Algumas "bagaçeiras" brasileiras que eu curto


09 julho 2014

Oi oi gente! Tava pensando em fazer uma retrospectiva da copa, mas vou deixar os jogos acabarem de vez. Enfim, post de hoje é sobre aquelas bagaçeiras brasileiras. Algumas são podres, mas outras eu adoro, e essas eu vou mostrar aqui em uma listinha linda. Vergonhoso, mas sendo brasileiro, faz parte. Porque somos Made in Brasil e aqui é tudo junto e misturado.

4 - Carnaval (de Salvador, porfa)
Me apedrejem, mas eu gosto sim de carnaval. Na verdade eu cresci em uma família louca e carnavalesca e acho que isso afetou em mim. Mas calmem, odeio essas bandas pagodão (nojo), mas amo demais o Saulo, Ivete, Claudia Leitte e companhia, não sou exatamente fã, mas curto ficar no povão cantando junto com as amigas e as primas hahahah fora que Saulinho é amor.

3 - Seleção brasileira na copa
34 vezes em que David Luiz mostrou por que merece ser o �dolo do momento
Eu geralmente não assisto futebol, mas a cada 4 anos é sagrado eu acompanhar o Brasil em campo, aderir um jogador-love e torcer muito. Esse ano David Luiz foi o brilho do mundo e me fez ter orgulho (mais ainda) de torcer pelo nosso país, apesar daquela super goleada que acabou com tudo.

2 - Músiquinhas da minha vida (KLB, Kelly Key, Eliana, Sandy e Júnior etc)
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
Gente, tempo bom que eu ouvia e dançava loucamente ao som de KLB, Sany & Júnior, Xuxa, Eliana, funk (sim, alguém aí foi da geração sou eu bola de fogo e o calor tá de matar ou na parede, na parede dos teus sonhos? não se faz mais aquele funk bom e infantil como "antigamente") e muitos outros. Eu vivia nas rádios sensações da época, minha tia falava que eu ia ser dançarina (errou um pouco, talvez muito, errou feio).

1 - Sílvio Santos
Eu simplesmente AMO o tiozão Silvio mais legal do mundo. Antes de morrer eu ainda tenho que participar da platéia e ser chamada por ele (RENATA, DE ONDE VOCÊ É?). As pegadinhas desse cara são as melhores, eu sempre racho de rir, sem falar na safadeza oculta e zoação típicas do show dele. Seu Sílvio é o rei, aceitem! Eu poderia falar mil coisas, mas deixo aqui um post que me faz sorrir sempre que eu tô pra baixo, e é um dos melhores: LINK.

gente, eu tô no chão kkkkkkkkkkkkkkk

Quais são as "bagaçeiras" meio vergonhosas que você também ama nesse nosso Brasil? Beijo!

13 comentários:

  1. MAÔEEE SILVIO SANTOS VEEM AÊÊ ♥ Ele é um divo, as pessoas querendo ou não kkkk

    bjs,
    isaanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HAUAHAU bagaceiras é foda.. Mas também gosto dessas porcarias do nosso pais u.u algumas são bestas e nem tao bem feitas, mas são legais

    Beijimmm
    Idiomafashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai, Rê, sou dessas. <3 Não curto muito o carnaval (a copa é meu carnaval), mas sou louca por copa. Fico orgulhosa da nossa seleção entrar em campo, torço que nem doida e sou fiel ao futebol de 4 em 4 anos. Amo muito esse David Luiz. Leãozinho mais lindo e humilde. <3 Amo essas músiqueeenhas. kkkk Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sam <33333 Essas musiquinhas marcaram minha vida ljkdhjsd E David Luiz é amor demais, meu leão lindo!

      Excluir
  4. Haha adorei, concordo com a seleção brasileira na copa e o tiozão Silvio haha
    Beijos♥

    http://doces-leitoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. CARNAVAAAAAAAL!! huhuhu amoooo sou baiana, ai já viu né... hahahaha
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Silvio Santos é muito divo heuheue David Luiz também <3
    Também não sou fã de Ivete, mas sempre canto as músicas dela com a família heueheu
    Beijos, adorei o post e o blog (primeira vez aqui *-*)

    http://blogvermelhovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bagaceiras é a+ HAUHAUAHUAHAUHAUHA
    Eu não gosto de Carnaval e nem de Futebol, mas eu AMO essas músicas antigas da minha infância e o Silvio Santos, não tem como não rir com o véio <3 HAUHAUAHUAHAU
    Beijoos!

    ~ Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  8. Silvio Santos é o melhor de todos, não tem como não gostar
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amo o mesmo que você...
    inclusive o David Luis... lindoooooo!
    beijos e bom final de semana meu bem!
    http://pontinhomv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. O Silvio Santos gosta de tirar um sarrinho das pessoas, mas fora isso ele é humilde. Vi um vídeo que esses dias ele caiu e continuou fazendo o programa sentando, só ele mesmo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. PLUM ♥ Você me entende haha Sou louca pra passar um carnaval ai em Salvador (mas minha mãe só promete, snif). Acho que todo mundo adorou a seleção na Copa. De qualquer maneira eles foram os mais "queridos" da nossa geração, interagindo e tal hehe Também amava as musiquinhas básicas, 2004, melhor ano UEUHEUEHUEH Lembro que fui num show de Sandy e Junior, e fiquei tipo "a Sandy, a Sandy, quero abraçar ela" dhfkjhf E claro: Silvito ♥ Eu morro de rir com a ousadia dele. Minha vó assiste o programa todo domingo e até meus primos mais novos amam.

    ResponderExcluir
  12. aiuheuiaheiuae Adorei esse gif do Sílvio. Musiquinhas da vida nem se fale, escutei todas.

    ótimo post :***

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥