Visualizar

5 Sitcoms ou Filmes para assistir nas férias


10 janeiro 2015


Oi gente! Mais um tema do Rotaroots (muito amor por esse projeto!), dessa vez a proposta é indicar 5 filmes ou seriados para ver nesse restante de férias que ainda nos restam (pelo menos para a maioria). Confiram minhas escolhas e enjoy it!

Claro que eu tinha que indicar Friends né! Bitch please. A melhor série de todos os tempos se encaixa perfeitamente nas férias. Você pode assistir alguns episódios aleatórios, mas se gostar (o que é bem provável) vai querer assistir ela toda, e garanto que não irá se arrepender. Apesar do grande número de episódios, estes são engraçados, divertidos, curtos e totalmente viciantes. Você termina pedindo mais! Vocês podem assistir ela no canal fechado Warner, pela internet no Netflix ou megafilmeshd ou se preferir, pode baixar. Enfim, todo mundo precisa ver Friends.

John Hughes foi um diretor, produtor e roteirista de filmes dos anos 80. Os que eu destaquei para vocês assistirem são, na minha opinião, os melhores EVER! São filmes adolescentes que marcaram a década de 80 como uma época mágica, onde o amor poderia fazer tudo acontecer. Produções incríveis, que rendem risadas (muitas), suspiros e vontade de assistir mais coisas parecidas. Eu sou apaixonada pelo John Hughes, e super indico ter uma overdose dele nessas férias. Os filmes estão disponíveis no Telecine Play Netflix. Se você não tiver acesso a essas contas, pode baixar ou ver online mesmo, vale a pena!

Você que não gosta de séries com temporadas e episódios intermináveis, super recomendo o American Horror Story, que é uma série com temporadas avulsas que contém aproximadamente 15 episódios cada uma. Ou seja, você pode assistir a primeira temporada (que é a melhor de todas!!!), ou a segunda, ou a terceira, ou a quarta ou todas juntas, já que são histórias distintas. AHS é uma série que conta histórias de terror meio que baseadas em acontecimentos reais. A série tem até a 3° temporada disponível no Netflix.

A Mentira (Easy A, título no original ~e bem mais bonito~) fala sobre a Oliver, uma adolescente normalzinha que acaba mentindo para a melhor amiga, Rhiannon, dizendo que ia a um encontro para não ter que ir a um acampamento. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com "ele". A notícia é ouvida por Marianne, a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon, seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Ela então resolve assumir de fato o posto de vadia, usando inclusive uma letra "A" na roupa da escola, em referência ao livro A Letra Escarlete. O filme tem um elenco sensacional, além da Emma Stone, temos Lisa Kudrow (a Phoebe de Friends) e dentre outros ótimos nomes. O filme, além de ser muito bom, tem muitas referências bacanas aos filmes dos anos 80, e o quanto a vida neles seria bem melhor. Enfim, vou parar de escrever se não a descrição ficará gigante, apenas assistam esse filme. Valeu muito a pena! O filme pode ser visto na Netflix.

Eu comecei a ver Breaking Bad no início das férias e já indico pra qualquer um. A série é simplesmente MUITO BOA! Eu sei que todos falam isso, já que ela é tipo uma das séries mais assistidas do mundo, mas acreditem, é realmente bom demais. A série começa quando Walter White, um professor de química, é diagnosticado com câncer e não tem nenhuma renda financeira para deixar a sua família quando morrer. Pensando nisso, ele resolve ir atrás de seu aluno, Jesse Pinkman, para produzir metanfetamina (quem nunca né). A partir daí a história vai se desenrolando, e cada episódio torna tudo mais eletrizante ainda. Breaking Bad tem 6 temporadas, todas disponíveis no Netflix.

Espero que tenham gostado das indicações, my babies. Beijo pra vocês!

18 comentários:

  1. Já ouvi falar muito na série Friends e em American Horror Story (inclusive minha irmã assiste AHS), mas nunca cheguei a ver.
    Esses dias eu vi Easy A e achei legal e engraçado, além de ter Penn Badgley de GG como elenco hahaha

    owl cherry

    ResponderExcluir
  2. Adooroo Friends e quero muito ver American Horror Story (o último). E achei super a dica dos filmes dos anos 80, eles são tão divertidos! :)

    XOXO,
    Grazy
    http://www.parolar.blog.br/

    ResponderExcluir
  3. Fala a verdade, "FRIENDS"sera sempre a série numero 1 da vida =)
    Fiz um post sobre as 100 melhores series de todos os tempos, e lá estavam eles haha
    Mas Breaking Bad é muito amor também
    beijos
    followcintia.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas. Friends sem duvida é a melhor serie que eu já assisti (:
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata!
    Eu estou quase participando do Rotaroots, tem temas incríveis lá!
    Quero muito começar a ver Breaking Bad, sério, me parece incrível.
    Sou apaixonada por Friends <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  6. Também fiz o meme e indiquei Friends! hahah
    Já vi Clube dos cinco e A mentira. Gostei bastante da sua lista
    Acídia 28

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo seu carinho em meu blog :)
    Apareça quando quiser!
    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  8. "Todo mundo precisa de Friends" SIM, SIM E SIM! Mdls já gosto de você só porque ama Friends, aliás como não amar né? Amei o post <3
    Adorei A mentira, é muito divertido!
    Beijinhos :*

    Visite meu blog também: http://vermelhodedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. b. bad parece ser boooa! eu não tenho paciência com isso não s;
    beijos!
    http://www.mundodafani.com/

    ResponderExcluir
  10. Easy A é um dos meus filmes favoritos hahahahaha melhor fase da Amanda Bynes.
    E todo mundo recomenda Breaking Bad!!!! To ficando curiosa com essa série.
    Vi seu Blog no rota roots <3 Beijo

    ResponderExcluir
  11. Pra mim, Breaking Bad tem que ir pro topo da lista! Só acho! xD

    Adorei as dicas!

    Beijos!

    DébbieM.

    ResponderExcluir
  12. Oie!

    Eu sou louca, fã, desesperada por Breaking Bad! Acho que, sem dúvidas, é uma das melhores séries já criadas. Fiz até um post sobre a série: http://www.espelhoepassarela.com/2014/02/dica-quer-um-seriado-para-assistir.html

    Friends tem seu lado emocional, né? Ainda é a melhor pra mim, porque me marcou muito. São anos e anos assistindo, então já meio que faz parte do "Eu"! hahah

    Beijo!

    Marina
    espelhoepassarela.com

    ResponderExcluir
  13. Friends <3333 muito amor mas não consegui fechar na grade, sei lá, saturei, pode?! :(
    Mas já AHS acompanho suuuper, e sou viciadissima ainda mais agora com o Neil Patrick SOCORRO MELHOR SERIE HAHAHA
    Easy A eu assisti e achei demaaais, hoje em dia já não acho isso tudo mas continua sendo super legal pra ver nas ferias ainda mais com as amigas.
    E por fim, Breaking Bad, como fã de quimica que sou, sou altamente viciada nessa série, nem preciso mais comentar né?
    Adorei as dicas demais e o blog tambem, já estou inscrita, sucesso!!!
    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Da lista eu não curto muito Friends, sei lá nunca fui chegada nesse seriado e confesso que não assisti nenhuma temporada rsrsrs. Agora dos outros eu gostei.

    ResponderExcluir
  15. Friends = clássico! Adoro, já vi e revi muitas vezes =)

    http://devirsubjetividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adoro Friends e os filmes do John Hughes!

    ResponderExcluir
  17. Já assisti todos, mas nunca cheguei a acompanhar friends.
    Também SUPER recomendo breaking bad, pqp, série muito foda.
    tbm curti a 1 temp de american horror story. as outras começam a ficar estranhar demais o.o

    http://www.sushibaiano.com/

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥