Visualizar

Jamie Back - Imagens ganhando vida


14 setembro 2011

Nos dias de hoje é impossível não se apaixonar por fotografias. Hoje em dia,as fotos estão presente em quase tudo na nossa vida,desde editoriais de moda até momentos simples em nossas vidas. Sempre presto atenção aos mínimos detalhes,como cor,a simplicidade e outros fatores. No post de hoje, resolvi falar um pouco sobre o trabalho lindo de uma fotógrafa novaiorquina: Jamie Beck ,que traz para nós uma nova  perspectiva a fotografia: o cinemagraphs.


Agora você deve estar se perguntando o que é esse cinemagraphs,calma,vai lendo e entendendo. Cinemagraphs é um GIF animado que fica entre fotografia e vídeo.São capazes de capturar e prender o movimento da foto.
As fotos de Jamie são comparadas aos porta-retratos da saga de Harry Potter,quem já assistiu ou leu á algum livro,sabe do que estou falando.


Os GIFs da fotógrafa não são nenhuma novidade,mas a diferença que ela traz uma sutileza surpreendente as imagens,dando assim,vida as fotos de Jamie.
E como dizem por aí,uma foto vale mais que mil palavras não é mesmo? Por isso encerro este post com o trabalho  super lindo de Jamie!
Quem gostar,pode conferir mais no tumblr dela: From me to you

















Não esqueçam de me contar o que acharam viu?

Um comentário:

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥