Visualizar

Novas temporadas das suas séries favoritas


18 outubro 2012

Tumblr_mc25fwvbtm1qhuv4io1_500_large
Outubro trouxe a tão esperada nova temporada da nossa série favorita todomundopira, e todas estão tipo, imperdíveis. Separei as mais legais e que prometem muitas surpresas nesse novo 'começo'.

A série conquistou o mundo, fazendo o público reviver os famosos contos de fadas. Mas desta vez, os personagens mágicos correm perigo, e o mundo da magia depende de uma garota que acredita ser uma simples humana, Emma Watson. Porém, depois da jovem descobrir toda a verdade, ela lutará para destruir a força maligna da bruxa malvada e salvar a vida de seu filho biológico. A 2° temporada será exibida dia 25 de outubro, no canal Sony.

Ah eu amo demais TVD!! E acho que a maioria aqui também. O final da terceira temporada marca o desfecho da vida humana de Elena, a escolha entre Damon e Stefan e o principal, nossa amada Elena vampira. O primeiro episódio da 4° temporada mostra a transformação e quase morte total da protagonista, e infelizmente um possível adeus a #Delena. Stefan se mostra um protetor e Damon vai voltar com aquele antigo lado vilão que nós amamos. Assista a 4° fase aqui, é só ir em séries online => TVD => Opção 2 e fechar todas as guias de promoções que abrirem (são vírus, acho).

Serena finalmente vai se dar bem nos assuntos relacionados ao amor, tipo muito bem mesmo. A garota conhece o mais novo integrante gato da série, Steven. seu mais novo namorado. GG chega a sua temporada final com dez episódios e estamos torcendo para que Ed e Leighton finalmente se casarem (awwwn)! Exibida na Boomerang ou aqui, indo em séries => Gossip Girl, feche as guias de anúncios que aparecerem, rapidamente.

E aí, vocês também curtem as séries acima?

5 comentários:

  1. Eii, te indiquei pra responder um meme: http://blogdearbella.blogspot.com.br/2012/10/meme-11-things-about-me.html

    ResponderExcluir
  2. Amo todas essas series louca para ver Gossip a nova temporada ^^
    http://s2hay. blospot.com/

    ResponderExcluir
  3. Heeeey, seu blogger e muito lindo, seus post sao muito bons
    Com certeza eu o seguindo, sera que voce pode seguir o meu?
    Ficaria muito honrada com sua visita !
    Espero anciosamente você no meu cantinho viu !
    Um Big Big Beijo pra voce *o*
    Parabens por esse bloger,e que ele cresça cada vez mais
    BY: world-commentsgirls.(blogspot.com.br) TIRE OS PARENTESES OU ENTRE PELO MEU PERFIL

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwwn , amei a post , tô te convidando pra dar uma passadinha em meu blog , comenta se puder e segue para ajudar na meta de 200 membros ? Obrigada , mesmo assim ^~^

    Teen's House , clica no perfil *-*

    ResponderExcluir
  5. Vou assistir a 4° do TVD, amo de mais *0*
    Plum, aceita afiliação? Beijos (:

    UnicornParadise.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥