Visualizar

Ghost Stories, o novo álbum do Coldplay


30 abril 2014


Antes de começar o post, vou logo dizendo que sou fã assumida do Coldplay (que pra mim é uma das melhores bandas da atualidade), então não esperem uma resenha tão critica assim das músicas liberadas do novo álbum deles, o Ghost Stories. Esse novo projeto promete ser bem diferente do último álbum, que teve uma pegada beeem pop e "alegrinha". Segundo a banda, Ghost Stories é algo mais dark, pessoal. Basicamente, está tudo um pouquinho parecido com os primeiros anos do grupo.

E... Agora a melhor parte. Algumas músicas foram liberadas, e já tem até um clipe oficial! Pode correr pra baixar!!

A Sky Full Of Stars

Aparentemente, esse seria o single do álbum. Em parceria com o DJ Avicii, o novo queridinho das baladas, a banda lançou essa música que tem tudo pra ser o novo hit das paradas musicais. A letra é bem bacana e o ritmo é contagiante, já da pra cantar junto!

Magic


Midnight


Another's Arms (áudio não oficial, a banda apresentou essa música durante um show)

Oceans (áudio não oficial)

Always In My Head (áudio não oficial)

Eu amei todas as músicas, e estou louca aguardando que as outras sejam liberadas!!

4 comentários:

  1. Sky full ofn stars é uma ótima música. Não sou um grande da banda, mas gosto de algumas músicas!

    ACESSO PERMITIDO. ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelas músicas!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente ameiiii o estilo que eles estão cantando nesse novo álbum. A música "magic" me encantou completamente. Fiquei um tempo ainda tentando descobrir de quem era rs, de tão diferente que eu achei do estilo anterior deles. Muito, muito bom ... vou ouvir as outras ^^

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de ouvir Coldpaly também. A capa tá linda!

    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥