Visualizar

Livros que vão virar filme em 2015


18 janeiro 2015

Medianeras
Medianeras ~amor infinito~

Oi gente! 2015 ta cheio de estreias de filmes maravilhosas. No post de hoje vou listar os livros mais legais que irão ser adaptados para o cinema esse ano! Vamos conferir o/

O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry


Um dos livros mais lidos do mundo ~e o mais fofo e lindo também~ vai finalmente se tornar um filme. E o melhor, é uma animação! Pelo trailer já da pra perceber que vai ser uma coisa maravilhosa e muito fofa de ser vista. Ansiosos sim ou claro? \o/ Estréia 7 de outubro nos Estados Unidos.

Cidades de Papel - John Green


O filme ainda não tem trailer, mas o John Green disponibilizou alguns vlogs com o pessoal da gravação/atuação. Teremos Nat Wolff (o Isaac de A Culpa é das Estrelas) protagonizando Quentin e Cara Delevingne fazendo a Margo! Mal posso esperaaaar!!

Jogos Vorazes: A Esperança - Suzanne Collins

O último filme da trilogia Jogos Vorazes tem estréia prevista para novembro nos Estaods Unidos. O tão esperado desfecho da luta de Katniss contra o governo totalitário de Panem!

Maze Runner: Prova de Fogo - James Dashner
maze runner - Google Search

O primeiro filme da trilogia foi um sucesso total, e o segundo tem previsão de estréia para 16 de setembro. Vamos descobrir o que será dos personagens depois que eles saíram do tal labirinto!

Divergente: Insurgente - Veronica Roth


Outra trilogia distópica adolescente que fez um sucesso danado. E pelo trailer, Insurgente vai ser ainda mais emocionante que Divergente, porque olha, é ação do início ao fim! Estréia no Brasil dia 19 de março, e vamos poder ver Tris lutando contra o governo.

Fallen: Anjo Cáido - Lauren Kate


O romance de Lauren Kate também vai ganhar uma adaptação pro cinema, porém não tem data de estréia confirmada, só se sabe que será em 2015. Fala de uma história de amor que atravessou milênios entre Lucinda Price, Daniel Grigori e Cam Briel. Terá os atores Addison Timlin, Jeremy Irvine e Harrison Gilbertson no papel dos protagonistas.

O Pacto - Joe Hill


O filme vai vir aqui pro Brasil com o nome de Amaldiçoado, e já estreou nos Estados Unidos. Fala de um jovem de 26 anos que descobre um dia, quando acorda, que sua namorada foi estuprada e assassinada. Ele é imediatamente apontado como principal suspeito, o que o obriga a partir em busca do verdadeiro responsável. Sua arma será o par de chifres que crescem em sua cabeça, e forçam as pessoas que lhe encontram a revelarem seus segredos. Tem como protagonista QUEM, QUEM, QUEM??? Daniel Radcliff!!!!!

O Livro da Selva - Rudyard Kipling
Livro de Rudyard Kipling e elenco da adaptação de Jon Favreau

O livro clássico que já foi uma animação da Disney ganhará nova adaptação, dessa vez com atores reais! Chamado por enquanto de Mogli: O Menino Lobo, o filme terá nomes como Lupita Nyong'o e Scarlett Johansson.

Bom gente, é isso! Ansiosos para alguma dessas adaptações ou uma outra? Beijo!

8 comentários:

  1. Pequeno príncipe ♥ Quero muito ler Fallen, mas provavelmente não vai dar pra ler antes do filme :( kkk. Enquanto o Pacto só fiquei interessada por causa de certos protagonistas, heuehue. Daniel ♥
    pipocadeneveoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ESTOU DESESPERADA PELO PEQUENO PRÍNCIPE. Obvio que todos os outros são super legais, uns mais que os outros, mas PELO AMOR DE DEUS é o Pequeno Principe <3

    Beijos, Raissa Galvão
    Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir
  3. Nunca li cidades de papel, minha amiga esta lendo e adorando o livro, estou louca para ler, espero que o filme seja tão bom quanto o livro :)

    Bjs
    http://ecleticamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AAH esse ano prometeee! Mega ansiosa principalmente insurgente.

    Beijos ♡♥

    Participe do sorteio que tá rolando no blog! Sorteio! Livro + Marcadores

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Definitivamente só aguardo a estreia de O Pequeno Príncipe. Ele foi o primeiro livro que li e é realmente muito especial! ♥

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou MUITO ansiosa para ver A Esperança parte 2 e Insurgente. Apesar de não ter lido Cidades de Papel ainda, o filme parece que vai ser bem legal. Pretendo ver o primeiro Maze Runner, antes de lançar o segundo.

    Bjs, owl cherry

    ResponderExcluir
  7. Eu sou fã, porém nao queria adaptação de prova de fogo porque correr ou morrer foi um desastre!! Super ansiosa pra Insurgent e The Mockingjay part 2 <3 Já assisti Horns, é muuuito bom, ainda mais que é com o Daniel né? hsuahsua bjss

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de ler o livro antes de assistir o filme, mas atualmente tá sendo complicado :( Jogos Vorazes eu tô adiando a leitura até hoje, acabei vendo o filme e acho que vai acontecer a mesma coisa com Divergente... Muito amor "O Pequeno Príncipe" ganhar uma animação! ♥♥ E eu tô passada porque pensei que a Cara participando do filme fosse apenas boatos, socorro!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥