Visualizar

Tag: That Of Nostalgic


09 junho 2014


Oi oi gente! Hoje vim responder mais uma tag da Midria, do Garotas de Moustache. A tag de hoje é sobre nostalgia (♡), uma das minhas sensações preferidas. Eu adoro relembrar os momentos importantes que ficam guardados lá no fundo da nossa memória. Então, vamos ás perguntas!

1. Uma Música

Ai que saudades  Quando eu era menor vivia dançando Rouge, cantando KLB etc Mas como esquecer? ACERERE A BERE BEREBETUBERE JSHDGHSG Nossa cara, quem nunca!! Amava. Foi difícil escolher apenas uma música, porque eu sempre gostei muito, principalmente daquele sucessos da rádio local, mas... Ta aí.

2. Um Lugar
Acho que um dos lugares que mais me trazem fortes lembranças é a minha antiga casa, em Feira de Santana. Eu lembro que ficava super perto da casa da minha avó, eu costumava ir até la de veletrol até. Também tenho uns flashbacks com o meu pai, todo dia nós íamos ao verdureiro comprar verduras pro meu cágado. Eu sempre cresci sozinha, então lembro dos meus "amigos invisíveis", a minha primeira escolinha, as brincadeiras bestas, o medo terrível do quintal, as quedas que eu tomava naquela época ~eram muitas~ etc etc. Ai ai 

3. Um Filme
Nossa, essa também foi super difícil. Porque de lá pra cá eu vi muuuito filme, como lembrar do MAIS importante? Mas, pra minha infância, acho que foi Matilda, todos aqueles envolvendo crianças e aventuras e todos os da Disney. Eu gostava de Matilda porque ela meio que do nada aprende a mexer com magia, sai dando super respostas, voa, expulsa uma diretora de um colégio etc etc. Amo forte!

4. Um Desenho-Animado
Cara, são muitos os desenhos que eu assistia repetidamente na TV. Eu era meio que fanática pela maioria daqueles dos estúdios Cartoon Network e muitos outros. Mas escolhi Coragem, o Cão Covarde. Era um daqueles que eu gostava bastante, porque além de ser engraçado, esse cachorro passava por muita coisa, todo episódio. 

5. Uma Pessoa
image
Com certeza a minha avó. Ela me contava muitas histórias, algumas eu me lembro até hoje, muitas delas são bonitinhas, outras sobre velhos que pisavam no fogo e não sentiam dor haha Até hoje tenho uma ligação muito forte com minha avó, sinto que posso contar qualquer coisa pra ela 

6. Uma Comida
Quando eu era criança comia muito Sonho. Era todo dia. Ia pra padaria, comprava um sonho gigante e dormia feliz, pensando que ia ter bons sonhos haha. Pra quem não sabe são aqueles pães recheados com creme doce e muito açúcar. Hoje em dia eu meio que enjoei, mas de vez em quando ainda compro.

7. Uma Profissão
Eu tinha um grande sonho de ser médica. Sempre gostei de cuidar das minhas bonecas, fazer "cirurgias" etc. Meus pais ficavam super felizes quando eu comentava o assunto, porém hoje em dia isso meio que mudou, não me vejo como uma médica. Mas antes era meu sonho!

8. Um Objeto
Eu era in love por uma fralda de pano. Carregava sempre comigo e não deixava minha mãe lavar, ela tinha que pegar escondido se não eu ficava louca. Era uma que nem essa da imagem, só que com um ursinho bordado. Dormia, mordia, era um horror haha Até que alguém jogou ela fora... ~chorando~

9. Um Momento
Eu caía muito quando eu era pequena. Mas um momento que ficou marcado pra mim foi uma queda ~trágica~ no banheiro. Eu tava em cima de um banquinho, escovando o dente, quando eu escorreguei e bati o queixo no chão. Eu lembro que chorei muito e apareceu uma tia louca querendo costurar o queixo JDHSG mas no fim nem precisou de ponto. Foi bem chocante.

10. Algo Opcional
_DSF3316 | Flickr - Photo Sharing!
Desde que aprendi a ler, sempre gostei muito de livros. Eu tinha vários livrinhos, desde aqueles mitos bíblicos adaptados, até historinhas clássicas e quadrinhos. Os meus preferidos eram Alice, A Bela e a Fera, Pinóquio, Pípi Meia Longa, Mônica, aquelas coleções de mistério ~adorava aventuras misteriosas~. Apenas alguns destes estão comigo hoje, porque minha mãe doou pro sebo, pro meu primo, pra bibliotecas e tal.
Essa foi a tag, pessoal! Quem quiser fazer em seus blogs, sintam-se a vontade, só não esqueçam de dar os devidos créditos ;) Beijão!

8 comentários:

  1. Adorei a tag, deu uma saudadezinha agora da infância, ahhah !!! Vou fazer no meu blog também.

    www.dicasdegarota.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vivia dançando essa música da Rouge. Era muito divertido. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Renatinha Plum! =) Que post legal esse seu flor! =) Acho que eu fui a única meninas que quando mais nova não sonhava em ser médica! rs - acho que já desde de nova me via ligada a comunicação como sou até hj!
    Nem vocacional eu quis fzer! rs
    Vim conhecer seu blog e virei seguidora!
    Convido vc pra conhecer meus cantinhos! =)
    Bjs e uma linda semana!
    Meu blog: http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Minha FANPAGE: https://www.facebook.com/publicitariaqueblogamodelaemaquia

    Instagram: @thaislsc

    Vídeo novo!

    https://www.youtube.com/watch?v=wAMe0KwDv6I

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu amo relembrar tudo o que foi especial pra mim. Hoje em dia tenho tantas lembranças! Algumas engraçadas, outras idiotas, mas todas boas. A sensação de nostalgia é realmente muito boa.
    Beijos ~~> www.crazy-reckless.blogspot.com | Blog novo!

    ResponderExcluir
  5. Plum <333333333333 Feliz que tenha respondido a tag!!! Olha, das suas respostas acho que eu (e todo mundo) compartilho Ragatanga <3 Coragem, O cão covarde, acredite você: eu não assistia porque sentia medo da casa dele. Sério. Eu trocava de canal!!! Sonho é um doce pelo qual peguei gosto recentemente. Muito, muito bom. E também gostei de ler desde cedo. Eu colecionava livrinhos <333333

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa TAG! Acho que vou publicá-la. Teremos muitas respostas iguais haha
    Poderia responder a enquete do meu blog?
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Amei a TAG mas bateu uma saudade dos meus avós
    <3

    Beijinhos
    http://micheleduartefotografia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag, eu amo matilda e assisti esses dias <3 Sonho é um verdadeiro sonho mesmo hihihi, comi tanto na infância, e as Rouges nem preciso falar nada ♥ Beijão :D

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥