Visualizar

Links mais legais da semana!


18 junho 2014

f.r.i.e.n.d.s  | via Tumblr
Hey guys! Trouxe uma seleção com os melhores links que li essa semana, vale a pena dar uma conferida em todos eles, principalmente se você estiver dormindo de tédio. Tem muita coisa por aí...

As aparições que passaram despercebidas por nós. O blog Jackie Dream reuniu todos os elementos surpresas que apareceram ao longo de Frozen, a animação de mais sucesso da Disney.

gog 10
O Catraca Livre (♡) reuniu algumas das pesquisas mais estranhas que os usuários da internet já fizeram no google, o pior é descobrir que você já fez algumas delas :P

37 lições de vida que “Friends” nos ensinou
~pausa pra eu me lembrar desse episódio do gif e dar risada~ Eu adoro o Buzzfeed () e encontrei por lá um post bem legal reunindo 37 lições de vida (em gifs) que o seriado Friends nos ensinou em seus 10 anos na TV. Imperdível para os fãs, eu mesma ri muito relembrando!

Tinha gente que só add com scrap.
Mais um post do Buzzfeed. Me lembrei de muita coisa dos tempos orkut, e deu até saudades viu! A parte em que eles citam as comunidades então... Eu já tive uma muito top, o nome era: Eu conheço Renata Dias e tinha uns 50 participantes ~foi um momento muito emocionante~.

19 coisas que somente pessoas que cresceram com MSN Messenger entender�o
Post do Buzzfeed que vai te fazer relembrar de muita coisa da rede social que eu mais amava na vida. Emoticons, chamar atenção, música no status... Vale a pena conferir e rir muito!

28 coisas que aprendi assistindo a todos os filmes de adolescentes dos anos 1990 e 2000
Esse post com certeza me representou. As 28 coisas que os filmes adolescentes atuais ensinam para o público, tais como festas com copo vermelho, jogar líquidos no peito de outras garotas etc etc. Você com certeza já assistiu a alguns dos filmes citados na sessão da tarde!

Forrest Gump
Filmes que parecem recentes como Pulp Fiction (♡), Forrest Gump, (♡) Rei Leão (♡), Riquinho, Os Flinstones e dentre muitos outros completam 20 anos esse ano, e nada melhor que relembrar alguns deles e o tremendo sucesso que fizeram.

31 fatos inacreditáveis que tornam os filmes de “Harry Potter” ainda mais mágicos
Pra quem pensa que tudo é efeito especial, vocês não podem perder esse post que elege 31 fatos que tornam a magia ainda mais real nos eternizados filmes da franquia Harry Potter.

destaque
Fotos recentemente publicadas no arquivo pessoal do ator Peter Meyhew, que viveu o personagem Chewbacca, mostram os bastidores da saga Star Wars. Momentos de descontração, por trás das câmeras... Post imperdível para os fãs!

destaque
Filme mais amorzinho da minha infância! Confiram como os personagens principais estão hoje em dia e relembre toda a magia de Matilda.

O relacionamento é um ovo quebrado
O texto mais legal que li essa semana, do blog Bonjour Circus (). A Del é assim, simplesmente consegue me fazer amar um textinho meio curto, sobre a vida e depois ficar pensando e refletindo meio deprimida. Enfim, vale a pena ler! Sobre relacionamentos, ovos quebrados e a merda da vida.

Ufa! Por enquanto é só isso, depois venho mostrar mais coisa legal pra vocês. Beijão!

14 comentários:

  1. Olá eu adorei os Links,ainda mais de Friends ♥♥ . Hey eu coloquei seu blog no meu na parte
    "Que Tal Visitar?" Espero que não tenha problema,pois amo seu blog ♥
    Retribui a visita?
    Beijos
    http://umavampiradepijama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Abri quase todos aqui. Friends <3 Matilda <3 Adoro postagens assim :D
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem legais os links. No buzzfeed sempre tem coisas divertidas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. adorei o post!
    Até agora só li dois desses links mas vou ler os restantes que me interessaram.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. 37 lições de vida parece o melhor, vou já já ler :3 Lindo layout do blog, amei bem colorido e divo

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Adorei os links de Matilda e Star Wars!
    A internet é uma mãe :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei os link's, vou dar uma conferida nessa do Google, vai que eu tenha feito algum! hahaha

    Beijos!
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Hahahahahaha, dei muitas risadas com os gifs e as tais pesquisas.
    A Phoebe correndo é a melhor.

    Beijos
    <3

    http://micheleduartefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei seu blog o post bem escrito bem elaborado assuntos interessantes parabéns beijos ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  10. Gente, Matilda é meu filme preferido até hoje haha, assisti um milhão de vezes.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O BuzzFeed foi um dos melhores sites que eu achei atualmente, eles tem umas coisas super engraçadinhas lá, amo/sou/vivo esse site <3
    Beijoos!

    Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  12. MAIS ALGUÉM QUE CONHECE O BONJUR CIRCUS \Õ/ Também amo os textos de lá <3 Sobre os filmes que completam 20 anos: Jim Cary rei, divo, muso haha Também curti as postagens em relação o Orkut e MSN. Sdds daquele tempo, sdds. "O que dizer dessa rede social que morreu mas ainda considero pakas" UHEUEH Enfim, adorei os links. BJU, BJU.

    PS: você está no meu blogroll mocita <3

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoramos seu blog e já nos inscrevemos . Dê uma olhadinha lá no nosso e se gostar se inscreva lá também
    http://ninguem-segura-este-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥