Visualizar

Os 5 melhores álbuns de 2013!


11 fevereiro 2014

more
Oi oi gente! Ainda tem tempo pra fazer esse post? Hahaha, ainda estamos no começo de fevereiro, então tá valendo. Enfim, teve tanto álbum bom em 2013 que senti a necessidade de fazer uma retrospectiva com os melhores. Confiram!

Monomania - Clarice Falcão
Clarice Falcão | via Tumblr
Virei muito fã da Clarisse Falcão em 2013, fiz até um post sobre ela aqui. Monomania é um dos meus álbuns preferidos do ano passado, se não o melhor. A voz da Clarice é muito boa e as músicas são incríveis!

AM - Arctic Monkeys
AM
Arctic Monkeys sempre foi uma banda muuuito boa. Esse ano eles se reinventaram e provaram que vieram pra ficar com o disco AM, que fez um sucesso danado no mundo todo. Do I Wanna Know, R U Mine, Arabella... São tantas músicas perfeitas que mal dar pra escolher uma só. Se você ainda não conhece os caras, ouça agora.

Pure Heroine, Lorde
Lorde.
Lorde bombou em 2013. Com seu jeitinho feminista, personalidade forte e uma voz sensacional, ganhou inúmeros prêmios e provou que veio pra ficar. Pure Heroine contém músicas incríveis, impossível escolher qual a melhor. Sério, como não ficar impressionada com uma garota de apenas 17 anos com um talento tão incrível?

Random Access Memories, Daft Punk

random access memories - Google Search
Como não amar Daft Punk? As músicas são tão boas e viciantes, que dá vontade de casar com o replay. Random Access Memories ganhou o grammy de melhor álbum do ano e a banda se tornou mais conhecida do que já era. Hits como Get Lucky, Give Life Back To Music, Instant Crush e muitos outros não saem da cabeça dos fãs.

NEW, Paul Mccartney
l l l Ξ l l l
Como não citar nosso eterno ♡beatle? Esse ano Paul Mccartney lançou NEW, que é simplesmente fantástico. Singles como Early Days não me saem da cabeça!!! Que venham mais e mais discos do cantor, porque Paul nunca é demais (já disse pra vocês que eu tenho uma leve desconfiança dele ser imortal?).

Qual foi o seu álbum preferido de 2013?

7 comentários:

  1. Amei o Cd do DP,ele tem ótimas músicas
    Amei o post.
    Retribui a visita?
    http://rresenhando-nuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Realmente, o álbum novo do Arctic Monkeys é o melhor de 2013! Eu sou apaixonada por todas as músicas, são incrivelmente maravilhosas e me deixam de todos os humores existentes. O da Lorde também é ótimo, apesar de não ouvir muito.

    Um beijo,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não conheço nenhum destes álbuns e nem gosto dos cantores. Pra mim, os melhores foram os do Bruno Mars e do Timberlake.

    Beijin,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Realmente são os MELHORES top de linha hahaha eu AMO Artic Monkeys <3

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  5. Todas foram escolhas maravilhosas, Renata!

    Uma das minhas melhores memórias de festas em 2013 foi ao som de Daft Punk. Escutei muito Artic e Lorde com com as minhas amigas. Clarice eu escutei sozinha, feliz da vida ou sofrendo de amores. Devo admitir, com um certo peso no coração, que não ouvi o álbum do Paul. Mas vou dar uma ouvida agora enquanto arrumo meu quarto (: Começo com Early Days, então? Já que foi a que mais ficou na sua cabeça, kkk

    Beijos,

    Mari

    ResponderExcluir
  6. AM e Monomania foram os álbuns que eu mais ouvi e mais gostei de todos ahhaha ♥

    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  7. não posso dizer que já tenha ouvido alguma música porque eu sinceramente não sei.
    Sei que não gostei da música Do I Wanna Know do AM.
    A Lorde também não é uma pessoa que me atraia...
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥