hohohoho). Adorei seu blog! já estou seguindo :33

    Beijos!
    ledonuthy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Meu melhor amigo é apaixonado por Friends... Ele vivia falando dos episódios pra mim, mas sempre fiquei com preguiça de assistir porque... deus amado, são muitos episódios... Haja amor e paciência....

    Beijos, Luu
    http://degradeinvisivel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca parei pra assistir um episódio de Friends. Mesmo eu tendo um tio viciado haha Mas só de ler esse post senti um pouco desse sentimento de fã (o ultimo ep., não to bem, não to bem). Vou tentar assistir alguns episódios de vez em quando ♡ Adoro seu blog (só sou leitora fantasma hehe). Fiquei MEGA feliz com seu comentário lá no Garotas ♡♡♡♡♡ Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Friends é um sereado muito legal curto de mais os episodeos
    seguindo retribui?
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O do blackout, o que o ross descobre e o do bebe no onibus foram os meus preferidos dos que eu assisti recentemente hauuhauha. é que só agora comecei a ver em ordem. dos aleatórios que eu já vi, o melhor foi o do thanksgiving acho que da 6 temporada UHAUHA
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥