Visualizar

Ideias para aproveitar o feriadão


07 setembro 2012

Tumblr_m65hd6tojt1rz9vb1o1_500_large
Metade do povo da minha cidade se encontram na rua neste exato momento. O desfile começou ás 12:00h mais ou menos, mas sabe como é a Bahia né? Feriado as pessoas ficam na rua até tarde da noite. Já eu preferi ficar na minha casinha mesmo, curtindo minha TV e meu blog <3 Confira algumas ideias bem legais para fujir do tédio e aproveitar de sexta á domingo:


1. Karaokê online e grátis!
Ta afim de soltar a voz sem gastar nada? Então esse é o seu momento de quebrar vidros com o KaraokeParty, um "game" online super divertido que simula um karaokê de verdade! Basta ter uma webcam e microfone funcionando e cantar sem medo de errar. O site dar inclusive, nota a sua performance :D

2. Dê uma geral em seu blog
Aproveite o tempinho extra e dê uma atenção especial ao design do seu website. Tente desenhos no Inkscape e um template feito por você mesma. Prepare posts com ilustrações legais e dê uma repaginada no seu conteúdo. Que tal se concentrar mais em seus leitores?

3. Tire o dia para você
Separe um sábado ou um domingo para se dedicar só a você. Coloque sua playlist favorita e comece a hidratar seu corpo e cabelo, aprenda a pôr delineador e arrase na make. Vá mexer o esqueleto na dança, ler um livro, curtir filmes legais, jogar online ou no vídeo game, enfim, faça tudo o que você curta!

4. Explore sua técnica na arte
É bem legal tentar fazer uma pintura, desenhar, compôr uma música, fazer textos... procure uma área na arte que você goste ou tenha jeito e ponha pra fora!


5. Revire o baú
Procure debaixo da sua cama ou escrivaninha aqueles trabalhos escolares da sua época de guri, brinquedos e outras coisinhas do tempo do ronca, tenho certeza de que irá se surpeender!

6. Conheça blogs, vlogs e artistas novos
Vasculhe na internet figuras públicas divertidas que você ainda não tenha ouvido falar. Quem sabe alguma banda ou cantor(a) não vai para sua playlist?

7. Perca o medo!
Assista um filme de terror que você sempre morreu de medo ao lado de alguém que te deixe segura. Dessa forma sua 'fobia' por filmes horrendos pode ir diminuindo aos poucos (:

8. Tire fotos alouca
Luz, câmera, click! Pegue sua máquina fotográfica e tire muitas fotos na frente do espelho. Pode ser também da sua família, bichinho de estimação, amigos... seja fotógrafa por algumas horas!

5 comentários:

  1. Adorei, já sabia do karaokê e é ótimo pra quando a gente está no tédio! Além do mais, as listas de músicas são super variadas, rs. Bjks!

    UniversoAdolescenteblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo isso tudo mesmo ! Ótimas dicas ;) eu amo fazer coverse dar gerais no meu blog! Beijos, e visite o Glamour Girl também!

    ResponderExcluir
  3. amei as dicas, aqui na Bahia é tudo é atrasado mesmo kk
    Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir
  4. As dicas são otimas. Preciso fazer a do blog e tirar fotos. Fiquei com vontade, mas como não estou em casa, não será possivel. Mas ainda sim, quando tiver tempo, irei fazer varias coisas diferentes. Mudar a rotina.. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas! Ja pensei muito em tirar um dia só para mim, mas nunca dá...
    Sempre bato bastante fotos quando tenho tempo ;)

    omeubrilhantemundo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥