Visualizar

Top 5 clipes da Katy Perry


05 março 2014


Oi gente! Katy Perry é uma das cantoras POP com mais audiência no youtube, e não é difícil saber o porque. Os clipes são os mais criativos de todos, sempre coloridos, alegres e adolescentes, um melhor que o outro! Fiz um TOP 5 com os mais legais.

Ur So Gay - 2008

Começando com um mais antiguinho. Quando vi pela primeira vez, achei incrível os bonecos barbies, o cenário e tudo mais. Mas aí quando fui procurar a tradução, achei mais legal ainda e morri de rir!  Adoro tudo nesse vídeo.

Last Friday Night (T.G.I.F.) - 2011


Katy Perry fez um sucesso absoluto com esse clipe/música. No auge da sua carreira, ela criou a "Kathy Beth Terry", uma personagem nerd que se deixa levar pela vizinha fabulosa e acaba participando de uma super festa sexta a noite. Essa Kathy rendeu tanta popularidade, que até deu uma participação especial em alguns shows da turnê. O vídeo é engraçado, fofinho e até romântico, amo!

Hot N Cold - 2008

Esse clipe marcou muito o MEU 2008, lembro que tinha ganhado meu primeiro computador por volta do final desse ano, e quando vi o clipe, de cara adorei. Dancei muito sozinha, com as vizinhas, amigas e primas hahaha essa música vicia demais! O vídeo é divertido, engraçado e tudo de bom. Tem até uma participação mais que especial dos pais da Katy.

Firework - 2010

Eu AMO essa música/clipe, acho que foi o melhor trabalho da Katy! O vídeo mostra os principais problemas enfrentados pelos jovens, crianças ou adultos de hoje em dia: Complexo com o corpo, câncer, homossexualismo, briga com os pais... A mensagem passada é que NÓS somos capaz de vencer o mundo sendo nós mesmos, basta ser um firework, brilhante como a lua, invencível.

California Gurls - 2010

Pra fechar com chave de ouro, o clipe mais doce, fofinho e colorido de todos! É inspirado nele, inclusive, que Katy cria os cenários dos seus shows. Com certeza marcou a carreira da cantora. Mas como não amar? Essas nuvens de algodão doce, balinhas fini, ursinho ousado, Snopp Dog... Ai gente, muito amor!

Alguém aí ficou com vontade de ver tudo isso pessoalmente?


Qual o seu clipe preferido da Katy?


Até mais, pessoal!

6 comentários:

  1. Amo a Katy de paixão, minha música favorita é firework!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Katy é diva. O meu favorito dela (que não está ai) foi Startrukk que ela cantou com o 3OH3! (ou é 3OH!3... kkkkkkkkk esqueci como se escreve). O meu preferido da tua lista com certeza é Last Friday Night.

    Um beijo,
    Lê.

    | Mais Rímel |

    ResponderExcluir
  3. A melhor é Hot N Cold <3
    http://mariadezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Minha preferida é a Hot n Cold *u*


    http://bloggame-over.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu AMOOOO o de California Gurls e também adoro o de Hot n Cold hahaha
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  6. Tirando o primeiro, conheço todos. Mas Fireworks, é e sempre será o clipe e musica mais linda do mundo.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥