Visualizar

5 comunidades que eu criaria hoje no Orkut


06 janeiro 2015

Tumblr
FELIZ 2015 SEUS LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!!!!!!!

Pra quem ainda não sabe, o Orkut definitivamente sumiu de nossas vidas. Pois é gente, o fim de uma era. Esse foi o site de relacionamento que deu início e base a todos os outros, além de ter um significativo marco na minha vida. Época dos fakes, depoimentos, fotos escrotas... Para muitos, foi o primeiro contato com uma rede social, ou até a própria internet. O Rotaroots criou esse tema lá em meados de setembro, mas eu fiquei com preguicinha de responder na época. Today, cá estou eu para ser moderadora de comunidades de orkut pela última vez ~dramatizando~.

Vamos ás 5 comunidades que eu criaria caso o Okut ainda estivesse ativo!

Não sei o que sou, mas sei o que não sou: Obrigada
Facebook
Apenas.

Isso, se pendura mesmo!
Nossa Giovanna
Para aquelas pessoas que acham que conseguem aguentar o peso do forninho.

Emojis de luazinha significam bem mais do que apenas aparentam significar
-
São muitos os significados. Amo fortemente DGDSHFGKJSJHDS

"I love" "Me?" "No, books"
🔫
Clássica.

Meta para o ano novo
Untitled
Definição.

Esse post faz parte do Rotaroots, para participar basta se tornar membro do grupo e dar os devidos créditos! Beijo pra vocêeees!

3 comentários:

  1. Hahaha, adorei!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahaha adorei, eu participaria de todas!!
    beijoss

    eaiguriablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Emojis cara de lua preta significa o que?

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥