Visualizar

Top 4: Melhores apps de fotografia para Android


02 julho 2014



Oi oi gente! Hoje em dia o celular vem fazendo grande fotógrafos pelo mundo a fora, e não exatamente você precisa ter um super smartphone com mais de 10MP de câmera para tirar fotos legais e ir treinando, principalmente para quem gosta de fotografia. Geralmente, uma câmerazinha de 2MP consegue fazer milagres se você tiver o editor certo em mãos. Pensando nisso fiz uma seleção com os 5 melhores apps de edição fotográfica para o sistema Android. Vem ver!!

VSCO CAM
Esse é o que eu mais venho usando ultimamente, os efeitos são "simples" mas muito lindos, e dão aquele ar indie ás fotos. Ele é totalmente grátis, mas você pode aprimorar comprando pacotes com mais efeitos (vale super a pena, cada um mais perfeito que o outro). O VSCO é super famoso no instagram e, acredite, você vai se viciar nele. Recomendo fortemente!!

Picsart
Com o Picsart você pode colocar o famoso shape nas fotos, além de luzes, colagens legais, efeitos incríveis e muito mais. Sério, o céu é o limite com esse aplicativo! Um dos meus preferidos para montagens mais sofisticadas, além de que ele faz o mais básico como recortar, acrescentar luminosidade e etc. Ele é o app de fotografia mais querido ultimamente, se você não conhece, trate de baixar. Vale muito a pena!

Photo Grid
Um dos melhores apps pra colagem de fotos, e aquela moldurinha legal e tão famosa no instagram (sabe do que eu tô falando? aquele fundo branco nas fotos!) é super fácil de fazer com ele. Enfim, prático, funcional e um quebra galho pra montagens de última hora. Adoro!

Giddylizer
Essas fofurinhas nas fotos vêm se tornando cada vez mais popular. E o app que faz essa maravilha é o Giddylizer. Ele na verdade não possui nenhum filtro, apenas esses "giddys"(?), o que o torna bem leve. Um achadinho muito legal que merece ser baixado!

Você tem algum app preferido? 

Beijossssss

4 comentários:

  1. sou não conhecia o último e amei as dicas porque geralmente indicam aplicativos pra IOS e quem tem android fica sem saber kk
    http://blogmudancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Conhecia todos, mas desses só uso o Giddylizer. ;D
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  3. Nossa, só conhecia o VSCO CAM, e adorei saber mais sobre os outros!
    Xo,
    Simple Girl

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Desses eu tenho o Photogrid e VSCO Cam, mas já vou baixar os outros e fazer um teste.

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥