Visualizar

Filmes para assistir em abril/maio


10 abril 2014

stay with me*
Estreias da vez, pessoal! Separei os melhores filmes que vão estar em cartaz em abril e maio (2014), preparem-se para gastar uma boa graninha no cinema... :)

Leonardo é um adolescente cego em busca de sua independência. Seu cotidiano, a relação com sua melhor amiga, Giovana, e sua forma de ver o mundo ganham novos contornos com a chegada de Gabriel. Em cartaz.

Noé

No princípio, não havia nada. A história de Noé começa no gênesis, bem antes da famosa reunião dos animais antes do dilúvio divino, de forma a associá-lo ao pecado original. É no furto da maçã proibida que começa a realidade sombria, onde os descendentes de Caim resultaram numa civilização violenta e egoísta. Para “limpar” a Terra, veio a enorme enxurrada que cobriu os continentes. Um novo início, uma purificação, que traz consigo a instigante pergunta: há espaço para a humanidade nela? Em cartaz.

Capitão América 2: O Soldado Invernal
Dois anos após os acontecimentos em Nova York (Os Vingadores - The Avengers), Steve Rogers continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury. Estreia 10/04.

Divergente
Em uma Chicago futurista, onde as pessoas estão divididas em cinco facções com base em suas personalidades, uma adolescente descobre que ela é divergente, uma pessoa que não se encaixa em qualquer uma das facções, e logo descobre segredos em sua sociedade aparentemente perfeita. Estreia 17/03.

O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro

Depois das aventuras de O Espetacular Homem-Aranha (2012), Peter Parker tenta manter a promessa que fez ao pai de Gwen Stacey, de que a protegeria sem chegar perto dela. Mas o herói está apaixonado, e não consegue se afastar. Ao mesmo tempo, vários inimigos tomam conta da cidade, e a formatura da escola se aproxima. Neste contexto, surge um novo vilão, o poderoso Electro, para desafiar as habilidades do Homem-Aranha. Mas o amigo da vizinhança poderá contar com a ajuda do velho amigo Harry Osborn, que o ajudará a descobrir novos segredos sobre o seu passado. Estreia 01/05.

Muppets 2: Procurados e Armados
Continuação de Os Muppets. Trará uma nova aventura de Caco, Miss Piggy, Gonzo, Animal e companhia. Gary e Mary não estarão presentes na nova história, que envolverá um pouco de mistério, brincando com filmes do gênero policial. Inspirado em A Grande Farra dos Muppets. James Bobin volta a cadeira de diretor e Nicholas Stoller assume o posto de roteirista. Estreia 15/05.

Godzilla

Joe Brody criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody, agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial - e em especial sua família - do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla. Estreia 15/05.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

A formação definitiva de X-Men luta uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos de tempo em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. Os amados personagens da trilogia ""X-Men"" original juntam-se aos seus "eus" jovens de X-Men: Primeira Classe em uma batalha épica que deve mudar o passado para salvar o futuro. Estreia 22/05.

Malévola

Esta nova versão do conto da Bela Adormecida concentra-se na história da madrasta malvada, contando os fatos de sua vida que fizeram dela uma mulher amargurada e vingativa, capaz de amaldiçoar a jovem Aurora (sinto um leve cheirinho de Oscar). Estreia 29/05.

Transcendence

O dr. Will Caster é o mais famoso pesquisador sobre inteligência artificial da atualidade. No momento ele está trabalhando na construção de uma máquina consciente que conjuga informações sobre todo tipo de conteúdo com a grande variedade de emoções humanas. O fato de se envolver sempre em projetos controversos fez com que Caster ganhasse notoriedade, mas ao mesmo tempo o tornou o inimigo número 1 dos extermistas que são contra o avanço da tecnologia - e por isso mesmo tentam detê-lo a todo custo. Só que um dia, após uma tentativa de assassinato, Caster convence sua esposa Evelyn e seu melhor amigo Max Waters a testar seu novo invento nele mesmo. Só que a grande questão não é se eles podem fazer isto, mas se eles devem dar este passo. Estreia 01/05.

Ansiosos para algum filme em especial? ;)

12 comentários:

  1. Aiii eu quero ver quase todos da lista rsrs, espero conseguir, bjus!!
    talkingabout-reb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu quero voltar sozinho ♥♥♥♥ Divergente ♥
    coiisasdalarii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Geeente não sabia que ia lançar tanta coisa.. quero muuito ver Noé, divergente, hoje eu quero sair sozinho e malevola haha mas nao sabia que ia ter dos muppets <3 omg!

    Beijiiimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti o filme Noé e ameei *--* ,não vejo a hora de assistir os demais!

    Bjos

    http://meianoite-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já estão na minha lista: Hoje eu quero voltar sozinho, Divergente, Noé e Malévola. Mas vendo suas indicações, fiquei com vontade de ver Transcendente também :v Haja dinheiro haha Beijão, Plum!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. OMG ! *---------* Segunda agora vou assistir Noé com o boy rs.. Quero assistir todos !
    http://caramelo-rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do post !
    Os que mais me deixaram ansiosa foram Divergente, Noé e Malévola. Sem falar que no final do ano também tem a Esperança part. 1 *-*
    Bjs
    http://umcantoparaimaginar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O cinema mundial está de parabéns! Só filme bom. Eu já vi Noé, é excelente.

    Voltando a comentar nos blogs amigos...

    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Plum :D
    Te indiquei para responder uma tag lá no blog :D
    maheriamtos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Plum :D
    Te indiquei para responder a uma tag lá no blog :D
    maherimatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sou um caso perdido não assisti nenhum filme desta lista :/


    kawaii -unlike.blogspot.com.br ( junte a url fiz isto por precaução )

    ResponderExcluir
  12. Otimas dicas !
    Quero ver divergente :)

    Beijossssss, te espero la no meu blog ♥
    http://www.paaradateen.com/2014/04/o-dia-em-que-fiz-15-anos.html

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥