Visualizar

Tag: 5 personagens que eu gostaria de ser


13 maio 2014

Oi oi gente! Eu sou completamente viciada em filmes/séries/livros e sempre procuro me identificar com certos personagens, o que torna tudo mais legal ainda. Eu vi essa tag no blog My Other Bag Is Chanel e os créditos vão para os criadores: O projeto ROTAROOTS (que por sinal é muuuito bom, vale participar!). Confiram as minhas escolhas!  

O meu friend preferido será sempre o Chandler, mas quem não queria ser a Rachel? Ela começou com um casamento fracassado e antes do meio da série já era uma profissional bem sucedida, sempre bem vestida e em um romance digno com o Ross. E o melhor de tudo: Teve a sorte de ter os melhores amigos do mundo inteiro. A Rachel é uma personagem muito legal e eu adoraria frequentar o Central Perk na companhia dos friends.

Eu sempre vou dar um jeito de colocar a Amélie em minhas tags hahaha A verdade é que toda mulher quer viver do jeitinho Amélie! Ela é uma personagem fantástica e vive uma história linda demais. Eu daria tudo para ter um destino tão fabuloso assim, um amor tão fofo e sincero. Dispensa comentários, já fiz um post sobre esse filme aqui.

Amigos incríveis, história incrível, bom gosto musical, estilo lindo, um irmão como o Ezra Miller... A Sam é uma personagem maravilhosa, e eu me identifico muito com ela. Acho que As Vantagens de Ser Invisível já é um filme muito bom e eu daria tudo para estar ali vivendo tudo aquilo, vendo as coisas darem certo. 

Momento ~alouca~, mas seria um sonho ser Mãe dos Dragõe, Khaleesi, The Last Targaryen e outros títulos que eu me esqueci agora, e ainda liderar um exército que pode destruir um reino em segundos. Mulher poderosa, linda, desejada, veste ouro, não se queima e ainda vai trazer muitas surpresas para Game of Thrones. Amo!

Gosto da Alice desde criança, e conforme fui crescendo, passei a entender melhor a história. Eu me identifico com a personagem principal e acho a história fantástica. A verdade é que eu sempre quis ter o meu próprio país das maravilhas para dar uma fugidinha e voltar cheia de coragem para enfrentar uma situação ruim. Amo muito!

E você, tem algum personagem que gostaria de ser? Beijão!

6 comentários:

  1. Rachel, Sam e Alice COM CERTEZA.
    hahahahahaha
    Gostei da Tag, talvez eu faça também.

    Beijos!
    C,
    www.caixa-a-a.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a lista!

    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  3. Também me identifico com os personagens dos livros. Awwn Emma <3

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Também me identifico com personagens de livros. Amei sua lista e eu queria ser a Emma hauhauh e a Amelie awn

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Caramba que saudades de vir aqui, ta tudo lindooo
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/ ♥
    @perfeitateen

    ResponderExcluir
  6. Esse Rotaroots é amor, né? ♥ Também gostaria de ser a Amelie ♥♥♥♥♥♥ E pessoalmente falando, a Jenna de Awkward.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥