Visualizar

Wishlist pra 2015!


25 dezembro 2014

Oi gente! Como de costume, todo fim de ano faço uma listinha de desejos (materiais blah blah) para o ano que vem. Aqui estão as coisinhas que eu mais quero comprar em 2015. Espero conseguir!



1. Iphone 5s
Porque sim né. Iphone é tudo de bom e estou urgentemente precisando trocar de celular.

2. Coturno com spikes
Sonho de consumoooo, preciso! Esses coturnos são simplesmente LINDOS, e aqueles com spikes conseguem ser ainda mais divos.

Amo moletons, e esses personalizados são lindos demais. Quero principalmente os de gatinhos!

Quando eu vi na loja quase morri. A câmera é muito linda, e os efeitos também. É bem aquela coisa antiga, só que mais "atual", entende? Elas se popularizaram muito (novamente) de uns tempos pra cá. E essa Diana CMYK é mais legal de todas!!

Comprei uma esse ano e já quero mais.

Harry Potter ta nas minhas wishlists faz tempo, mas nunca comprei ~chora~ porém, nada de desistir! Esse ano pretendo adquiri-la o mais rápido possível!

7. Enders
Li o Starters em 2013, reli em 2014 para poder comprar o Enders (continuação da duologia) e quem disse que consegui? ~chora de novo~ 2015 quero ler ele logo, porque a história é muito legal e estou SUPER ansiosa faz dois anos!!

Quero muuuito ler esse livro! Tipo muuuito mesmo! Tem toda uma história por trás dele e a leitura em si é essencial.

Li esse livro esse ano, na biblioteca da escola, e se tornou um dos meus preferidos da vida. Quero comprar ele pra reler e reler quantas vezes quiser.

Álbum incrível que estou louca para ter em mãos!! Imagine Dragons é amor.

Amo Coldplay e esse é o meu álbum preferido da banda. PRECISO!

Amo Oasis e esse também é o meu álbum preferido da banda. ~muitos corações~

Estou louca para começar a assistir essa série, e quero começar comprando o box. Eu sei que parece meio louco porque eu nunca assisti uma temporada completa e tal, mas tenho quase certeza de que irei amar tudo em Sex And The City.

Ultimamente ando muito querendo um batom azul, e a MAC é uma marca incrível. Amo!

Extra!

Esqueci dos macacos quando editei a imagem. Mas o AM é um CD que eu SUPER tô querendo da banda que eu amo.

4 comentários:

  1. Dessa sua lista estou desejando o Iphone (vou ganhar lá pra janeiro/fevereiro ^^), os moletons de gato, porque gente, gatos são puro amor <3 E as edições brancas de HP, só li até o 5º livro e morro de vontade de terminar...
    Um beijo
    {Onda Glitter}

    ResponderExcluir
  2. Adorei os moletons fofos haha Adorei o batom azul só não sei se teria coragem de usar haha
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Minha lista para 2015 está grandee hahaha Adorei a tua! Ahh, iPhone não é tudo isso, tem celulares com as mesmas funções e bem mais em conta, dica de quem comprou e se decepcionou! hahah

    Achei teu blog lindo, me encantei! Me intentifiquei de cara com o estilo!
    Acabei de criar o meu blog, poderia dar uma passada e dizer o que achou?

    http://eaiguriablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero tanta coisa que nem lista tive paciencia de fazer ainda kkk Esses moletons são lindos, a coroa de flores eu mesma quero fazer, mas a maior lista de todas é a dos livros que eu quero. Um celular melhor também caia bem, mas ainda não to no nível do Iphone ahahshj

    http://diferente-mentee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥