Visualizar

Desafio 52 semanas: #1 - O que faz você feliz?


11 junho 2014

Vi esse desafio no blog da Michele e fiquei doida pra fazer. Na verdade, vários blogs que eu acompanho já fizeram ou fazem esses desafios. O propósito é bem simples, toda semana  é preciso responder alguma tag bem pessoal. Não sei se vou conseguir entrar no blog toda semana e fazer posts do tipo, mas vou TENTAR, porque achei a ideia bem legal! E a primeira tag é: O que faz você feliz?

Amelie-0352

1. Pessoas que eu gosto - Acho que é o principal, as vezes o dia ta uma merda, mas é só ficar perto de pessoas especiais que tudo fica melhor. Por mais que eu goste de ficar sozinha, é preciso admitir que me sinto bem melhor com gente ao meu lado. Como já ouvi falar em um dos meus filmes preferidos da vida ~Into The Wild~, felicidade só existe para ser compartilhada.

2. Comer - Comer me faz muito bem, em qualquer situação. "Ah, hoje eu acordei muito mal, quero me matar", uma pizza torna a situação mais agradável. Comer me faz feliz, completa e pronta pra outra.

3. Livros - Ler deixa tudo melhor, entrar em uma história diferente pra sair um pouco da sua é muito legal e eu adoro comprar livros novos. Sim, uma livraria já me deixa animada.

4. Música - Como não poderia deixar de ser, música nunca é demais e sempre tem aquela que combina exatamente com o momento que você está vivendo. Foi comprovado pela minha pessoa que fones de ouvido podem salvar vidas e abrir sorrisos.

suelenmr on Twitter

5. Presentes - Porque ser lembrada por alguém especial nunca é demais. Pra mim qualquer presente já serve, até aqueles de grego que eu sei que nunca vou usar. Porque o que vale mesmo é a intenção, e isso me deixa muito feliz!

6. Viagens - Adoro viajar, a sensação de olhar pela janela de um carro e ver paisagens passando extremamente rápido me faz refletir muito, e me deixa feliz demais. A expectativa de chegar logo no lugar desejado, a nostalgia... Viajar é tudo de bom.

7. Promoções - Oi, submarino! Sim, adoro quando visito meu site de compras preferido e vejo que ele está cheio de promoções incríveis. Já comprei muita coisa barata online, e nossa, como é bom saber que enquanto uma pessoa pagou o olho da cara em um produto incrível, você pagou uma mixaria.

8. Friends - Gente, não adianta, Friends sempre vai me fazer rir, mesmo que eu esteja super mal. As piadinhas do Chandler me confortam, a Phoebe me faz chorar de rir na maioria das vezes e... Essa série me deixa feliz demais. Acho que o mundo seria um lugar melhor se as pessoas assistissem Friends, sei lá, acho que elas seriam mais felizes também.

E então, o que faz você feliz? Quem quiser fazer o desafio também, é só clicar AQUI e conferir todas as tags semanais. Beijo, gente!

Um comentário:

  1. Eu até citaria as coisas que me fazem feliz mas acontece que você já citou todas elas hahah

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥