Visualizar

Blogagem Coletiva: Lugares que eu quero conhecer


12 julho 2014

Untitled
Into The Wild, um dos melhores filmes com melhor trilha sonora EVER.

Eu amo viajar, mesmo nunca tendo saído do Brasil. Sonho em visitar muitos países, conhecer de perto a cultura de cada um, conviver com gente nova e não me preocupar mais com nada. Um outro meme do Rotaroots desse mês é o lugares que eu quero conhecer. Então vamos a minha super lista que espero um dia poder dar como concluída.

#1: Paris
(45) Post piaciuti | Tumblr
Outros lugares já estiveram ocupando o #1, mas atualmente, fico com Paris. Gosto de dizer que já conheço a cidade, de tanto filme que já assisti sobre. Não sei qual será a minha reação ao ficar cara a cara com a Torre Eiffel e dentre outros lugares especiais, como as livrarias locais, os restaurantes dignos de um milhão de fotos, a paisagem maravilhosa, os franceses...Tudo em Paris me inspira e me faz sorrir, só de ver fotografias. Mas, até hoje, o contato mais próximo que tenho com a cidade é uma miniatura da Torre Eiffel que o meu tio trouxe pra mim de viagem.

#2: Nova York
New york girl
Eu já fiz alguns posts sobre Nova York, porque essa cidade simplesmente é o meu sonho de consumo. *Sonho com o dia em que pego um táxi amarelo, peço para o motorista seguir aquele carro, jogo um maço de dinheiro na mão dele, falo: Pode ficar com o troco e saio correndo pelas ruas do Brooklyn.* Sim, eu ando vendo muitos filmes nova yorkinos. Mas enfim, eu queria muito conhecer NY, os prédios coloridos, a Times Square e muitos outros locais que consagram a cidade plano de fundo dos meus filmes preferidos.

#3: Disney
❤️ | via Tumblr
Meu sonho de criança. Eu cresci vendo filmes da Disney, e sempre sonhei em visitar o paraíso de todos aqueles desenhos. Sério, já posso morrer quando visitar o castelo da Cinderela hahaha! Enfim, espero um dia conseguir ir nos parques mais que perfeitos de lá, conhecer o Mickey, tirar mil fotos e ser feliz que nem criança de 7 anos.

#4: Amsterdam
Tumblr
Esse lugar é o que se pode chamar de paraíso. Prédios fofinhos que parecem ter saído de um desenho feito a lápis, fica na Holanda (um dos países onde as pessoas mais andam de bicicleta), tem inúmeros laguinhos lindos, a paisagem é espetacular, os pontos turísticos são amor, os museus então... Amsterdam é uma cidade que, também, sonho em conhecer desde criança (por causa de uma novela da globo que eu me esqueci o nome agora). Ai ai, fico babando só com as fotos!

E você, quais lugares sonha em conhecer? Beijo!

10 comentários:

  1. Verdade! NY e um sonho de consumo HAHAHAHA quero conhecer todos da lista ): ainda rodarei o mundo

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou louca pra conhecer amsterdam ,é um lugar tão bonito,a disney é um sonho de criança né ? um sonho que vive até hoje haha ♥
    beijos,

    http://opslia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Desses locais, o único que quero realmente conhecer um dia é New York, tudo culpa de How I Met Your Mother, confesso.

    Beijo! :)

    ResponderExcluir
  4. Desses ai, todos eu quero, mas eu tenho outras prioridades antes: como Grécia, Holanda, Egito...
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
  5. Sou louca pra conhecer Londres!Uma cidade linda,monumentos lindos...enfim,tudo lindo!!rsrs.só de ver fotos fico imaginando....bjos!

    http://blog-way-maysa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Disney seria o último lugar que eu irria se pudesse escolher, tenho vontade de conehcer cidades históricas, como Atenas, Roma, Petra, Londres, Veneza,e Amsterdã.

    http://renata-filosofando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Um da sua lista eu já risquei ~Disney~ e quase quase risquei outro, ~NY~, mas acabei deixando para outro ano.

    É tãooo bom viajar, acho que ajuda não somente a mente, mas a alma, a gente volta tão leve. Eu ainda preciso fazer meu top 5, e acho que talvez vai deixar muita gente curiosa!

    ResponderExcluir
  8. Todos os lugares citados eu também quero conhecer, meu sonho é viajar bastante e conhecer vários lugares!
    http://ourrsecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tenho vontade de conhecer o mundo inteiro, e desses que você citou quero mais o último. Tenho vontade de conhecer o Japão, Portugal, Inglaterra, ah, é tanto lugar... e claro, muuitos lugares no Brasil.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. PARTILHO O DESEJO DOS DOIS PRIMEIROS \Õ/ Embora eu também ache Amsterdam uma gracinha e Disney com certeza esteja no meu roteiro quando for pra fora ♥ Preciso desesperadamente assistir Into The Wild, você elogia tanto que já amo haha

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥