Visualizar

VAZOU: "Really Don't Care" é uma celebração ás livres escolhas


26 junho 2014



Gente!!!!!!! O clipe oficial da música Really Don't Care, por Demi Lovato, estava previsto para ser lançado oficialmente hoje, á 16:00h. Maaaas, como a internet é uma verdadeira rainha, acharam um jeitinho de liberarem tudo logo e o vídeo caiu na rede!

ATUALIZAÇÃO: Vídeo oficial já lançado, então...


Soube dessa notícia pelo site Eudevito ♥ ) e fiquei looooouca, porque como muitos de vocês já devem saber (ou não né) eu amo a Demi, ela é tipo a minha cantora POP preferida EVER. E esse vídeo lacrou tudo, achei muito lindo, colorido, no bullying, divo etc etc.

Pra quem não viu, tem muitas participações especiais (além de drag queens lacrdoras). Wilmer Valderrama, atual companheiro da Demi, fez uma pequena aparição, bem como Perez Hilton. Tem também Cher Lloyd mandando ver na parte do feat.! 

Imagem por: Stay Strong Caure You're Unbroken

E sim, o clipe foi gravado em meio a uma parada gay, e se você está voando em relação a isso, saiba que Demi foi nomeada como representante do orgulho gay em Los Angeles, Estados Unidos, no início deste mês, agradeceu aos militantes da causa por aceitá-la em sua comunidade. Em setembro ela se apresentará nas festividades do orgulho gay em Nova York. "É uma enorme honra ser aceita pela comunidade LGBT, então muito obrigada", agradeceu a estrela. Ela ainda fez uma declaração até então desconhecida pela mídia:

"Nunca falei sobre isso antes, mas o meu avô era um trailblazer [pioneiro, em inglês]", revelou a cantora, que é uma defensora da causa gay. "Ele foi corajoso o suficiente para se assumir nos anos 1960, e sinto que muito do que sou é por influência dele. Ele faleceu alguns depois e eu apenas gostaria que ele tivesse sido capaz de ver todo o progresso que tem acontecido", se expressou. 

Imagem por: Stay Strong Caure You're Unbroken

Demi estava muito ansiosa para os fãs assistirem seu novo projeto, pois ela quer que todos saibam o quanto ela apoia e defende as diversas opções sexuais. Quem mais ai AMOU esse vídeo/música?

Ah, acho que preciso citar (por mais que não seja mais um lançamento) o lyric perfeito de Really Don't Care, que pra quem não sabe, foi feito com os fãs brasileiros ♥. Alguns sortudos apareceram dando alouca, dublando loucamente e fazendo a festa! Melhor vídeo-lyric de todos sim ou claro?

Beijo!

2 comentários:

  1. Já assisti duas vezes. Eu amei!! Já estava apaixonada pelo vídeo lyric, imagina pelo clipe oficial.
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O clipe ficou muito lindo, mas ainda prefiro o lyric vídeo haha <3
    http://blog-mudancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥