Visualizar

Melhores trilhas sonoras de todos os tempos


19 janeiro 2015

Eu sou viciada em trilhas sonoras. Sempre que assisto um filme e começa a tocar uma música legal, corro pra baixar a soundtrack completa. Confiram meu "top" com as melhores de todos os tempos ~na minha opinião~ e se viciem também!

Into The Wild - Eddie Vedder


Rise, Society, Guaranteed, No Ceilling, Long Nights... ♡ Como não amar? E a voz do Eddie Vedder é simplesmente indescritível. Essa trilha sonora é uma verdadeira obra de arte! 

Submarine - Alex Turner


Não sei explicar o que eu sinto ouvindo essas músicas. São todas tão melancólicas, tristes, com uma batida linda e sei lá gente, ouçam pra saber. E o disco tem apenas 6 músicas. Ouço quase todo os dias. 

Questão de Tempo


Me apaixonei perdidamente por esse filme na primeira vez que assisti, sobretudo pela trilha sonora. Tem Ellie Goulding, The Cure com seu inesquecível Friday I'm In Love, Amy Winehouse e dentre outros artistas. Simplesmente perfeita!

Little Miss Sunshine


Músicas sensacionais, apenas. O que é essa Til The End Of Times?? Gente, sei lá. Isso aqui também é uma obra de arte. É perfeita pra ouvir durante uma viagem e divagar com a mente. Filme lindo, trilha maravilhosa.

As Vantagens de Ser Invisível

Outra que sempre que lembro tô ouvindo. Pelo amor de deus, tem David Bowie e The Smiths!!! E os outros artistas também são maravilhosos. Enfim, a seleção de músicas desse filme foi muito bem feita, pra amar infinitamente.

500 Dias com Ela


Músicas lindinhas e fofas. Tem também The Smiths ♡ E artistas como Regina Spektor. São faixas sobre o amor, aquela coisa melosinha mesmo. Enfim, adoro.

Guardiões da Galáxia - Awesome Mix Vol. 1


INCRÍVEL, apenas. Sério. Essa primeira música toca logo no início do filme e eu fiquei tipo: preciso ouvir isso a vida toda. Sabe? KKKKKKK as faixas são demais, gente! A maioria é bem pra cima, pra se sentir feliz ouvindo.

Clube dos Cinco


Só digo isso: Don't yooouuu forget about me.

Mamma Mia


Esse é o meu musical preferido de todos os tempos. E essas músicas são tão ♡! Minha preferida é a Mamma Mia, cantada por ninguém menos que Meryl Streep e, claro, Dancing Queen. Mesmo que você nunca tenha assistido, vai reconhecer alguma faixa.

É isso, pessoal! Espero que tenham gostado :) Beijos!

11 comentários:

  1. Acho super legal a trilha sonora do filme Mamma Mia! Uma vez minha irmã apresentou um teatro baseado nesse filme.
    Bjs, owl cherry

    ResponderExcluir
  2. nossa eu amei a trilha do filme as vantagens de ser invisivel que linda
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A do Mamma mia é demais...

    http://princesamaloka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A trilha sonora do 500 Dias com Ela é incrível, amo demais!
    Reh meu amor, amei o seu blog! Muito sucesso pra nós em 2015 ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente amo Stuck on the Puzzle de Sumarine e praticamente todas as músicas de Mamma Mia' KJHAKJHSJKA

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vai demorar um pouquinho mas vou conferir todas as músicas, também me amarro em trilhas sonoras de filmes. Sempre da pra encontrar uma que mexa com a gente.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A trilha sonora das Vantagens é perfeita <33 apesar das músicas serem um pouco triste, eu amo *-* hehe
    beijos ♥

    http://diadezdejulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro trilhas sonoras, assim que vejo um filme já vou procurar e fico a tarde toda ouvindo. Ouvi algumas aí da lista que não conhecia, mas a trilha de As Vantagens de Ser Invisível é muito amor pra uma pessoa só <3

    http://garotavertigem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Me tornei mais fissurada em trilha sonora depois de ter visto muitos desses filmes :(( Então infelizmente não prestei atenção a trilha. Mas reverei e ouvirei as trilhas todas ♥ Fiz um post como esse lá no blog (mas faz tempo e preciso atualizar a lista: http://garotasdemustache.blogspot.com.br/2014/07/as-minhas-trilhas-sonoras-favotitas.html). Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!
    As Vantagens de Ser Invisível tem minha trilha sonora favorita!! Eu também amo as faixas do The Breakfast Club, mas acho que, dos filmes do Brat Pack, Pretty in Pinkt tem as melhores músicas. Assisti Submarine recentemente, mais pela trilha sonora, que coisa liiiiinda! Eu também acho que a Lorde fez um excelente trabalho na trilha sonora de Mockingjay (o que é aquela faixa com a Charli XCX?). Ah, e também amo a de Se Eu Ficar, é incrível!
    Enfim, adorei o post. E vou ouvir aquelas que ainda não conhecia.
    beijos

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥