Visualizar

Mini guia para o ano novo


27 dezembro 2011

Tumblr_lwrhb7abyk1r8ok8qo1_500_large

Já estamos em contagem regressiva para o fim de 2011, e nada mais justo do que umas dicas essenciais para começar 2012 com o pé direito!


Cores e seus significados


Branco
A mais tradicional e buscada por todos. A cor simboliza a paz em todos os seus aspectos. Segundo os supersticiosos, a cor ajuda a afastar as más vibrações e nos aproximar de situações positivas; O renascimento também é simbolizado pelo branco;



Amarelo
Simboliza fortuna, riqueza e sucesso na área financeira. Quem deseja ter bastante dinheiro no bolso, sempre se apega a essa superstição e usa pelo menos uma peça de roupa amarela;
Rosa
Corresponde ao amor em todas as suas formas. Muito usado por quem esta em busca de um novo e verdadeiro amor. Rosa dos pés a cabeça!
Vermelho
Se sua busca for por uma forte e avassaladora paixão, invista no vermelho. A cor representa além da paixão, amor pela vida.
Azul
Se o seu desejo é ter muita paz de espírito, tranqüilidade, saúde, e serenidade, que tal um look caprichado no azul? A cor representa maturidade e segurança. Uma ótima dica para um look é usar o tom em dégradé. Um charme só!
Verde
Recomeço, alegria, esperança e equilíbrio. Essas são as definições para a cor verde. Se sua intenção é renovar suas atitudes consigo e perante a vida ou mesmo alcançar mais equilíbrio interior, aposte nas roupas verdes.
Laranja
Alem de hit do verão, a cor é ideal para quem busca conquistas pessoais e profissionais, alem de dar todo o destaque por onde você passar! Hehe…
Marrom
Solidez e segurança são as palavra chave dessa cor misteriosa e ao mesmo tempo muito elegante. Investir nos acessórios e calçados dessa cor são uma ótima pedida!
Listinha de Resoluções
Sabe as famosas promessas que nunca são cumpridas? Bem, não são elas que estamos falando. 
Essa lista são coisas que você deseja muito e que podem ser cumpridas se você realmente se esforçar. Exemplo: "Tirar 10 em matemática", é difícil mas você pode cumprir se esforçando mais nos estudos, prestando mais atenção nas aulas e etc... , você pode fazer a quantidade de objetivos que preferir, mas lembre-se: Você terá que se esforçar para cumpri-las!


Onde passar
A praia é o local mais visitado aqui em Salvador, mas eu não curto, é muito tumulto u_u   Eu passo em casa mesmo; é que aqui no meu apartamento tem uma vista perfeita que da para o mar, daí eu vejo os fogos de pertinho e passo com minha família e alguns amigos. Fica a escolha de vocês o local para virada do ano, o mais importante é que quando der 12:00h, você olhar pro céu e ver as imagens dos melhores momentos, os sorrisos, pessoas importantes; e pensar que agora 2012 trará novas surpresas impossíveis de desvendar.

9 comentários:

  1. Olá. Gosto muito do teu blog e este como era de esperar está MARAVILHOSO como todos outros. Muito interessante saber o significado das core. Fico com a cor Branca.

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OOI!
    Lembra do Lady Moustache?
    Então, ele mudou de endereço!
    Para entender entre aqui:
    http://candy-bia.blogspot.com/2011/12/importante-leia.html
    E depois, é só seguir meu novo blog:
    www.moustache-lady.blogspot.com
    Obrigada pela atenção
    Beijos e Bom Ano Novo ;*

    ResponderExcluir
  3. ooi, blog fofo *-*

    poderia entrar e comentar lá no meu fofa *-*

    Hey Teens!

    ResponderExcluir
  4. Oila!Sempre venho aki!E adoro!òtimo conteudo,espero sua visita!Retribue e segue?Desde ja agradeço!
    Bjão e sucesso!
    http://blog-da-byaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre passo o ano novo de branco, mas acho que esse ano vou dar uma variada ;)

    Bjs,
    http://sapatosdeveludo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oii tudo bem? Bloguinho lindo! Lá no meu tem vagas para postador! Quem quiser ir lá e se inscrever vai ser um prazer!
    letsnowgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu usava muito rosa e branco, rs ...
    adorei seu blog, seguindo...
    visita meu blog? www.vih-rockgirls.blogspot.com

    Aguardo sua visitinha, bjokas

    ResponderExcluir
  8. Ano novo eu passo no interior dos meus tios *-*
    Blog | Blog Pessoal | Encomendas

    ResponderExcluir
  9. Flower , quanto tempo hein hahah, amei o post. o seu blog tá lindo viu!

    only-girls2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥