Visualizar

I ♥ Haters


29 março 2012

Você sabia que os artistas também passam por situações muito chatas? Pois é, o post de hoje é uma homenagem á você que é fã do seu ídolo e não tem vergonha de assumir isso! Todo ilustrado também, já viram que eu viciei em postagens assim não é? HAHAHA! Nos finais de semana podem esperar por mais imagens em formato de post viu? Espero que tenham gostado e não esqueça de deixar sua opinião♥


33 comentários:

  1. dizem que o amor e o odio andam de maos dadas shaushausha *O*

    ODEIO CYBERBULLING :@ ja sofri e sei que nao é legal (:

    htto://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. terrivel ne?
    adoro seus posts
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uhm, legal seu post! Esse foi o assunto de hoje no Menina de Deus. Quer dar uma conferida? http://menina-dedeus.blogspot.com.br/2012/03/haters-de-famosos-ate-quando.html

    ResponderExcluir
  4. Na boa? Você sabe né Plum, eu sou Lanzética, Restarteira fanática, você me conhece, claro! Mais eu já fui nos HRS, dos meninos, e eles não xingam, de xingar, como varias bandas de rock, apenas falam "Vocês são foda" e isso pelo menos na minha opinião não é nada demais,e eu sofro muito com esses preconceitos em questão gosto musical, e continuo amando eles, e eu sei que isso não vai mudar, gostei da sua opinião :DD

    ResponderExcluir
  5. Nossa pura verdade, olha eu não gosto de Restart e JB, mas eu não crítico ou fico xingando, eu apenas fico na minha e finjo que nem existe, resumindo, eu respeito quem gosta.

    ResponderExcluir
  6. Amei sua foto... linda a unha amor!
    Pior colocação essa da Sel e dos Restart's...
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho ridiculo o que as fãs do JB fazem com a Selena, tadinha )=
    Mas com o Pe Lanza é até pior, aquela vez que machucaram ele, foi o cúmulo da estupides.
    AAAh e o blog tá lindo, adorei o cabeçalho.
    Bjs
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu não amo os meus Haters(se é que eu tenho),muitos Haters acabam ajudando na fama de tal famoso,como no caso da selena gomez, também não odeio meus haters,eles tem motivos para odiar,e essa é a forma de eles se expressarem,estupida mas é,se eu tiver haters assim nunca vou dizer que os amos,isso é como uma facada no coração deles e faz parecer que eu apoiaria o que eles estão fazendo. My Wonderland: www.damadevestidoazul.com

    ResponderExcluir
  9. mto rículo essa coisa de cyberbullyng! eu tenho nojo de quem faz isso u.u flor, amei aqui, seguindo, segue de volta? e aceita parceria ou afiliaçaõ? beijos *-*

    http://justagirlfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gente... Inacreditável essas coisas né....

    Pena que estão no mundo e temos que aPrender a viver com elas...

    http://tutosforyou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. bem, se eles se dispõem a serem conhecidos, sabem que ouvirão críticas e elogios. E críticas são coisas que muitas vezes ou as pessoas não sabem fazer ou não sabem ouvir. E não saber fazer uma crítica pode soar como grosseria e não saber ouvir pode soar como sefazer de vítima.
    Não gosto de ciberbullying, acho muito patético ameaçar alguém de morte por essa pessoa namorar outro famoso (que NUNCA dará uma chance sequer p/ algum desses "fãs"), acho também perda de tempo pessoas passarem horas do seu dia dedicados a falar mal de certos famosos.
    Mas uma coisa que não concordo nem um pouco com o que disseste: nem sempre o fato de alguém ser famoso significa que componha ou cante bem. É facílimo ser famoso, basta conseguir agradar um público e fazê-los aliados (virarem fãs). Agradar um certo público é cantar/compôr/escrever o que eles querem ouvir/ler, por exemplo, e isso não significa que o que é produzido e agrada esse público é bem escrito ou bem cantado.


    http://nomeeparafracos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o post!
    Haters são desnecessários e a melhor forma dos famosos lidarem com eles é os amar, assim como diz o boné da Sel. Super legal o post, adorei as imagens e tudo o mais :3 Continue assim hahaha
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  13. Obrigaaaada pelo incentivo flor <3
    Eu não diria que eu amo quem me odeia, mas a Sel é diva e amei o jeito dela de reagir *-* já vi várias beliebers xingando ela (até minhas amgs) e super admiro como Sel é forte e se dá bem com isso :)
    Beijos e Beijos,

    Hannah -- teenagesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Concordo com vc! Até já tinha visto a foto da Sel com um boné com "I love Haters".
    Mas é isso mesmo;todo mundo tem direito de amar seus ídolos,mas respeitando os ídolos dos outros. Odeio quem fica xingando os famosos o tempo todo.
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Acho isso terrível, povo sem noção mesmo --'
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Bom... eu realmente sou uma pessoa que penso antes de escrever algo sobre famosos, em alguns casos nem deixo um comentário para não causa repercussão, mas acho que se eles são pessoas famosas.. sabem que diariamente podem ouvir críticas construtivas ou não, afinal assim como nós blogueiros, temos fãs e não temos! cada pessoa tem seu gosto!!! kkkk Eu também sou viciado em ler esse post, mas ainda não consigo fazer uns assim! kkk :D


    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Certinha vc, eu sempre levo comigo o seguinte pensamento, se eu não gosto eu simplesmente finjo que nunca vi e sigo em frente, não paro pra ficar chingando ninguém, até pq acho que sou a pessoa mais eclética do mundo, eu escuto tudo e não odeio nenhum estilo musical, exceto funk com palavrão e indecência, mas fora isso eu gosto do Justin, a vós dele tem evoluindo muiito ultimamente né, tb gosto da sel, da miley, e afinal pq dizem que ela é mau exemplo, tem meninas da idade dela que até bebe já tem, ela só que viver a vida dela pô, dexa ela. Bom, eu só queria dizer que vc está certa, não temos o direito de julgar ninguém e muiito menos dizer que não tem talento, não somos perfeittos né. Beijos

    littlegirlmagic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Acho que mesmo não gostado de tal famoso nos devemos respeitar quem gosta dele e o próprio famoso também, acho um perca de tempo ficar fazem CyberBullying com pessoas principalmente os famosos. Adorei o post Re, e também adoro posts com ilustrações desse tipo em posts da aquele destaque no post e ai sim que dá mais vontade de o ler!

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Tou preparando uma surpresa para você! Se prepara amor (;
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. É mesmo. As pessoas amam criticar mas não olha para si mesmo, tem alguns tipos de músicas que não curtimos mas isso não significa que temos que xingar ou algum do tipo.

    ResponderExcluir
  21. Concordo (:
    Só pra avisar, o nome da mel ta escrito errado :s
    O correto é Mel Fronckowiak, Beijos (:

    ResponderExcluir
  22. MUITO bacana o post, adorei a iniciativa de falar sobre isso, não curto restart mas fico NA MINHA, e ver aqueles trends ofensivos a essa banda quase tds os dias no twitter é RIDÍCULO. Não entendo pq as pessoas simplesmente ficam quietas se não gostam de algo, elas sempre tem de ficar xingando, e humilhando, acho que de hipocresia já deu. Obrigada pela visita, volte sempre viu?♥

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  23. Eu acho que as pessoas deveriam respeitar os gostos dos outros pois cada um tem o seu.

    ResponderExcluir
  24. Ridículo o que essas fãs do Justin fazem pra Selena. É amor platônico isso! Quando você curte algum famoso você tem que ficar feliz ou pelo menos aceitar isso, pois chances são mínimas, haha.

    E que horror esses anti-restart, né? Eu não gosto da banda, mas puxa eles batalharam para chegar aí.

    Amei o post, achei sua opinião super sincera e ao mesmo tempo neutra. Sem criticar ou idolatrar ninguém. Sou muito fã da Adele também. Beijos!

    www.achoquedeucerto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Também acho isso ridículo. Temos que respeitar né? Eu por exemplo amo a Miley e a Avril e não suporto que falem mal dela ;)
    http://cantoseencantosdahellen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. A partir do momento em que você se torna um famoso, já tem que ter em mente que vai ser criticado, afinal, cada um tem seus gostos. Mas é lógico que existem aqueles que não sabem respeitar e dizem tudo o que bem entender.

    É rídiculo isso que as pessoas fazem.

    http://tiemitian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. adorei o post flor, vc sempre com novis. estava com saudades daqui, andei sumida de tudo..rss

    beijoo flor

    ResponderExcluir
  28. Detesto quem pratica esse tipo de coisas são covardes! Deveria ser banido de vez!♥
    http://kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adorei seu post! Olha, tem muitas bandas que eu acho modinha, mas ciberbulyng é idiotice. Se é modinha vai passar, espere e verá! Quem ainda lembra do Felipe Dylon? Do MC Créu? Não foi preciso xingar e perder a razão para ver isso acontecer. Voce só fica errado na história fazendo isso.

    Layla
    www.blogsaiudoforno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Obrigada pelo comentário e pela visita!

    No post novo do TR tem dicas para espantar a preguiça ou o sono!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Gostei das unhas fiia.
    mais então, eu tbm acho isso uma palhaçada principalmente o povo criticando o Restart. Sabe eu não curto eles, não sou fã e muito menos fico ouvindo as musicas deles. Mais nem por isso fico chamando os caras de viado e bla bla bla. Acho q eles são originais e se distacam poor isso ai os outros ficam criticando affe. fala sário né.
    bom é isso.

    bjos

    ResponderExcluir
  32. Considero Cyberbullyng uma pura falta de ter o que fazer, sério. Para que perder tempo com coisas que não se gosta, não é mesmo? Se não gosta, respeita, e ponto final.

    Beijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Que ruim isso, achei legal isso que a Selena fez!
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥